MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não sei se é o tópico mais correcto mas cá vai.
Tenho o unlimited L e o serviço 3p registados na área de cliente.
Recebi agora email da meo a dizer que deixei de ter um produto registado na área de cliente pelo que perdi os 25 GB de cloud gratuita.
Fui confirmar e na área de cliente está na mesma tudo certinho.
Aconteceu com mais alguém?
 
Não sei se é o tópico mais correcto mas cá vai.
Tenho o unlimited L e o serviço 3p registados na área de cliente.
Recebi agora email da meo a dizer que deixei de ter um produto registado na área de cliente pelo que perdi os 25 GB de cloud gratuita.
Fui confirmar e na área de cliente está na mesma tudo certinho.
Aconteceu com mais alguém?
Eu não tenho 3p, apenas o L e continuo com os 25GB .
 
estou na mesma situação.
Não alterei nada, tenho 6 produtos registados, mesmo na semana passada usei, e estava mencionado os 25GB, e hoje apenas tenho os 5, e recebi o mesmo e-mail..
 
Não sei se é o tópico mais correcto mas cá vai.
Tenho o unlimited L e o serviço 3p registados na área de cliente.
Recebi agora email da meo a dizer que deixei de ter um produto registado na área de cliente pelo que perdi os 25 GB de cloud gratuita.
Fui confirmar e na área de cliente está na mesma tudo certinho.
Aconteceu com mais alguém?
Tb me aconteceu. Espero ser erro...
 
Quem vá passar pela União europeia depois de junho já pode usar chamadas e dados como se estivesse em Portugal? Não há nenhuma condição com letras minúsculas que esteja a escapar?
 
Alguém que explique como fica agora o roaming?

Exemplos:

1. Tenho tarifário pós-pago com 3GB (dados móveis) e mais 200 MINUTOS, 200 SMS, 200 MB. Como se processa? Aonde vão retirar?
2. Tenho tarífário pré-pago com 3GB (dados móveis). Vai ser retirado ao plafond (3GB)?

Quanto fica os MINUTOS e SMS efectuados?
 
Esses 200 minutos, 200 SMS e 200MB é o roaming certo? Se for, é o que eu tenho dito, agora passa a ser válido apenas na América. Na Europa as comunicações (voz, sms e dados) são retirados do plafond do tarifário (2000 minutos, 2000 sms e 3GB net).
 
Back
Topo