MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Esses 200 minutos, 200 SMS e 200MB é o roaming certo? Se for, é o que eu tenho dito, agora passa a ser válido apenas na América. Na Europa as comunicações (voz, sms e dados) são retirados do plafond do tarifário (2000 minutos, 2000 sms e 3GB net).

Sim, é. 200 MINUTOS, 200 SMS e 200 MB é o roaming para os tarifários pós-pago.
Obrigado pelo esclarecimento.
 
Olá! Eu durante o dia de hoje consegui obter um acordo com a MEO/Altice. Basicamente consegui o Unlimited L por 8,49eur/mês tudo fora da zona NOWO. Eu tenho o tarifário Moche Legend 5GB ao abrigo da campanha dos 6 meses da Universidade pelo que não estava a pagar nada então o que fiz foi ligar para o 1696 não me quiseram transferir para a retenção por algum motivo por 2 vezes diziam que eu tinha um pré-pago e não tinha nenhum serviço pós-pago para cancelar e eles não faziam retenção/preços especiais a pessoas com os tarifários Moche (Percebi que era tudo uma desculpa) não me consegui por logo na linha de retenção do 1696 porque estava a ligar com um número de outra rede e era automaticamente transferida para o 1696 normal. Então na terceira vez tentei mais uma vez e lá me transferiram. Eu avisei lhes que tinha propostas por parte da minha antiga operadora (Vodafone) em que poderia ter boas condições pelo preço de 9,99 EUR isto é poderia ter 5000min/sms para Vodafone e 2000min/sms para outas redes nacionais, mas que primeiro decidi contactar com a MEO devido ao facto de ter sido a minha última operadora nestes últimos tempos e pelo facto que não me importava de perder o tempo restante da campanha Moche desde que eu soubesse que teria de facto boas condições garantidas durante um maior periodo de tempo e que no Moche iria ficar a pagar muito neste caso os (3,99/semana) e lá me disseram que iriam ver os meus gastos médios mensais para ver o que iria se adequar mais. Quando voltou à chamada a assistente referiu que os meus consumos mensais eram mesmo muito altos nos termos de Internet (25GB em média) devido às apps gratuitas e etc tinham reparado também que tinha esgotado os 15GB da PUR e tudo o resto já em dois meses seguidos e em 1 mês tinha feito 40GB ainda com o mês grátis da Smart Net. Pelo que ela não foi logo pela conversa dos Unlimited mas queria me sim depois das mensalidades gratuitas fazer um desconto de 1,50EUR aplicado às semanadas Moche 5GB pelo que preço ficava por 2,49/semana mas este desconto só ficava em um prazo máximo de 6 meses após isso pagava os 3,99. Eu disse que não que o que procurava era uma oferta que fosse barata em euros, tentou o Unlimited L (12,99 Euros) ao que eu referi que estava fora de questão porque a oferta por parte da Vodafone era melhor e o que eu queria era algum tarifário que me desse Internet mas que fosse barato e provavelmente juntava uma Smart Net e se mais tarde fosse necessário para um mês poderia eventualmente juntar 2 mas que 12,99 + 1 Smart Net o preço ficava praticamente igual ao do Moche só mudava que iria pagar mensalmente e que não queria porque era caro. Ela disse que era a única oferta disponivel ao qual eu respondi.. Mas eu não poderei aceitar mesmo este preço que conseguia poupar muito mais e que se não houvesse mesmo nada iria de imediato aceitar a oferta da Vodafone que era mais económica e se mais tarde eu pretendesse juntava algum pacote de internet que eles me davam essa opção. Então lá a assistente que tinha encontrado uma oferta para mim em sistema que provavelmente se iria adequar ao que eu queria fazer que seria o Unlimited L de 8,49 que teria o desconto garantido durante 24 meses. E ela disse que me também me dava mais um mês de Smart Net à minha escolha visto eu estar a aderir a um pós pago não faria diferença se no pré eu já teria usado o primeiro mês ou não que ela conseguia me dar.



