MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Obrigado pela ajuda :)
Os tarifários Unlimited L e L Light sabia que havia através da linha de retenção. Já tinha lido casos por aqui...
Só tenho mais uma questão. Os pontos nºs 1, 2 e 4 foram respondidos.
Quanto ao ponto nº 3. Sabes dizer?
No site não está bem explícito na comparação dos tarifários e na secção "abrir notas" (letras pequenas) também não ajuda muito.

Eu não sei responder mas está lá no site. Nota 5 - sem adesão ao débito directo vai lá ver. : ).
 
Sério só isso? Então arranja-se uma morada nowo, altera-se a morada na área cliente no site da Meo e depois é só ligar para lá a dizer que mudei casa e estou numa zona nowo e etc. Tipo assim?
Na área de cliente MEO não dá para alterar. (Eventualmente pode dar abrindo um Pedido na área de cliente, mas sem certeza).
No 1696 ou loja é alterada de imediato.
 
Última edição:
Tens o Meo e-all é pré pago. Já não sei se tem carregamentos obrigatórios ou não. O ulimited l light 500Mb bem regateado talvez façam por €9.99. De resto B.I de um miúdo qualquer (é capaz de ser a opção mais fácil ). : ).
Antes de mais, obrigada pela ajuda.
Eu já tinha ouvido falar desse e-all, mas penso que agora tem carregamentos obrigatórios e é 10€/mês...
Se eu conseguir o Unl L por 8,49€, essas opções são todas mais caras, daí eu ter perguntado por preços especiais para os unlimited S e M :D Mas já vi que neste momento o L é o mais vantajoso.
 
Só mais uma questão qual rede escolhiam sendo que a Meo tem mais cenas(meo music, meo wifi, cartao adicional de partilha dados) e a Vodafone não tem nada disto mas tem a melhor rede em termos de cobertura nacional?
 
Obviamente MEO, nem há qualquer dúvida, se fosse entre NOS e Vodafone ainda se questionava, agora entre MEO e Vodafone não. A diferença entre a rede dos dois operadores é mínima, nalgumas zonas a Vodafone é melhor, noutras é o MEO.
A grande vantagem no MEO é mesmo esses serviços adicionais.

Aliás, eu era cliente 4P no MEO, e entretanto aderi à Vodafone 3P (Tv Net Voz) e mantive os telemóveis no MEO exatamente por esse motivo (MEO Music, cartão de partilha de dados,...).
 
Eu não sei responder mas está lá no site. Nota 5 - sem adesão ao débito directo vai lá ver. : ).

Depois de ir verificar e tirar as minhas conclusões, concluo que:

- Não está correcto o que meteste aqui (referente a nota 5)

- Passo a citar o que a nota diz: "(5) Descontos Saldos na mensalidade durante 24 meses, mediante adesão ao Débito Direto e fidelização de 24 meses à Rede Móvel MEO. Não acumulável com outras campanhas. Campanha válida até 28 de Fevereiro de 2017."

Se uma pessoa não quiser aderir ao débito direto o preço fica como?
 
Depois de ir verificar e tirar as minhas conclusões, concluo que:

- Não está correcto o que meteste aqui (referente a nota 5)

- Passo a citar o que a nota diz: "(5) Descontos Saldos na mensalidade durante 24 meses, mediante adesão ao Débito Direto e fidelização de 24 meses à Rede Móvel MEO. Não acumulável com outras campanhas. Campanha válida até 28 de Fevereiro de 2017."

Se uma pessoa não quiser aderir ao débito direto o preço fica como?

Se reparares, a nota 5 continua:
"Sem adesão ao débito direto aplicam-se as condições comerciais em vigor nos unlimited com fidelização 24 meses e respetivos descontos na mensalidade durante 24 meses. Unlimited S (€ 13,99/mês), Unlimited M (€ 21,99/mês), Unlimited L (€31,99/mês) e Unlimited XL (€59,99/mês)."
 
Conheço bastante bem a zona.


Eles reforçaram a rede nessas zonas nos últimas 4 anos. As chamadas caiem? Eles andaram a reduzir a potência das antenas para economizarem energia, só esse facto já pode trazer problemas. Outra das situações que verifico na zona de Sintra e em Cascais é que obrigam os equipamentos a estarem registados nos 1800 MHz, mesmo quando os 900 MHz possuem muito melhor sinal, já cheguei a ver diferenças de -20 dBm e a rede não permitia o equipamento mudar para os 900 MHz, em andamento cheguei por muitas vezes quase ficar sem rede. O que verifico na MEO com esta situação é que o Handover entre os 1800 MHz e os 900 MHz não é pacifico, as chamadas continuam a cair com alguma frequência. Na Linha de Cascais é sempre nos mesmos locais.

Não chega a esse ponto, mas o 4G não se mexe.
 
Como é que se queixaram relativamente ao aumento de 1€?
Vi aqui que há gente receber o euro por mês em crédito por ter sido aumentado dos 7.5 para os 8.5€ ma supostamente caso não aceitemos a alteração de contrato o que acontece não é ele terminar? Também tenho interesse em fazer essa reclamação se ainda for a tempo

Alguém?
 
Foi bastante simples até. Escrevi para a provedoria e escrevi para o centro de arbitragem. Passada 1 semana e pouco recebi email a dizer que iriam creditar o valor do aumento ;)
 
Depois de ir verificar e tirar as minhas conclusões, concluo que:

- Não está correcto o que meteste aqui (referente a nota 5)

- Passo a citar o que a nota diz: "(5) Descontos Saldos na mensalidade durante 24 meses, mediante adesão ao Débito Direto e fidelização de 24 meses à Rede Móvel MEO. Não acumulável com outras campanhas. Campanha válida até 28 de Fevereiro de 2017."

Se uma pessoa não quiser aderir ao débito direto o preço fica como?

Nota 5. Não leste tudo.
(5) Descontos Saldos na mensalidade durante 24 meses, mediante adesão ao Débito Direto e fidelização de 24 meses à Rede Móvel MEO. Não acumulável com outras campanhas. Campanha válida até 28 de Fevereiro de 2017.
Sem adesão ao débito direto aplicam-se as condições comerciais em vigor nos unlimited com fidelização 24 meses e respetivos descontos na mensalidade durante 24 meses. Unlimited S (€ 13,99/mês), Unlimited M (€ 21,99/mês), Unlimited L (€31,99/mês) e Unlimited XL (€59,99/mês)."

Como escrevi está lá tudo.
 
Back
Topo