MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Obrigado @chick3n

Já fiz reclamação na área do cliente no site da meo e pela provedoria do cliente. Próximo passo loja da meo e vou recusar-me a pagar esta fatura com incremento "ilegal". De seguida vou para o centro de arbitragem

Estas empresas não podem ficar impunes com estes comportamentos!
 
Bom dia a todos!

A Unlimited Madeira ainda está disponível? Não vejo informações no site da MEO. Quantos minutos e net vêm com este tarifário? Preço? A MEO Music está incluído? Estou indeciso se continuo na Vodafone.

Obrigado e boas festas!!!!

Ferdie
 
Bom dia a todos!

A Unlimited Madeira ainda está disponível? Não vejo informações no site da MEO. Quantos minutos e net vêm com este tarifário? Preço? A MEO Music está incluído? Estou indeciso se continuo na Vodafone.

Obrigado e boas festas!!!!

Ferdie
Bom dia! Sim está disponível. Se bem me lembro aumentou um euro e agora custa 10.99€, não tenho a certeza do preço. As condições são exactamente iguais ao Unlimited L, portanto é 2000 & 2000 sms. 3gb e meo music e afins incluídos. Para aderir deves ligar 1696 e pedir para falar com a retenção acerca do mesmo. Por vezes o próprio 1696 consegue aplicar facilmente! Ainda assim considero o tarifário da Vodafone superior ao Unlimited Madeira.
 
Bom dia! Sim está disponível. Se bem me lembro aumentou um euro e agora custa 10.99€, não tenho a certeza do preço. As condições são exactamente iguais ao Unlimited L, portanto é 2000 & 2000 sms. 3gb e meo music e afins incluídos. Para aderir deves ligar 1696 e pedir para falar com a retenção acerca do mesmo. Por vezes o próprio 1696 consegue aplicar facilmente! Ainda assim considero o tarifário da Vodafone superior ao Unlimited Madeira.

Obrigado. Não tenho razões de queixa da Vodafone, muito pelo contrário só que o Unlimited oferece mais minutos, Wi-Fi hotspots e Music. A rede também é razoável, melhor do que a NÓS! A Vodafone é metade dos minutos mas mais 2gb. Decisões! Vou deixar passar o ano e vejo. Obrigado novamente e boas festas!!!
 
Bom dia.
Estou a terminar a fidelização do Unlimited L 2GB por cerca de 16€ e, como resido nos Açores, soube do tarifário Vodafone Açores (5GB e 1000min/SMS) por 9,90€.
Sabem dizer-me se existem tarifários melhores para quem, como eu, privilegia mais os dados do que as chamadas e tem mais de 25 anos?
Muito obrigado desde já.
 
Bom dia.
Estou a terminar a fidelização do Unlimited L 2GB por cerca de 16€ e, como resido nos Açores, soube do tarifário Vodafone Açores (5GB e 1000min/SMS) por 9,90€.
Sabem dizer-me se existem tarifários melhores para quem, como eu, privilegia mais os dados do que as chamadas e tem mais de 25 anos?
Muito obrigado desde já.
Existe o Unlimited Açores com condições semelhantes ao Unlimited Madeira. Checa a mensagem acima. Muito sinceramente se valorizas os dados ficas melhor com a Vodafone!
 
Passei na MEO no Madeira Shopping e ofereceram-me 500mb e 500 min por 12,99€! O rapaz disse que para melhores ofertas tinha que ligar para a linha de apoio, até mencionei Unlimited Madeira e ele disse que estava restrito a nível de ofertas, quer dizer eu ainda tenho que entrar em despesa ao telefonar para a MEO para aderir à algum tarifário! Só visto! Vou optar pelo Unlimited Madeira da Vodafone e acabou-se! Obrigado novamente!
 
Já obtive resposta da Provedoria do Cliente da PT (MEO) e realmente é uma vergonha... Foi esta a resposta obtida:

" ii. A alteração de preços verificada foi, de facto, comunicada através da fatura de Setembro, acrescendo o facto de que todas as alterações, incluindo a de preços, terem sido igualmente divulgadas no sítio na internet www.meo.pt para consulta por parte de todos os interessados; "

O meu contrato foi renegociado, ou seja originou um novo, a 27 de setembro. Ou seja para fidelização já é um novo contrato mas para prevalecer os direitos do cliente já é uma "continuação" do contrato anterior?

Lamentável este comportamento mas reitero que apesar de ser 1€ de aumento levarei até onde for possível por uma questão de princípios.

Já avancei com queixa no centro de arbitragem e vou fazer queixa na loja física.
 
Passei na MEO no Madeira Shopping e ofereceram-me 500mb e 500 min por 12,99€! O rapaz disse que para melhores ofertas tinha que ligar para a linha de apoio, até mencionei Unlimited Madeira e ele disse que estava restrito a nível de ofertas, quer dizer eu ainda tenho que entrar em despesa ao telefonar para a MEO para aderir à algum tarifário! Só visto! Vou optar pelo Unlimited Madeira da Vodafone e acabou-se! Obrigado novamente!
Tenta na loja MEO do La Vie, foi lá que consegui sempre as melhores ofertas.
 
