MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Pessoal, digam-me uma coisa...

Tenho o Unlimited L 2GB mas estou numa zona NOWO (sou cliente CABOVISÃO há muitos anos).
O tarifário termina em Fevereiro 2016.
Posso ligar para eles e explicar que estou numa zona NOWO e baixar o preço para os 8,50€ ?
Ando a pagar muito (não consegui na altura e depois na retenção) os tais 12,50€ ou 15€ como muitos de vós conseguiu. Pago actualmente 20,98€
Como é em termos de fidelização? Ficaria como está, ou seja, baixavam o preço e ficava fidelizado até Fevereiro 2017 ou "cancelavam" essa fidelização e iniciava-se outra após a mudança?
 
Pessoal, digam-me uma coisa...

Tenho o Unlimited L 2GB mas estou numa zona NOWO (sou cliente CABOVISÃO há muitos anos).
O tarifário termina em Fevereiro 2016.
Posso ligar para eles e explicar que estou numa zona NOWO e baixar o preço para os 8,50€ ?
Ando a pagar muito (não consegui na altura e depois na retenção) os tais 12,50€ ou 15€ como muitos de vós conseguiu. Pago actualmente 20,98€
Como é em termos de fidelização? Ficaria como está, ou seja, baixavam o preço e ficava fidelizado até Fevereiro 2017 ou "cancelavam" essa fidelização e iniciava-se outra após a mudança?

Inicia-se nova fidelização. Eu no teu lugar mudava era o número para a Cabovisão, uma vez que tens esse serviço TV.
 
De nada :) Por acaso até podias deixar de pagar, se tivesses pedido rescisão até dia 15 de Outubro, devido ao aumento de Novembro... O teu contrato é de 18 meses ou de 24?Confirma isso, porque há muita gente que pensa que fica fidelizada 2 anos, quando no contrato não é isso que diz.
 
Obrigado pelo esclarecimento.
Pois... É o que estava a espera mas queria confirmar.
Irei mudar, sim! Mas como ainda estou fidelizado (Fevereiro 2017) e não quero pagar os restantes meses que ainda faltam.
Nunca consegui este Unlimited L 2GB a 12,50€ ou 15€ (comecei por 19,99€ com alterações no plafond) e depois com os aumentos RIDÍCULOS (pagando agora 20,98€ e sabendo que agora em Novembro 21,98€ com aumento de 1€) que a MEO faz que comparado com a NOS e VODAFONE isso não acontece.

Agradeço mais uma vez os esclarecimentos :)

Com estes aumentos, Poderia ter aproveitado para pedir a rescisão sem encargos. Das duas uma, ou o deixavam rescindir ou faziam os 8,5€.
 
Se tens essa possibilidade, nem vale a pena pensares duas vezes.
E aqui vai teste velocidade para quem me pediu. Em plena Lisboa. É preciso muita paciência para se navegar...
8mOTenHgW.7htYdbN0G.png
 
Há alguém aqui que tenha tido este tarifário, que terminasse a fidelização (sem querer renegociar e com os pagamentos em dia) e depois passou para um tarifário pré-pago?
Houve algum problema?
 
De nada :) Por acaso até podias deixar de pagar, se tivesses pedido rescisão até dia 15 de Outubro, devido ao aumento de Novembro... O teu contrato é de 18 meses ou de 24?Confirma isso, porque há muita gente que pensa que fica fidelizada 2 anos, quando no contrato não é isso que diz.

Podia deixar de pagar?
Como assim?
O meu contrato é de 18 meses e até há umas semanas atrás fui confirmar a uma loja MEO quando terminava.
Disseram-me em Fevereiro de 2017. Até disseram-me o dia mas não memorizei.
 
Há alguém aqui que tenha tido este tarifário, que terminasse a fidelização (sem querer renegociar e com os pagamentos em dia) e depois passou para um tarifário pré-pago?
Houve algum problema?

Fiz isso e não houve nenhum problema! Foi só ir a uma loja e preencher um formulário a pedir a mudança de tarifário.
 
Qual e' o numero para o qual ligam para negociar novos cartoes?
Estou numa zona com cobertura NOWO, tenho presentemente os telemoveis na NOS, mas queria mudar para a MEO pois a NOWO nao tem apenas servico de telemovel...
 
