MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Nova loucura da MEO

Alguém já se deu conta que o valor anterior era 42,49 e depois com desconto de 35 euros ficava 7,49.

Pelo que me apercebo agora fica 52,99 ( onde antes era 42,49 ) com desconto de 35 euros (porque este eles não mexem de certeza) fica em 17,90 euros.

Seria bom se alguém falasse com a retenção para saber se vamos pagar 8,50 ou 17,90 apartir de agora.
 
Como já disse no tópico das renegociações, está-se mesmo a ver que é isso que vai acontecer...

Mas isso então é que será completamente ilegal, visto que desta vez nem uma pequena informação na factura veio (não que eu considere essa informação como suficiente para estarem dentro da legalidade, mas não dizerem mesmo nada é a picada final).
 
Alguém já se deu conta que o valor anterior era 42,49 e depois com desconto de 35 euros ficava 7,49.

Pelo que me apercebo agora fica 52,99 ( onde antes era 42,49 ) com desconto de 35 euros (porque este eles não mexem de certeza) fica em 17,90 euros.

Seria bom se alguém falasse com a retenção para saber se vamos pagar 8,50 ou 17,90 apartir de agora.

Como já disse no tópico das renegociações, está-se mesmo a ver que é isso que vai acontecer...

Mas isso então é que será completamente ilegal, visto que desta vez nem uma pequena informação na factura veio (não que eu considere essa informação como suficiente para estarem dentro da legalidade, mas não dizerem mesmo nada é a picada final).
Eu já disse que não vai haver aumentos para atuais clientes, isso não faz qualquer sentido, e caso o preço do tarifário aumente na fatura, o desconto também aumenta, ficando a pagar exatamente o mesmo.
 
Pessoal, preciso de uma ajudinha...
Como tenho o Unlimited L, já há um ano e tal, aproveitei finalmente para pedir o cartão extra de dados. Fui à loja e deram-me o cartão, flaram-me numa espera de 24 a 48h para ativação. Acontece que já lá vão uns 5 dias e não tenho o cartão a funcionar... Ou então falta-me um passo qualquer que não dei.

Coloquei o cartão num outro telemóvel, dual sim, só para aproveitar a net da Meo. Só que nem rede esse cartão apanha.

O que será que estou a fazer mal?
 
itei finalmente para pedir o cartão extra de dados. Fui à loja e deram-me o cartão, flaram-me numa espera de 24 a 48h para ativação. Acontece que já lá vão uns 5 dias e não tenho o cartão a funcionar... Ou então falta-me um passo qualquer que não dei.

Coloquei o cartão num outro telemóvel, dual sim, só para aproveitar a net da Meo. Só que nem rede esse cartão apanha.

Tenta ligar para o 1696 e colocar a questão. Também fiz o pedido numa loja e no dia seguinte estava a funcionar.
 
Pois... Mas o automático não me vai resolver o problema, acho... Que treta, acho que vou ter de ligar.

Então confirmam que basta pôr o cartão num outro tlm, colocar o PIN e, à partida deveria funcionar!?
 
Se bem percebi a tua dificuldade...
O cartão novo traz um número para onde tens de ligar a partir do cartão velho, feito isto o velho é desativado e o novo activado.
A ultima vez que fiz isto nao demorou mais de 15m. E a 2a via foi me enviada peloa Ctt.
 
Mas eu não quero desativar o cartão "velho". Eu quero é usar também aquele cartão de dados "oferecido" com o Unlimited L.

Ou seja, no meu tlm principal uso o cartão original, Unlimited L, com chamadas sms e net. E num outro tlm, dual sim, queria usar esse cartão adicional só para ter net...
 
É um cartão de partilha de internet.
Basicamente é um cartão de dados associado ao teu número, mas que apenas dá para isso mesmo, dados.

O plafond de internet é comum a ambos os cartões, ou seja, quando usas o cartão de dados estás a gastar do plafond do teu número.
 
Back
Topo