MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

A máxima redução é efetivamente o valor de 7.5€ mas não tem sido fácil. É necessário alguma insistência e argumentações e sorte. Outros valores são: 9.99€ e 12.49€. Convém esquecerem os 12.49 e tentarem pelo menos os 9.99€. Boa sorte e insistência.
 
Confirmo que é o ULM L de 3Gb.
Porém não sei o que levou a me darem esta oferta: 6€ por mês e oferta de um telemóvel.
Foi de facto um pedido de portabilidade e confirmei que iria para a Cabovisao pelo preço que eram 5€.
Mostrei que não acreditava que me fizessem recuar. O que é certo é que recuei e aceitei a proposta da MEO.
Já tinha partilhado há algum tempo, mas sim, confirmo que consegui por 6€.
 
Isso deve estar mais complicado de fazerem os 7.5€ não? É que há pouco tempo a NOWO subiu os tarifários para 7€ e 9€ e deve ser dificil a MEO nos fazerem menos que 10€.

Alguém que tenha tentado estes dias possa partilhar a experiência?

Eu à um ano consegui o E-All (1000m e sms sem net) por 9.99€ sem fidelização e facturação mas se conseguisse ainda apostava no Unlimited mas só pelos 7.5€. Para pagar 10€ ou mais prefiro manter no E-All apesar de a net às vezes dar jeito.
 
Yap na boa. Não acredito muito conseguir o valor que disse mas vamos ver.

Edit..
Para mim não vale a pena...

Acabei agora de ligar e só me fazem os 12,49€ mesmo dizendo que vou colocar o meu cartão na cv..

Se alguém pudesse fornecer um numero com este tarifário ficava agradecido. Pode ser que de algum resultado..
 
Última edição:
Eu já aceitava os 9,99 mas o melhor que consegui até agora para um número isolado (sem net nem tv) foram os 12,49.
Ainda não ameacei rescindir, amanhã volto a tentar com esse trunfo.
 
Tenho 4 cartões Unlimited L+ 2GB com contrato de 24 meses desde janeiro. Depois de quase 3 semanas a chateá-los quase todos os dias e forte argumentações deles contra, intransigência de alguns, desaforos de outros, alguns pedidos de alteração de tarifário e desativação do serviço através da área de cliente, reclamações em loja... lá consegui hoje (depois de muito tempo em espera) pelas 10h45 e após uma longa conversa que começou às 9h20 terminar com uma boa notícia...

Fiquei com os 4 cartões em contas separadas com o Unlimited L 3GB + RMG a 7,50 cada

Já os tenho activados.
 
Back
Topo