MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tive esse problema do meo music há uns dias atrás, depois voltou ao normal.
Então quer telefone eu de Portugal para um número alemão ou esteja na Alemanha e telefone para um número alemão nunca pago?
É que assim evito de pagar o meu número alemão!

não podes usar o numero mais no estrangeiro que em PT... vai haver políticas de utilização.
 
Se eu, em Portugal, ligar para outro número Meo que esteja no estrangeiro (UE), pago chamada internacional (uma vez que isto não é roaming)?
 
Se eu, em Portugal, ligar para outro número Meo que esteja no estrangeiro (UE), pago chamada internacional (uma vez que isto não é roaming)?
Nunca se pagou nem se vai pagar nesse cenário (não pagas uma chamada internacional).
O que vai ocorrer a partir de dia 15 de Junho é ser aplicado o tarifário que pagarias em Portugal quando estiveres em algum dos territórios da lista de países da UE (e mais alguns) e não pagares quando receberes chamadas qd estiveres fora de Portugal (dessa mesma lista).
 
Só me dão más notícias lol.
Depois tenho de ler isso tudo como deve ser. Ainda não há nada disso pois não?

o que li há uns tempos é que vai ser feita análise aos últimos 4 meses de utilização e se o utilizador usar mais no estrangeiro que em PT vai ter de dar justificações e eventualmente indemnizar a operadora... mas isto já ouvi há bastante tempo, nada como informar junto a operadora quando isto realmente começar.

Se eu, em Portugal, ligar para outro número Meo que esteja no estrangeiro (UE), pago chamada internacional (uma vez que isto não é roaming)?

claro que não, em última instãncia mesmo que quisessem não podiam fazê-lo dado que isso iria contra a privacidade do utilizador que foi para o estrangeiro.
 
Então assim a solução seria cancelar o serviço, era um tiro no pé também que a maioria dos tugas por aqui mantém o número português. Vamos aguardar.
 
De repente deixei de conseguir entrar no MEO Music. Da-me credenciais inválidas...tudo normal na área cliente e ainda esta manhã ouvi música. Mais alguém ?

Isso já me aconteceu Uma série de vezes, sendo que a última foi ontem è noite. Como alterei a semana passada as condiçoes que tinha, passei para 200/100 , e 200 canais o resto mantive o que já tinha, como aluguer de Box, meo music e mais umas coisas. Claro só vou ver quando receber a factura. Porque são uns trapalhões .
Só hoje consegui ver as alteraçoes e bem me parecia que tinha a net lenta . Ou seja alteraram já os canais para 200 e a net para 30 , eu bem que já medido em tudo quanto uso e da-me sempre 30/3 o que bate certo com o que está na minha página. Já reclamei via página do cliente, pq por telefone não consegui falar com a parte técnica, que acho mudariam logo. Assim vou esperar. Com esta gente temos que ter muita calma, sempre têm resolvido os assuntos massssss , demoram muito tempo e de vez em quando lá fazem outra alteraçao que ninguém percebe.
l
 
Última edição:
Já, e como eu esperava não vai haver quaisquer aumentos:

Ou seja, um cliente com Unlimited L (2000 minutos, 2000 SMS e 3GB net), ao fazer uma chamada na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia para um destes países (incluindo Portugal) será deduzido ao seu plafond para todas as redes (2000 min), o mesmo com as SMS e com a internet móvel.
Se a chamada for feita para um outro país (China, por exemplo), será aplicado o tarifário base de roaming "para outros destinos".
Quando esgotar o plafond, será aplicado o preço que paga em território nacional fora do plafond para outras redes : 0,20€/min; e o IT diário para a net.

@CS-TOD As novas regras do roaming também se aplicam aos telefones fixos? (para quem liga a partir de um fixo)
 
O meu Unlimited L termina o periodo de fidelização agora e enviaram oferta via email para o Unlimited L 3GB por 18.49€. Pedi para me ligarem e disse-lhes que por esse valor não pretendia manter-me na MEO e a resposta foi que essa era a unica promoção que tinham para oferecer. Como devo proceder?
 
O meu Unlimited L termina o periodo de fidelização agora e enviaram oferta via email para o Unlimited L 3GB por 18.49€. Pedi para me ligarem e disse-lhes que por esse valor não pretendia manter-me na MEO e a resposta foi que essa era a unica promoção que tinham para oferecer. Como devo proceder?

nao aceites, se fores zona nowo ameaça-lhes.... se não fores não aceites até chegar aos 12€ e tal... se fores zona nowo aguenta até chegarem aos 8€ e tal....
se não conseguires mesmo, o que duvido, caso queiras ficar no MEO muda para pre pago... se não fizeres questao de ser MEO vai para a vodafone.
 
O meu Unlimited L termina o periodo de fidelização agora e enviaram oferta via email para o Unlimited L 3GB por 18.49€. Pedi para me ligarem e disse-lhes que por esse valor não pretendia manter-me na MEO e a resposta foi que essa era a unica promoção que tinham para oferecer. Como devo proceder?

Para 1 ou 2 cartões?
 
Back
Topo