MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Pessoal, preciso de uma ajudinha...
Como tenho o Unlimited L, já há um ano e tal, aproveitei finalmente para pedir o cartão extra de dados. Fui à loja e deram-me o cartão, flaram-me numa espera de 24 a 48h para ativação. Acontece que já lá vão uns 5 dias e não tenho o cartão a funcionar... Ou então falta-me um passo qualquer que não dei.

Coloquei o cartão num outro telemóvel, dual sim, só para aproveitar a net da Meo. Só que nem rede esse cartão apanha.

O que será que estou a fazer mal?

Fiz isso numa loja oficial e ficou ativo no dia
 
Já chegaram as facturas de Dezembro dos Unlimited. Efectivamente já constam os aumentos anunciados para Novembro.
Yep toda a gente a comer o aumento. E eu não tive aumento dito em fatura ( desde Outubro). Portanto sabia dos aumentos mas não de forma oficial. Mais 1€ para a chulita meo. Enfim. Quem conseguir o 1€ de desconto adicional que avise. Tentei e nada de nada!
 
Já chegaram as facturas de Dezembro dos Unlimited. Efectivamente já constam os aumentos anunciados para Novembro.
eu apanhei logo com 1,50€! Pagava 12,49€ e agora fico a pagar 13,99€ por um Unlimited L 2gb... Pelo que vejo estou com o base de 43,49€ que na tabela de preços atualizada corresponde ao tarifário descontinuado Unlimited L "adesões até 15/05/2015", quando curiosamente aderi em Março 2016!
 
Eu tb fui premiado com esse aumento de 1.5€, renegociei e passei a pagar 12.99€ sem futuros aumentos do final de ano. Foi a única solução, ganhei 1gb, perdi 3000 min.
Recebi a confirmação via SMS, desconto de 30.5€ dizem eles com os nervos.
Alguém sabe quanto é o valor base?
Estes artistas em vez de dizerem que o cliente fica a pagar X, dizem que tem um desconto de X.
 
Última edição:
@Ethernet segundo a tabela de preços atualizada, para atuais clientes (adesões até 01/09/2016), o valor base é de 43,49€ sem fidelização ou 31,99€ fidelização 24 meses (não acumulável com outras campanhas), pelo que consideram sempre o primeiro valor quando há lugar à negociação de descontos. Por outro lado para novos clientes, o base é de 52,99€...
Eu enviei um pedido de alteração tarifário pela área cliente, a solicitar a oferta do Unlimited L 3gb por 8,49€. Tenho oferta nowo por 7€, se a Meo não ceder, vou acabar por pedir portabilidade quando terminar a fidelização.
 
eu apanhei logo com 1,50€! Pagava 12,49€ e agora fico a pagar 13,99€ por um Unlimited L 2gb... Pelo que vejo estou com o base de 43,49€ que na tabela de preços atualizada corresponde ao tarifário descontinuado Unlimited L "adesões até 15/05/2015", quando curiosamente aderi em Março 2016!

Isso são vários roubos. Atualizam o preço e não atualizam o tarifário? Faça uma exposição a um centro de arbitragem. À partida conseguirá reverter o aumento e ter as condições atuais. Dê uma vista de olhos nos posts anteriores, de outubro para cá.
 
@Ethernet segundo a tabela de preços atualizada, para atuais clientes (adesões até 01/09/2016), o valor base é de 43,49€ sem fidelização ou 31,99€ fidelização 24 meses (não acumulável com outras campanhas), pelo que consideram sempre o primeiro valor quando há lugar à negociação de descontos. Por outro lado para novos clientes, o base é de 52,99€...
Eu enviei um pedido de alteração tarifário pela área cliente, a solicitar a oferta do Unlimited L 3gb por 8,49€. Tenho oferta nowo por 7€, se a Meo não ceder, vou acabar por pedir portabilidade quando terminar a fidelização.

Eu quando vi este post pensei, deve andar tudo maluco, como pode um tarifário base custar entre 8,49€ e 52,99€?
Isto é real?
Há em Portugal quem pague pelo mesmo, na mesma marca, 8,49€ ou 52,99€?
Fico parvo com isto.
Queria sair da NOS, mas estes valores arrepiam qualquer um, se me pedissem 52,99€ ou mesmo 15€ por um tarifário em que sei que há quem pague 8,49 pelo mesmo uiiiii....
 
Eu quando vi este post pensei, deve andar tudo maluco, como pode um tarifário base custar entre 8,49€ e 52,99€?
Isto é real?
Há em Portugal quem pague pelo mesmo, na mesma marca, 8,49€ ou 52,99€?
Fico parvo com isto.
Queria sair da NOS, mas estes valores arrepiam qualquer um, se me pedissem 52,99€ ou mesmo 15€ por um tarifário em que sei que há quem pague 8,49 pelo mesmo uiiiii....

E pensou bem. Anda mesmo tudo maluco. Mas não pense que na NOS são anjinhos. O tarifário que eles têm mais parecido lá, inferior ao da MEO, custa 50,99.

http://nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/smart.aspx

Não vejo grande diferença entre as operadoras. Para mim andam todas a abusar.
 
Pois eu tb não sabia nada de aumentos e o meu contrato foi renegociado em Setembro para 16,49€ (Unlimited L - 3GB) e a fatura de dezembro apareceu com 17,49€. Já apresentei reclamação pelo site da meo. Não avisam ninguém e depois é toma lá mais 1€?
 
Isso são vários roubos. Atualizam o preço e não atualizam o tarifário? Faça uma exposição a um centro de arbitragem. À partida conseguirá reverter o aumento e ter as condições atuais. Dê uma vista de olhos nos posts anteriores, de outubro para cá.
sim, é mesmo com má fé. No mínimo a pessoa suportava o aumento mas via o tarifário atualizado para os 3gb + rmg.
Estou a aguardar contacto pelo pedido de alteração tarifário que fiz e o que pretendo mesmo é usufruir da oferta dos 8,49€. Se não cederem por ainda ter fidelização, vou aguardar mais uns tempos e pedir portabilidade para Nowo.
Pois eu tb não sabia nada de aumentos e o meu contrato foi renegociado em Setembro para 16,49€ (Unlimited L - 3GB) e a fatura de dezembro apareceu com 17,49€. Já apresentei reclamação pelo site da meo. Não avisam ninguém e depois é toma lá mais 1€?
Nesse caso não podem mesmo aumentar porque na comunicação do site está explicito que os aumentos são para adesões até 01/09.
 
Pois eu tb não sabia nada de aumentos e o meu contrato foi renegociado em Setembro para 16,49€ (Unlimited L - 3GB) e a fatura de dezembro apareceu com 17,49€. Já apresentei reclamação pelo site da meo. Não avisam ninguém e depois é toma lá mais 1€?

Precisamente. É o tratamento da Meo para os seus clientes... E deixa estar que não és o único nessa situação de teres iniciado o contrato em Setembro e não receberes aviso nenhum.
 
Back
Topo