MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas. A minha namorada tem um pré-pago meo, não sei o nome, e queria mudar para o unlimited L. Qual o melhor preço que consegue ter e qual a ladainha que deve dár para conseguir melhor preço ? De referir que não tem mais nenhum serviço meo e não se encontra em zona nowo. Obrigado.

12,99€/mês durante 24 meses com 2000 chamadas (todas as redes), 2000 mensagens (todas as redes) e 3GB (dados móveis)
 
Vai depender do que a MEO tiver em stock mas é cada vez mais provável calhar números com o indicativo 92 por serem os que existem em menos uzo.

não sei porque não usam os numeros antigos, eu tinha um numero TMN que me desactivaram por inactividade, liguei logo para lá e disseram que não me podiam dar de volta pois podia já estar em produção, etc... acontece que 3 anos depois o numero continua não atribuido.
 
não sei porque não usam os numeros antigos, eu tinha um numero TMN que me desactivaram por inactividade, liguei logo para lá e disseram que não me podiam dar de volta pois podia já estar em produção, etc... acontece que 3 anos depois o numero continua não atribuido.


A MEO usa os números desativados de antigos clientes mas tem de ter um tempo de quarentena salvo erro 3 meses ( o tempo que ainda podes pedir o número de volta), se o antigo cliente do número não reclama. Acho que a MEO tem mais 6 meses de quarentena interna até poder mandar para produção e ser comercializado no mercado novamente.
Mas o tempo que referis- te 3 anos e muito tempo acho que no mínimo 9 a 10 meses para o número ser comercializado novamente.
 
bem, neste momento tenho 2 cartões, o da MEO chega esta semana, estou tentado a ligar a dizer que tenho 2 cartões e apenas quero ficar com um, primeiro para a MEO e dizer que tenho uma oferta de 10,90 da vodafone para 3GB a ver se eles oferecem melhor, e depois ligo para a vodafone a dizer o inverso.
 
A MEO usa os números desativados de antigos clientes mas tem de ter um tempo de quarentena salvo erro 3 meses ( o tempo que ainda podes pedir o número de volta), se o antigo cliente do número não reclama. Acho que a MEO tem mais 6 meses de quarentena interna até poder mandar para produção e ser comercializado no mercado novamente.
Mas o tempo que referis- te 3 anos e muito tempo acho que no mínimo 9 a 10 meses para o número ser comercializado novamente.


a titulo de curiosidade ja veio o cartao é 96
 
Reclamei para me voltarem a dar os 3000 minutos que me deram durante 12 meses e nao ha volta a dar...recusam-se a dar-me a oferta outra vez....e que falta me fazem....
 
Experimentei as 3 operadoras nos últimos meses e está difícil arranjar a ideal...

A vodafone apresenta a melhor net mas não apanha 3G nem 4G no trabalho, a MEO apresenta velocidades de net miseráveis em 4G (em 3G até se safa (teste dos 6mb)), a NOS surpreendentemente acaba por ser a mais equilibrada nos locais que frequento, embora não se destaque em nada...

regiões cacém / oeiras

TESTES DO MEO!

Screenshot_20170505_225539_1.jpg


Screenshot_20170505_230553_1.jpg
 
Última edição:
Já, e como eu esperava não vai haver quaisquer aumentos:

TARIFÁRIOS ROAMING | NOVAS CONDIÇÕES A PARTIR DE 15 DE JUNHO

A partir de 15 de junho, comunicar em Roaming na zona 1 custará o mesmo que em Portugal
, com a entrada em vigor da 2ª fase do regulamento Europeu. Estas novas regras são aplicáveis na União Europeia (inclui Caraíbas Francesas, Reunião e Gibraltar), Noruega, Islândia e Liechtenstein, países que constituem a zona 1 de roaming.

ALTERAÇÕES
As alterações no roaming foram faseadas da seguinte forma:
  • 1ª Fase - Fase transitória que teve início a 30 de abril de 2016 e terminará a 14 de junho de 2017.
    • Durante este período as comunicações efetuadas em Roaming, na zona 1, são taxadas de acordo com o tarifário nacional do cliente, sendo consideradas comunicações para outras redes, regra geral com acréscimo de sobretarifa
  • 2ª Fase - Fase definitiva, aplicável a partir de 15 de junho de 2017
    • A partir desta data as mesmas comunicações continuarão a ser taxadas da mesma forma, sem aplicação de sobretarifa.
2ª FASE - NOVAS REGRAS E PREÇOS A PARTIR DE 15 DE JUNHO
A partir desta data, entrarão em vigor as seguintes alterações:
  • As comunicações em Roaming, dentro da zona regulada, continuam a ser taxadas ao tarifário nacional do cliente, sendo consideradas como comunicações para outras redes nacionais (offnet), sem qualquer custo adicional.
  • As chamadas recebidas em Roaming, na zona 1, passarão a ser gratuitas.
  • A tarifa diária EuropaAmérica Light será desativada a todos os clientes.
  • Nos tarifários com plafond de roaming Europa e América incluído (200MIN+200SMS+200MB para clientes pós-pagos e 100MIN+100SMS+100MB para pré-pagos), este plafond estará disponível para utilização nos EUA. Na zona regulada (zona 1), os clientes passam a usar o seu plafond nacional como descrito no ponto 1.

Ou seja, um cliente com Unlimited L (2000 minutos, 2000 SMS e 3GB net), ao fazer uma chamada na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia para um destes países (incluindo Portugal) será deduzido ao seu plafond para todas as redes (2000 min), o mesmo com as SMS e com a internet móvel.
Se a chamada for feita para um outro país (China, por exemplo), será aplicado o tarifário base de roaming "para outros destinos".
Quando esgotar o plafond, será aplicado o preço que paga em território nacional fora do plafond para outras redes : 0,20€/min; e o IT diário para a net.
 
De repente deixei de conseguir entrar no MEO Music. Da-me credenciais inválidas...tudo normal na área cliente e ainda esta manhã ouvi música. Mais alguém ?
 
Tive esse problema do meo music há uns dias atrás, depois voltou ao normal.
Então quer telefone eu de Portugal para um número alemão ou esteja na Alemanha e telefone para um número alemão nunca pago?
É que assim evito de pagar o meu número alemão!
 
Tive esse problema do meo music há uns dias atrás, depois voltou ao normal.
Então quer telefone eu de Portugal para um número alemão ou esteja na Alemanha e telefone para um número alemão nunca pago?
É que assim evito de pagar o meu número alemão!
Se eu percebi bem isso são chamadas internacionais, estamos a falar de chamadas ou mensagens para números portugueses no estrangeiro (roaming).
 
Back
Topo