MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Renovei contrato Unlimited L [que agora passa a Unlimited L-qualquer-coisa, com os 3gb].
Tinha a 15.99€ e passei para 8.50€ a partir do próximo mês, já incluindo o novo aumento que vai haver.

De referir que foi fácil conseguir os 8.50€ porque estou em zona Cabovisão/Nowo, caso contrário não dava.
É que pedi para a Maria a mesma promoção/preço [ela também tinha o unlimited L a 15€] o bacano disse que era possível, mas depois viu que a morada dela era numa zona que não há Cabovisão e disse que só dava para fazer os 13.50€. Assim a Maria ficou com os 13.50€.
Fidelização por 24 meses para ambos.


Ou seja, basicamente é quem está em zona Cabovisão consegue os 8.50€ porque tem a promoção de 35€ de desconto sobre o preço do tarifário, quem não está só tem 30€ de desconto sobre o preço do tarifário e só consegue os 13.50€.
E verificam se realmente têm morada em zona Cabovisão ou não, o argumento só funciona se estiverem.

Você aí poderia ter contornado o sistema deles. Pedia a fatura da Maria para a sua morada e estava resolvido. Depois de ter o desconto pedia para mudar a morada de faturação e pronto. Eles não têm que saber se pagamos as contas em separado ou não.
 
Também não é grave... :)
Mas não gosto de "processos pendentes". Quanto mais depressa concluir, melhor.
Já me basta um 4º numero, que eu tinha na NOS e que vai passar também para o pacote com a MEO.

Falando em batatas, aquela cena do cartão de partilha de net, aquilo se for preciso é ir buscar à loja? Tem custos?
 
Também não é grave... :)
Mas não gosto de "processos pendentes". Quanto mais depressa concluir, melhor.
Já me basta um 4º numero, que eu tinha na NOS e que vai passar também para o pacote com a MEO.

Falando em batatas, aquela cena do cartão de partilha de net, aquilo se for preciso é ir buscar à loja? Tem custos?
É grátis em loja ou ligando para o apoio ao cliente eles mandam pra casa grátis!
 
Ainda não sei se vou usar ou não... Para mim tenho net que chegue no movel, precisarei quando muito para o puto usar no tablet.
Mas se for o caso, passo na loja!
 
Para aqueles que recebem fatura em papel:

Alguem se deparou com o facto de a fatura esta a pagamento/emitida na area de cliente (em meo.pt), mas nao a terem recebido (ainda) na caixa de correio/atraves de CTT, porque se um gajo não vai ver na area de cliente, facilmente deixa passar a data de pagamento.
Estou na situação que agora acabei de descrever..

Penso que deveria estar melhor coordenado, entre a emissão/recepção do cliente via papel/CTT, e a area de cliente na pag. do MEO
 
com a meo nao sei porque sempre tive por email
mas ha uns anos com a goldenergy era certo que ia falhar o pagamento porque so recebia a fatura 1 semana ou mais da data de pagamento
 
Alguém me pode facultar um número com unlimited L a 8.5€, por favor? Necessitava mesmo de passar para essa modalidade, mas eles só mo fazem caso dê um número (de outra forma não consigo até porque estou fidelizado ainda)...
 
Tens 200 minutos, 200 SMS e 200MB durante 15 dias para utilizar em cada ano civil.
Estes 15 dias podem ser gastos seguidos ou repartidos durante esse ano.
 
Back
Topo