Obrigado pelo esclarecimento :)
Irei fazer isso quando terminar a minha fidelização.
Além do preenchimento da mudança do tarifário pós-pago para o pré-pago, tiveste que pagar alguma com a mudança?
Eu fiz isso em Fevereiro e não paguei nada, mas agora como há as taxas de ativação do tarifário, já não sei!
 
Estás a referir a ti ou a mim? (o que está a negro e sublinhado)
Seria uma hipótese tentar pedir rescisão sem encargos.
Mas como já estou farto da PT/MEO, eu não quero renegociar (porque fazem nova fidelização) apesar de conseguir os 8,50€ (por estar numa zona NOWO).
Por 7€ na NOWO tenho as mesmas condições que aqui (2000 MIN e 2000 SMS (todas as redes) e 2GB (dados móveis).

As condições não são bem as mesmas. Não tem MEO Music gratuito e sem gastar Net nem 200 min/SMS/Mb em roaming. Por outro lado percebo perfeitamente que a MEO não mereça os clientes que tem.

Podia deixar de pagar?
Como assim?
O meu contrato é de 18 meses e até há umas semanas atrás fui confirmar a uma loja MEO quando terminava.
Disseram-me em Fevereiro de 2017. Até disseram-me o dia mas não memorizei.

Sim, podia deixar de pagar. A MEO ao aumentar o preço dentro da fidelização não está a cumprir o contrato. Nesse caso poderia rescindir sem penalização.
 
Wait a minute. ..mas porque a Meo esta a fazer Unlimited L a €8.50 a quem tenha cobertura nowo? Então e o resto do pessoal? Muito injusto não?
Moro em Lisboa não tenho cobertura nowo. Não posso argumentar com a retenção não é?
 
Acabei de sair de 2 lojas oficiais e numa disseram que não vou sofrer aumentos e aguardando pela factura depois reclama-se e ele rectificam e na outra disseram que a haver aumentos são para todos os clientes.



O problema no 1o caso é que depois de chegar a factura já se ultrapassou os 15 dias para reclamar e rescindir.

Vou esperar pela segunda feira e apresento a reclamação/rescisão por escrito que assim não há tangas.

Espera e vê. Muda o ano e vê. Aumento de 1 euro pimba. .
Eu consegui o preço inicial com € 12.49 sem refidelizacao, telefonei duas vezes porque 1a factura recebida, ainda estava com o aumento.
Aqueles gajos da tmn não acertam uma.
 
Ahahah Acabam de me ligar para um número que neste momento está sem tarifário pós pago.. A gaja toda entusiasmada a falar que tinha uma grande oferta para mim, tarifário com chamadas para todas as redes, Internet, bla bla bla, o unlimited L... Depois pergunta me se conheço e eu respondo que o número para onde estava a ligar já esteve com esse mesmo tarifário bastante tempo.. E eis que ela diz o valor, 20€ e não sei quanto.. Desatei me a rir na cara dela LOL

A meo não tem vergonha de ligar a fazer campanhas com estes valores?!
 
Última edição pelo moderador:
Sou cliente Moche Legend 5GB (ainda estou no período de 6 meses grátis), e esta semana ligaram-me a propor o Unlimited L 3GB por 8,49€. Perguntou-me se tinha um pacote de TV-NET-VOZ e disse que tinha NOWO.

O rapaz apresentou-me as condições do tarifário e valor, durante 24 meses, mas recusei porque não estou interessado numa fidelização. Por 7 euros também teria 4000 minutos, 4000 sms, e 4GB na NOWO. Até mencionei esta oferta ao rapaz, e ele veio com a conversa que a rede da MEO é das melhores do país.. LOL Respondi "não sei se sabe mas a NOWO utiliza a rede da MEO", óbvio que ele devia saber, mas usou aquele argumento a ver se colava.

Mencionei até que discordava da qualidade da rede, porque na minha zona tenho fraca rede e nem há 4G, enquanto que a Vodafone e NOS têm.
 
Os tarifários unlimited são muito bonitos mas... o ano passado também aderi a um tarifário desses por um telefonema que recebi por parte da meo, como a proposta que me fizeram parecia boa e ia de acordo com os meus consumos resolvi aceitar, no inicio tudo bem estava contente com o tarifário até que com a mudança de ano houve uma atualização dos preços, conclusão fiquei a pagar mais e ainda me cortaram comunicações. Lamentável.
 
Back
Topo