MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bem 1696, dá para alterar? Não é preciso comprovativo de morada certo? Posso só dizer ao operador?
Não sei até que ponto essa brincadeira pode dar para o torto... Especialmente se depois o residente dessa morada receber alguma carta em vosso nome e reportar à Meo que é engano.
 
Última edição:
Em Dezembro aderi ao Unlimited L RMG por 8.50 Euros. Desde então apenas recebi uma fatura de 2.80 Euros, que são acertos. A factura de Janeiro e agora a de Fevereiro veio a 0 Euros. A alguém aconteceu o mesmo?
Também aderi com efeitos a partir de dia 1 janeiro e aconteceu-me o mesmo, recebi ambas as faturas com 0€. Na de janeiro não especificava ao certo a razão dos descontos e na de fevereiro dizia ofertas por adesão ao DD e FE.

alguem me pode confirmar que a meo esta a enviar as consições do tarifario por correio em papel? é preciso assinar algo? ou pode ser tudo tratado por mail?
no momento da adesão por telefone solicitei o envio por e-mail, mas o assistente disse que neste caso tinha mesmo de ser por correio e acabei por receber as mesmas já depois do tarifário estar activo. Não necessitas assinar, apenas responder com sms caso o contacto inicial com a oferta tenha sido da parte deles.

Na área de cliente MEO não dá para alterar. (Eventualmente pode dar abrindo um Pedido na área de cliente, mas sem certeza).
No 1696 ou loja é alterada de imediato.
Já fiz alteração de morada faturação em 2 contas distintas através da área cliente:
Faturas e pagamentos;
telemóvel;
dados faturação;
alterar morada.
 
Última edição:
Também aderi com efeitos a partir de dia 1 janeiro e aconteceu-me o mesmo, recebi ambas as faturas com 0€. Na de janeiro não especificava ao certo a razão dos descontos e na de fevereiro dizia ofertas por adesão ao DD e FE.

Isso é normal. A faturação nos telemóveis é sempre relativa ao mês anterior. Ou seja, a tua fatura de janeiro corresponde à mensalidade de dezembro. Por isso é que veio a 0€.
 
Devido a ter FE nunca senti necessidade de atualizar a morada de faturação associada à conta de cliente do telemóvel (conta cliente diferente do contrato meo fibra).
Mas recentemente devido a esta oferta fiz desta forma a alteração de morada para a atual (a antiga não tinha cobertura nowo) e serviu para o efeito pretendido;
Quando dias depois entrei em contacto e mencionei a oferta 8,50€ o assistente verificou que tinha cobertura nowo através desta morada.
 
Sim, por causa do aumento q achámos muito porque tinhamos todos wtf e queriamos manter uma mensalidade baixa para a família toda. Com o Unlimited €8,5 conseguimos isso :biglaugh:

Eu nunca consegui negociar com a MEO directamente a passagem. Falta-me paciência de santo para os tempos de espera de chamada + falta de vontade latente.
 
Não sei até que ponto essa brincadeira pode dar para o torto... Especialmente se depois o residente dessa morada receber alguma carta em vosso nome e reportar à Meo que é engano.

Provavelmente dá problemas.
Mas hey não tenho culpa que as telecomunicações em Portugal seja a preços do 3o Mundo e quem sabe lá até não pagam mais barato.
 
Provavelmente dá problemas.
Mas hey não tenho culpa que as telecomunicações em Portugal seja a preços do 3o Mundo e quem sabe lá até não pagam mais barato.
Claro. Eu também não acho justo que estes preços não sejam para todos.
Sugiro apenas que, se forem mudar a morada, que a mudem para a de alguém vosso amigo ou familiar. É só para evitar problemas.

Cumps
 
Back
Topo