MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@Whooper Pela informação que me prestaram há cerca de 2 anos nessa situação, esse saldo só é consumido após esgotares o plafond extramensalidade (predefinido em 10€). Se nada mudou, só o vais gastar se fizeres consumos extraplafond e também já tenhas esgotado a extramensalidade (ou definido esta previamente em 0€)...
 
Solicitas á MEO a redifinição desses plafonds para 0 euros, não?!?
foi o que disse, tens de solicitar a redefinição da extramensalidade para 0€ e fazeres consumo extraplafond para consumires do saldo.
Solicita o abatimento do saldo recarga na mensalidade.
na altura solicitei isso e não cederam mesmo após reclamar. Além de que por desconhecimento fiquei com os pontos congelados, após ter aderido a um pré-pago com fidelização. Foi há cerca de 2 ou 3 anos e não me preveniram de ambas as situações, pelo que reclamei. Mas não deu em nada.
 
Penso q a MEO não vai permitir a utilização desse saldo para pagar a mensalidade, só o consomes com chamadas extramensalidade/extraplafond se os redefinires para 0(como eu tenho).
 
Obrigado a todos pelas informações.
Eu nunca esgoto o plafond que tenho, e aquele valor acaba por "andar ali"
Vou pedir a eles para abaterem, na fatura dests mes (se ainda der), se não fica para o próximo mes.
Obrigado
 
Penso q a MEO não vai permitir a utilização desse saldo para pagar a mensalidade, só o consomes com chamadas extramensalidade/extraplafond se os redefinires para 0(como eu tenho).

É possível sim, este mês fiz isso com 3 números e não houve qualquer problema.

Às vezes é preciso ligar para um 707 ou 808, carrego com 7,5 € e depois o que sobra peço para abater à mensalidade.
 
E para quem não esta em zona Nowo? qual o melhor preço actualmente?
nao fazem nada parecido ameaçando portatibilidade para vodafone ou nos? são os unicos que tenho a porta...
 
Uma duvida, a minha esposa refidelizou se (mantendo o tarifario actual) no entanto ela referiu me que tinha ficado fidelizada por 24 meses.
Sendo ja cliente e mantendo tudo igual, nao seriam so 12 meses?!?
 
Back
Topo