tmn U7310s

o telefone é da marca Huawei . tive a mandar um search e descobri.

pelo que li esta empresa é chinesa e n tem assim um historial muito grande de fazer telemoveis... o que fico naquela e tou na duvida pa comprar este telefone é se depois os menus são maus, lentos ou a mandar mensagens é atrofiado...

procurei reviews na net mas n encontrei nada... se descobrirem alguma coisa na net ou de alguem que tenha partilhem rápidamente pq vou comprar um movel novo até ao natal.
 
o telefone é da marca Huawei . tive a mandar um search e descobri.

pelo que li esta empresa é chinesa e n tem assim um historial muito grande de fazer telemoveis... o que fico naquela e tou na duvida pa comprar este telefone é se depois os menus são maus, lentos ou a mandar mensagens é atrofiado...

procurei reviews na net mas n encontrei nada... se descobrirem alguma coisa na net ou de alguem que tenha partilhem rápidamente pq vou comprar um movel novo até ao natal.

A Huawei é a marca das placas de internet das três operadoras.
 
o telefone é da marca Huawei . tive a mandar um search e descobri.

pelo que li esta empresa é chinesa e n tem assim um historial muito grande de fazer telemoveis... o que fico naquela e tou na duvida pa comprar este telefone é se depois os menus são maus, lentos ou a mandar mensagens é atrofiado...

procurei reviews na net mas n encontrei nada... se descobrirem alguma coisa na net ou de alguem que tenha partilhem rápidamente pq vou comprar um movel novo até ao natal.
Pelo contrário.

Quando andei interessado em adquirir um Vodafone 710, percebi que eles tinham GRANDES telefones ! ..
E até têm algum historial !

Pelo menos o 710 é muito bom !
 
Pelo contrário.

Quando andei interessado em adquirir um Vodafone 710, percebi que eles tinham GRANDES telefones ! ..
E até têm algum historial !

Pelo menos o 710 é muito bom !

O Vodafone 710 não era nada de especial. A bateria aquecia de um momento para o outro, entre outros problemas...
 
Boas pessoal o tlm é bonito e tal, p software é baseado em nokia, e as caracteristicas estao a vista.

dei 600pontos mais 55€ e estou muito satisfeito :)

ainda não explorei muito o telefone.
 
Pessoal desculpen mas não tenho tido tempo nenhum para a review, mas vou faze-la.

posso adiantar que liguei tlm ao pc, faz a instalação do programa automaticamente, e podes fazer no pc o que fazes tlm, como mandar sms, editar contactos, passar musicas e filmes. para o tlm que é acho o muito completo.

A ver se terça feira consigo por cá alguma coisa :)

fiquem bem
 
alguem me sabe dizer como é q se mete o telé no modo vibratorio? o meu pai comprou um e já estou farto de andar à procura da opção no telé e nos manuais e nada :|
Será q ñ tem ? : x
 
boas thanightfox.

também comprei um tlm destes.

para pores em modo de vibração tens de ir às definições do telemóvel, e seleccionares perfil, depois escolhes editar. Aí aparecem mtas opções que podes modificar, tal como pores em silencio, etc

Já agora quando encontrarem temas para o modelo avisem.

Cumps
 
Back
Topo