MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Uma duvida, a minha esposa refidelizou se (mantendo o tarifario actual) no entanto ela referiu me que tinha ficado fidelizada por 24 meses.
Sendo ja cliente e mantendo tudo igual, nao seriam so 12 meses?!?

Eles nunca fizeram renegociações (só telemóvel) com contratos de 12 meses.
Antes eram de 18 meses (meu caso) mas agora é só de 24 meses.
 
Essas não são para eles ameaças suficientes. Mas podes conseguir por 12,99.

Confere.
Em zonas não NOWO e considerando que não há pacote 3P pelo meio, foi o melhor que consegui para um Unlimited L 2000+2000 com 3GB e fidelização de 24 meses.
Pena não ter nenhum jovem cá em casa para poder ter acesso a melhores preços com WTF's, Yorn's e coisas do género.
 
Qual é o melhor preço que a MEO está a propor depois de terminarem os 12 meses da fidelização anterior? Nomeadamente para o Unlimited S ou M.
E apenas estão a propor preços mais baixos para fidelizações de 24 meses?

Obrigado
 
Será possivel que se ligue para o 1696, passam para a retenção já fiquei mais de 1 hora há espera e nada.... quando se fala em renegociar devem fazer de prepósito.
 
O meu contrato finda agora em Fevereiro. Não vou renovar.
Andei pela "área de cliente" e verifiquei que tenho uns euros no "saldo recarga" e nada no "extra-mensalidade (sempre tive a 0€ mesmo na mudança para o pós-pago).
O que acontece ao saldo que tenho no "saldo recarga"?
Passa depois para o saldo num tarifário pré-pago?

Agradecia ajuda :)
Obrigado
 
Última edição:
Sim, o lógico será isso. Uma vez que esse saldo é referente a carregamentos efetuados. De qualquer forma quando pedir a mudança de tarifário esclarecem-no disso.
 
Do nada recebi uma notificação de ter enviado SMS ao apoio ao cliente no valor de 0.32 euros, não fiz nada! Já aconteceu a alguém?

Isso nunca me aconteceu.
Aconteceu a um familiar algo parecido.
Com plafond de 2000 SMS só para a MEO (tem o Unlimited M), há umas semanas atrás ao enviar uma mensagem (bastante longa não sabendo ao certo quantas SMS foram e quantos caracteres) para uma pessoa da MEO recebe uma mensagem da MEO a informar que iria ser cobrado a mensagem. O quê!?
Então se tinha 2000 SMS (ainda estava com muitas para gastar) porque cobraram?
Não consigo entender...
 
Do nada recebi uma notificação de ter enviado SMS ao apoio ao cliente no valor de 0.32 euros, não fiz nada! Já aconteceu a alguém?
Aqui o detalhe é: pq dizes que é para o apoio ao cliente?
Agora não me lembro do custo de SMS enviados para o estrangeiro, mas por esse valor poderá ser o envio automático de alguma aplicação ou activação de serviço (ex.: A MIUI envia qd é instalada de raiz uma ROM. Os iPhones tb o fazem para activar o iMessage). Poderá ser de algo parecido com isso.
 
Não depende do telemóvel. Depende da aplicação ou da configuração.
Ele sempre pode testar fazendo uma mensagem bastante longa e verificar que a partir de determinado momento a aplicação passa de SMS para MMS.

Se não é do telemóvel então não sei.
Da aplicação também não o é porque não tem nenhuma aplicação instalada (ex.: Whats App, Facebook Messenger, Snapchat, etc...).
Da configuração poderá ser ou não ser. Nunca foi mexido nas configurações. Só se a configuração vinha pré-definida para a partir de um determinado limite passar de SMS para MMS... (o que acho estranho se for o caso...)

Eram MMS, sim. Garanto-te. A mensagem que foi enviada, por ser tão longa, passou de SMS para MMS a determinado momento. Escrevam outra sms longa e reparem nisso.

Mas como é que isso é possível?
Porque passa de SMS para MMS?
 
Back
Topo