Já obtive resposta da Provedoria do Cliente da PT (MEO) e realmente é uma vergonha... Foi esta a resposta obtida:

" ii. A alteração de preços verificada foi, de facto, comunicada através da fatura de Setembro, acrescendo o facto de que todas as alterações, incluindo a de preços, terem sido igualmente divulgadas no sítio na internet www.meo.pt para consulta por parte de todos os interessados; "

O meu contrato foi renegociado, ou seja originou um novo, a 27 de setembro. Ou seja para fidelização já é um novo contrato mas para prevalecer os direitos do cliente já é uma "continuação" do contrato anterior?

Lamentável este comportamento mas reitero que apesar de ser 1€ de aumento levarei até onde for possível por uma questão de princípios.

Já avancei com queixa no centro de arbitragem e vou fazer queixa na loja física.
Depois diz me qq coisa...
Tambem tenho 4 numeros a 7.49 e levei com 1eur aumento...
 
Já obtive resposta da Provedoria do Cliente da PT (MEO) e realmente é uma vergonha... Foi esta a resposta obtida:

" ii. A alteração de preços verificada foi, de facto, comunicada através da fatura de Setembro, acrescendo o facto de que todas as alterações, incluindo a de preços, terem sido igualmente divulgadas no sítio na internet www.meo.pt para consulta por parte de todos os interessados; "

O meu contrato foi renegociado, ou seja originou um novo, a 27 de setembro. Ou seja para fidelização já é um novo contrato mas para prevalecer os direitos do cliente já é uma "continuação" do contrato anterior?

Lamentável este comportamento mas reitero que apesar de ser 1€ de aumento levarei até onde for possível por uma questão de princípios.

Já avancei com queixa no centro de arbitragem e vou fazer queixa na loja física.

Já o ano passado quando reclamei para eles também me enviaram várias mensagens assim já a dar o chá e copy paste para não dar muito trabalho a quem está a responder a essa inbox. Mal posso esperar que acabe a fidelização de 18 meses de Agosto 2015 para acabar com a TMN.

eu apanhei logo com 1,50€! Pagava 12,49€ e agora fico a pagar 13,99€ por um Unlimited L 2gb... Pelo que vejo estou com o base de 43,49€ que na tabela de preços atualizada corresponde ao tarifário descontinuado Unlimited L "adesões até 15/05/2015", quando curiosamente aderi em Março 2016!

Eu também mas em cima de €13.49 :-D

Curiosamente ligaram-me à uns tempos para ver se queria passar a pagar €14.99 mas com 3gb de net, com nova fidelização obviamente :rcarton:

Actualizar os preços é logo mas pago novos valores e com apenas 2gb de net, não se devem ter lembrado de actualizar.
 
Última edição:
Já o ano passado quando reclamei para eles também me enviaram várias mensagens assim já a dar o chá e copy paste para não dar muito trabalho a quem está a responder a essa inbox. Mal posso esperar que acabe a fidelização de 18 meses de Agosto 2015 para acabar com a TMN.



Eu também mas em cima de €13.49 :-D

Curiosamente ligaram-me à uns tempos para ver se queria passar a pagar €14.99 mas com 3gb de net, com nova fidelização obviamente :rcarton:

Actualizar os preços é logo mas pago novos valores e com apenas 2gb de net, não se devem ter lembrado de actualizar.
A meo e as restantes operadoras só actualizam o que lhes interessam, subida de preços!
 
Liguei hoje para a retenção a ver se tinha o de 8.50€, sem sucesso. Dizem que não têm mais baixo.
Indiquei serviço nowo e afins, o mínimo que me deram foi 12.99€ por um L com 3GB e 9,99€ por um L Light.

Alguém que tenho 8.50€ que me possa dizer o numero de tlm para tentar a sorte dessa forma??
 
Liguei hoje para a retenção a ver se tinha o de 8.50€, sem sucesso. Dizem que não têm mais baixo.
Indiquei serviço owo e afins, o mínimo que me deram foi 12.99€ por um L com 3GB e 9,99€ por um L Light.

Alguém que tenho 8.50€ que me possa dizer o numero de tlm para tentar a sorte dessa forma??
O Unlimited L Light com 500mb a mim proposeram-me por 10.99€. Eu também tentei de diversas formas obter os 8.5€ pelo L e não deu em nada. Dei morada de um familiar que está em zona Nowo, dei um número de um amigo que tem esse valor e o mínimo que consegui foram esses 12.99€. Atualmente as únicas formas de se conseguir esse valor são ou ter cobertura Nowo, ou mudar a titularidade associada ao número móvel para alguém que se encontre dentro de zona Nowo, porque eles verificam no sistema se o código postal tem cobertura.
 
Última edição:
Alguém?
Como é que alguém que não é cliente MEO consegue o Unlimited L a 12,99?
Liga para onde?

Ligando para o 1696, mas convinha que fosse através de um número da MEO, senão pagam 0.47€/min. Os argumentos mais básicos seriam indicar que tens um familiar que estaria interessado em aderir à rede Meo e que tem proposta X ou Y de outras operadoras. Se o operador não propuser nada de jeito, dás o teu tarifário como exemplo, caso tenhas o que o teu familiar pretende. É puxar um bocado pela imaginação e ter sorte com quem nos atende.
 
Back
Topo