MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Eu quando disse que ia portar para cabovisao, ela pouco se estava a importar..
Eu não entendo..
Referi cabovisao, que ia portar e eles nem ralados com isso..
 
So falei nos factores que relatei acima.
Quando falei em Cabovisao nem me perguntam por moradas.

Quem nos atende também influência.

Honestamente achei MUITO FACIL a obtenção do tarifário.

Continuem a insistir!
 
@Whooper E qual foi o tarifário que falaste da CV(detalhadamente para eu ter bases para a próxima.)
Eu quando ligo é para o 1696 - 9.
Qual opção vocês metem?
E começo por dizer que quero um tarifário mais em conta para mim, ela dá me sempre o de 24€.
Eu digo que tenho uma proposta da CV mais barata e por esse preço prefiro fazer a portabilidade.
Ela passa me para o 'departamento de portabilidade', é a retenção certo? É que me passam sempre para aí cada vez que ligo..
 
@Whooper E qual foi o tarifário que falaste da CV(detalhadamente para eu ter bases para a próxima.)
Eu quando ligo é para o 1696 - 9.
Qual opção vocês metem?
E começo por dizer que quero um tarifário mais em conta para mim, ela dá me sempre o de 24€.
Eu digo que tenho uma proposta da CV mais barata e por esse preço prefiro fazer a portabilidade.
Ela passa me para o 'departamento de portabilidade', é a retenção certo? É que me passam sempre para aí cada vez que ligo..
Sim terás que falar com o departamento de retenção. Vão abrir o jogo logo com 14.99. Depois passa para 12.49. Depois 9.99. E com argumentos de peso tens o tão desejado 7.50!
 
Só agora vi o resultado dos acontecimentos..já vi que não está fácil obter isso, parece que é preciso de sorte com quem calha do outro lado da linha.

A melhor altura para ter feito os 7.50 era sem dúvida quando a Cabovisão tinha os preços a 5 e 7€, agora eles subiram para 7 e 9€ e assim deve tar mais complicado de fazerem os 7.50€.
 
A mim fizeram logo os 7.50e
E da Cabovisao não falei em nenhum tarifario em específico.

Disse só que podia juntar o meu Número no pacote Cabovisao que o meu familiar tinha e nem me perguntaram por moradas.
Mas eu tinha uma preparada para lhe dar, loool

Como ja disse foi bastante fácil
 
@Whooper E qual foi o tarifário que falaste da CV(detalhadamente para eu ter bases para a próxima.)
Eu quando ligo é para o 1696 - 9.
Qual opção vocês metem?
E começo por dizer que quero um tarifário mais em conta para mim, ela dá me sempre o de 24€.
Eu digo que tenho uma proposta da CV mais barata e por esse preço prefiro fazer a portabilidade.
Ela passa me para o 'departamento de portabilidade', é a retenção certo? É que me passam sempre para aí cada vez que ligo..
Não é essa a opção correcta, mas sim 1696 - 4 - 4 - 3. Basicamente é a opção para desligar serviço móvel. Quando atenderem diz que tens proposta da cabovisao (estudar bem o tarifário) e que gostarias de saber se o MEO tem alguma proposta semelhante.
 
agora quando me passam para a retenção a chamada cai.. Raios...
Agora liguei do fixo e já estou na opção 4-4. E a chamada passada para outro departamento... Espero bem que seja a retenção. Lol

edit..

Uma hora ao telefone.
Disse código postal da cabovisão, ela manda esperar no qual me diz que tenho a opção dos 7,5€!
E eu todo contente da vida disse logo que sim, ao qual me responde que a morada para o qual seria enviada a fatura seria a desse código postal..
E eu what?? A minha morada fiscal não era essa e que não podia ser assim!
Disse que queria na minha morada ela disse expressamente que não podia ser..
Depois veio com a conversa dos 12,49€ e eu disse que após a proposta dos 7,5€ não quero a dos 12,49€ e que vou fazer a portabilidade.
Ela teve logo a "amabilidade" de fazer esse pré-registo :facepalm:
Enfim..

O que me acontece agora com esse pre-registo? :lol:
 
Última edição:
agora quando me passam para a retenção a chamada cai.. Raios...
Agora liguei do fixo e já estou na opção 4-4. E a chamada passada para outro departamento... Espero bem que seja a retenção. Lol

edit..

Uma hora ao telefone.
Disse código postal da cabovisão, ela manda esperar no qual me diz que tenho a opção dos 7,5€!
E eu todo contente da vida disse logo que sim, ao qual me responde que a morada para o qual seria enviada a fatura seria a desse código postal..
E eu what?? A minha morada fiscal não era essa e que não podia ser assim!
Disse que queria na minha morada ela disse expressamente que não podia ser..
Depois veio com a conversa dos 12,49€ e eu disse que após a proposta dos 7,5€ não quero a dos 12,49€ e que vou fazer a portabilidade.
Ela teve logo a "amabilidade" de fazer esse pré-registo :facepalm:
Enfim..

O que me acontece agora com esse pre-registo? [emoji38]
Desconheço o pré registo mas diria se não te pediu contribuinte nem morada é capaz de ter sido em vão.
 
Pois talvez.. Hoje quando chegar a casa ligo de novo, com a mesma conversa. O horário da retenção é até que horas?
O que me mais me chateia no meio disto tudo, é que ainda vou ter que aceitar a dos 12.49€ porque já ando mesmo farto do moche 200mb..
 
Pois talvez.. Hoje quando chegar a casa ligo de novo, com a mesma conversa. O horário da retenção é até que horas?
O que me mais me chateia no meio disto tudo, é que ainda vou ter que aceitar a dos 12.49€ porque já ando mesmo farto do moche 200mb..
Julgo ser mesmo até ás 24H.
Eu no meu caso fiz na morada na cobertura CV, pq tinha um familiar nessa morada, e foi nessa morada q recebi o contrato.
Persiste
 
Pois lá esta @deepmode , eu dei um código postal ao calhas que tirei do portal da nowo. E não dá para fazer como tu.. Não conheço ninguém nessa morada lol.
O raio dos operadores cada cabeça sua sentença.. Uns ouvem CV é logo, outros metem estes entraves.
 
Back
Topo