Sou Vodafone. Mudando para a MEO consigo ter alguma espécie de valor especial para o Unlimited?
Eu não tenho 3p, apenas o L e continuo com os 25GB .Não sei se é o tópico mais correcto mas cá vai.
Tenho o unlimited L e o serviço 3p registados na área de cliente.
Recebi agora email da meo a dizer que deixei de ter um produto registado na área de cliente pelo que perdi os 25 GB de cloud gratuita.
Fui confirmar e na área de cliente está na mesma tudo certinho.
Aconteceu com mais alguém?
Deve ser erro deles então
Obrigado
Falei com o sac é erro deles. Vão corrigirtb aconteceu a mim... embora so tenha um pre pago que nem estou a usar...
Tb me aconteceu. Espero ser erro...Não sei se é o tópico mais correcto mas cá vai.
Tenho o unlimited L e o serviço 3p registados na área de cliente.
Recebi agora email da meo a dizer que deixei de ter um produto registado na área de cliente pelo que perdi os 25 GB de cloud gratuita.
Fui confirmar e na área de cliente está na mesma tudo certinho.
Aconteceu com mais alguém?
Mas como é relativamente aos dados móveis?Não, obviamente usas o plafond que tens (2000 minutos), depois disto pagas.