5 GB de net? Ou 2 GB+plafond para apps específicas?Sim, neste momento estou com 3 WTF com 500m sms ilimitadas e 5GB de net, por 8.20€.
5 GB de net? Ou 2 GB+plafond para apps específicas?Sim, neste momento estou com 3 WTF com 500m sms ilimitadas e 5GB de net, por 8.20€.
Pessoal, digam-me uma coisa...
Tenho o Unlimited L 2GB mas estou numa zona NOWO (sou cliente CABOVISÃO há muitos anos).
O tarifário termina em Fevereiro 2016.
Posso ligar para eles e explicar que estou numa zona NOWO e baixar o preço para os 8,50€ ?
Ando a pagar muito (não consegui na altura e depois na retenção) os tais 12,50€ ou 15€ como muitos de vós conseguiu. Pago actualmente 20,98€
Como é em termos de fidelização? Ficaria como está, ou seja, baixavam o preço e ficava fidelizado até Fevereiro 2017 ou "cancelavam" essa fidelização e iniciava-se outra após a mudança?
Inicia-se nova fidelização. Eu no teu lugar mudava era o número para a Cabovisão, uma vez que tens esse serviço TV.
Obrigado pelo esclarecimento.
Pois... É o que estava a espera mas queria confirmar.
Irei mudar, sim! Mas como ainda estou fidelizado (Fevereiro 2017) e não quero pagar os restantes meses que ainda faltam.
Nunca consegui este Unlimited L 2GB a 12,50€ ou 15€ (comecei por 19,99€ com alterações no plafond) e depois com os aumentos RIDÍCULOS (pagando agora 20,98€ e sabendo que agora em Novembro 21,98€ com aumento de 1€) que a MEO faz que comparado com a NOS e VODAFONE isso não acontece.
Agradeço mais uma vez os esclarecimentos
De nada Por acaso até podias deixar de pagar, se tivesses pedido rescisão até dia 15 de Outubro, devido ao aumento de Novembro... O teu contrato é de 18 meses ou de 24?Confirma isso, porque há muita gente que pensa que fica fidelizada 2 anos, quando no contrato não é isso que diz.
Há alguém aqui que tenha tido este tarifário, que terminasse a fidelização (sem querer renegociar e com os pagamentos em dia) e depois passou para um tarifário pré-pago?
Houve algum problema?
Eu fiz isso em Fevereiro e não paguei nada, mas agora como há as taxas de ativação do tarifário, já não sei!Obrigado pelo esclarecimento
Irei fazer isso quando terminar a minha fidelização.
Além do preenchimento da mudança do tarifário pós-pago para o pré-pago, tiveste que pagar alguma com a mudança?
Estás a referir a ti ou a mim? (o que está a negro e sublinhado)
Seria uma hipótese tentar pedir rescisão sem encargos.
Mas como já estou farto da PT/MEO, eu não quero renegociar (porque fazem nova fidelização) apesar de conseguir os 8,50€ (por estar numa zona NOWO).
Por 7€ na NOWO tenho as mesmas condições que aqui (2000 MIN e 2000 SMS (todas as redes) e 2GB (dados móveis).
Podia deixar de pagar?
Como assim?
O meu contrato é de 18 meses e até há umas semanas atrás fui confirmar a uma loja MEO quando terminava.
Disseram-me em Fevereiro de 2017. Até disseram-me o dia mas não memorizei.
Acabei de sair de 2 lojas oficiais e numa disseram que não vou sofrer aumentos e aguardando pela factura depois reclama-se e ele rectificam e na outra disseram que a haver aumentos são para todos os clientes.
O problema no 1o caso é que depois de chegar a factura já se ultrapassou os 15 dias para reclamar e rescindir.
Vou esperar pela segunda feira e apresento a reclamação/rescisão por escrito que assim não há tangas.