MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

qual é a melhor opção para conseguir melhores preços, sendo de outra operadora e mudar para a MEO ou adquirir cartão MEO e aderir ao tarifario?
 
Se tiveres ou adquirires cartão meo, e morares ou tiveres familiar em zona Nowo, consegues o melhor que há neste momento, de 3GB por 8,49eur (+ WiFi ilimitado, cartão de partilha, meo cloud, meo music, grátis).
 
Se tiveres ou adquirires cartão meo, e morares ou tiveres familiar em zona Nowo, consegues o melhor que há neste momento, de 3GB por 8,49eur (+ WiFi ilimitado, cartão de partilha, meo cloud, meo music, grátis).

mas devo ligar para lá como vodafone, ou mudar para MEO e ligar para rentenção?
 
Também aderi com efeitos a partir de dia 1 janeiro e aconteceu-me o mesmo, recebi ambas as faturas com 0€. Na de janeiro não especificava ao certo a razão dos descontos e na de fevereiro dizia ofertas por adesão ao DD e FE
após a fatura de janeiro e fevereiro vir com 0€ a pagar, a de março vem com 1,98€!
Continua a vir discriminada a oferta por adesão ao DD+FE, no entanto na anterior a oferta era de 8,49 e nesta é de 6,51€...
 
Vou avançar para a tentativa de portabilidade de 2 cartões WTF/Moche para unlimited L.

Obrigado desde já a todos os que ajudaram no topico, em especial ao @Carmos

Este tarifário só tem o problema de não ter aplicações que não gastem plafond. Deve ser fácil esgotar os 3 Gb.
 
Última edição:
Este tarifário só tem o problema de não ter aplicações que não gastem plafond. Deve ser fácil esgotar os 3 Gb.
Podes fazer uma estimativa do que gastas se fores à secção dos dados móveis, nas definições do telemóvel. Eu também pensava que abusava do tráfego nas apps, mas na verdade pouco ultrapassava os 2GB. Portanto o L, para mim, chega e sobra. Até porque, quando tenho hipótese, ligo-me à net dos cafés ou ao meo-wifi.
 
Esclareçam-me uma dúvida.

Terminou o meu contrato no mês passado e não quis renovar e dentro dos prazos estipuloados pela MEO fiz a alteração para um pré-pago.
Hoje, por e-mail, recebi uma factura para pagar ainda referente ao tarifário (Unlimited L 2GB) que tinha.
2rq0idf.png


O que é isto?
Alguém consegue decifrar?
Porque terei que pagar o valor em falta?
 
Esclareçam-me uma dúvida.

Terminou o meu contrato no mês passado e não quis renovar e dentro dos prazos estipuloados pela MEO fiz a alteração para um pré-pago.
Hoje, por e-mail, recebi uma factura para pagar ainda referente ao tarifário (Unlimited L 2GB) que tinha.
2rq0idf.png


O que é isto?
Alguém consegue decifrar?
Porque terei que pagar o valor em falta?

A fatura dos telemóveis é sempre referente ao mês anterior. Por exemplo, quem adere em Janeiro, só começa a pagar na 2a fatura (fevereiro), pois é esse o valor que corresponde ao mês de Janeiro. Logo, quando o contrato termina, também haverá mais uma fatura para pagar (no mês seguinte ao término).
 
A fatura dos telemóveis é sempre referente ao mês anterior. Por exemplo, quem adere em Janeiro, só começa a pagar na 2a fatura (fevereiro), pois é esse o valor que corresponde ao mês de Janeiro. Logo, quando o contrato termina, também haverá mais uma fatura para pagar (no mês seguinte ao término).

Agradeço a ajuda :)
Agora que dizes isso lembro-me que quando aderi (finais do mês de Agosto) na primeira factura (mês Setembro) que recebi não tinha nada a pagar.
Já na segunda factura (mês Outubro) paguei só meio mês.
Estes 2,19€ devem ser referentes a alguns ajustes... penso eu...

Obrigado mais uma vez pela preciosa ajuda ;)
 
Última edição:
Vou avançar para a tentativa de portabilidade de 2 cartões WTF/Moche para unlimited L.

Obrigado desde já a todos os que ajudaram no topico, em especial ao @Carmos

Este tarifário só tem o problema de não ter aplicações que não gastem plafond. Deve ser fácil esgotar os 3 Gb.

Muito bem, Seterolas ;)
Eu estava habituado a uma utilização ilimitada com o Wtf. Com o Unlimited tenho chegado sempre ao final do mês com plafond de sobra.
Este tarifário oferece grátis o meo music, meo cloud, cartão de partilha de dados, e oferece ainda WiFi ilimitado.
 
Eu quando ainda tinha o tarifário Unlimited L 2GB tinha sempre os dados móveis ligados e com uma 'carrada' de App´s ligadas (ex.: Messenger, Facebook, Whats App, ...) e os 2GB davam à vontade!
Não me recordo (talvez uma vez) ter recebido a SMS a informar dos 80 ou 90% de plafond gasto.
Gastava por mês cerca de 1-1.5GB
Por isso podes ficar descansado @Seterolas. Ainda por mais agora o Unlimited L não vem com 2 mas sim 3GB
 
quais os valores que se conseguem para tarifarios com 3gb ou mais?

Se for Unlimited L 3GB (linha de refidelização) consegues:

8,49€ (zona NOWO)
12,99€ (preço MEO)

Para teres mais GB só tarifário superior ao L e o preço é o que está no site (pelo menos eu não tenho conhecimento que alguém conseguiu através da linha de refidelização).
 
Não encontrei a resposta a minha pergunta (renegociar um pós-pago se em 6 ou 3 meses) mas penso que seja 3 meses antes.
Entretanto encontrei outra resposta que necessitava, o 1696 4-4-3 para se poder renegociar.
A resposta à tua pergunta está subentendida ao longo da conversa que eu mencionei. O user em causa conseguiu renegociar os telemóveis faltando ainda 8 meses para o final da fidelização (https://forum.zwame.pt/threads/tmn-unlimited.773367/page-209#post-14332388).
Quando estiveres a renegociar, não menciones o teu período de fidelização.
 
Back
Topo