MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

eu coloquei a questão na area de cliente da meo pois tenho 2 numeros, cada numero de telemovel num numero de cliente diferente mas ambos com o mesmo nif.

Perguntei explicitamente se tinha desconto de 15€ por numero e disseram-me que sim. Por via das duvidas activei 1 DD e FE num deles e o outro é activo apenas quando tiver o desconto no primeiro numero. Perguntei como paga 7.5 e disseram-me que era descontado no numero de facturas até o desconto ser zero ( ou seja na primeira e na segunda factura ).

Como eles dizem 10 dias ( espero corridos ) e sou facturado no dia 4 de cada mes sou capaz de ver já na proxima factura se é feito o desconto

Vou dando novidades
 
Se repararem mais atrás, comentei com a descrição da minha primeira factura onde vem explícito o desconto por ter aderido ao débito directo e factura electrónica. A primeira factura veio a 0€ e a segunda também deve vir se descontaram o que falta do bónus de 15€. Portanto não há dúvidas que atribuem mesmo os 15€ de desconto da factura electrónica e débito directo.

Valores sem IVA:

Tarifário Unlimited L 34,544€
Desconto mensalidade Unlimited -28,455€
Mensalidade Streamig Musica 5,682€
Desconto mensalidade streaming musica -5,682€
Débito directo - bónus adesão - 6,089€

Total sem IVA 0,000€
 
Mas quais outros? 4 users contra 2 users + 5 familiares? Acho que é lógico acreditar na experiência mais pessoal.

Claro, tenta. Não se perde nada a não ser algum tempo.
Não são esses os números se andares para trás nesta thread ou noutras! Mas pronto, prepara-te para iniciares a contabilização...!!
Não te esqueças de tomar como válido aquilo que está escrito na página do tarifário (a oferta dos 15€ qd há elegibilidade para a oferta).
Em termos de hierarquia da informação dou sempre mais valor à informação oficial.
 
Sou obrigado a deduzir que quando um operador te diz que determinado preço para um tarifário não existe tu acreditas. É isso?!
Eles são elegíveis, já falaram com outro operador, foram a uma loja ou fizeram uma exposição da situação?
 
Bem, tive à espera 40 minutos e até me deixei dormir no sofá lol, com a retenção.
Bem disse que a Vodafone me propôs 10€(mentira) pelo red, ele lá andou a averiguar e propôs os tais 12.49€.
Eu não lhe disse que era cliente 3p meo, devia?
Ele baixava mais alguma coisa?
 
Estao a fazer me o unlimeetd 500 mb 10.99 é para portar da NOS mas parece me muito pouca net que actualmente na NOS tenho 2 gb como poderei melhorar ja falei da cabovisao mas nao cederam mais
 
Tb comecei assim com esse valor...
Pedi um cartão pela net, e com esse cartão negociei, como cliente, tendo chegado aos 7,49. Eram outros tempos é certo. Mas mesmo com promessa de portabilidade, nunca me deram melhor preço que os 10,99 que referiste.
 
Preços de retenção é desconto de 71% sobre o valor unlimited l Light e de 30eur durante 24 meses no Unlimited L. Outros preços mais baixos é difícil e requer bastante jogo de persuasão e persistência....e MUITA paciência !
 
Bem, tive à espera 40 minutos e até me deixei dormir no sofá lol, com a retenção.
Bem disse que a Vodafone me propôs 10€(mentira) pelo red, ele lá andou a averiguar e propôs os tais 12.49€.
Eu não lhe disse que era cliente 3p meo, devia?
Ele baixava mais alguma coisa?

Com o argumento de ter proposta Cabovisao tem-se conseguido 7,5€. Leia umas paginas para trás para perceber o que dizer.
 
Acho que é importantíssimo não referir o valor de 7.5€ na retenção. Isso tem que partir da parte do operador. Devem alegar as propostas da cabo visão como argumentação. Depois devem insistir pois cada caso é um caso. Por vezes é necessário 3 a 4 chamadas para ter sucesso. Boa sorte!
 
Subscrevo. Devem estar bem firmes dos dois tarifários da CV. Mesmo que não tenham CV na morada podem sempre dizer que um familiar (pai por exemplo) vosso vai instalar e a cabovisao propôs anexar os vossos números.
 
Back
Topo