Estas foram as minhas maneiras de obter este preço em zona que não é da operadora NOWO. Agora só tenho uma dúvida que a senhora não me soube responder mas provavelmente aqui alguém me vai conseguir ajudar. A senhora disse que o prazo máximo de ativação do Unlimited é de 7 dias e não me soube dizer em quanto tempo no minimo poderia ficar tudo ativo e queria perguntar quanto tempo é que normalmente demora para ficar com o Unlimited ativo para quem tenha já aderido aqui.

Obrigada!! :)
 
A mim foi em horas. Na altura disseram-me que demorava dois a três dias, então decidi carregar o telemóvel com 7,50€. Em poucas horas recebi a SMS a dizer que o tarifário estava ativo...

Quanto ao teu preço, muito bom, é a prova que esse valor ainda existe.
 
A mim foi em horas. Na altura disseram-me que demorava dois a três dias, então decidi carregar o telemóvel com 7,50€. Em poucas horas recebi a SMS a dizer que o tarifário estava ativo...

Quanto ao teu preço, muito bom, é a prova que esse valor ainda existe.
Estou mesmo a ver que isto hoje ainda não fica ativo, estou com esperanças que amanhã de manhã isto esteja tudo ativado e como hoje também é domingo pode ainda não estar ativado por causa disso terei de continuar a usar o Moche até lá. E isto foi uma questão de tentar forçar com alguns argumentos dizendo que o outro preço era mais barato e isso e que ia mesmo sair se não arranjasse parecido na MEO e consegui isto. E demonstra que nem é necessário estar em zona NOWO talvez seja mais fácil em uma zona daquelas. Mas não sei se a assistente poderá ter dado o preço também devido ao facto de ter muita utilização em 4G e que se calhar depois tinha mais facilidade em aderir ao Smart Net. Mas pronto quem quiser testar a sua sorte desta forma é uma questão mesmo de tentarem

E obrigada pela resposta! @CS-TOD
 
Boas pessoal, o meu pai é cliente NOS e quer mudar para a MEO por uma questão de rede. Ele pretende um serviço com chamadas e sms e alguma pouca internet por mês (200mb chegam perfeitamente) por menos de 10€ por mês. Existe alguma opção? Somos clientes MEO em casa! Cumprimentos
 
Boas pessoal, o meu pai é cliente NOS e quer mudar para a MEO por uma questão de rede. Ele pretende um serviço com chamadas e sms e alguma pouca internet por mês (200mb chegam perfeitamente) por menos de 10€ por mês. Existe alguma opção? Somos clientes MEO em casa! Cumprimentos

O mínimo que podes conseguir é o UNLIMITED L LIGHT 500MB por 10.99 €.
E mesmo assim depende se ainda existe esse preço, caso já não façam esse preço é muito mais caro!
 
O mínimo que podes conseguir é o UNLIMITED L LIGHT 500MB por 10.99 €.
E mesmo assim depende se ainda existe esse preço, caso já não façam esse preço é muito mais caro!

Haverá algo mais vantajoso na vodafone? Pensei que havia tarifários mais vantajosos, ou é só para atuais clientes?

Obrigado!
 
Haverá algo mais vantajoso na vodafone? Pensei que havia tarifários mais vantajosos, ou é só para atuais clientes?

Obrigado!

Na vodafone os preços devem ser idênticos ou talvez mais caros... Do que tenho conhecimento esses preços é para atuais clientes, não sei como é para novos clientes...
 
Boas pessoal, o meu pai é cliente NOS e quer mudar para a MEO por uma questão de rede. Ele pretende um serviço com chamadas e sms e alguma pouca internet por mês (200mb chegam perfeitamente) por menos de 10€ por mês. Existe alguma opção? Somos clientes MEO em casa! Cumprimentos
Ainda ontem um user conseguiu 8,5€ pelo Unlimited L.
 
Nunca pensei é que demorassem assim tanto tempo para ativar o tarifário. Ainda hoje estou com o Moche Legend 5GB, já lhes liguei a perguntar quanto tempo iam demorar +/- confirmaram as condições e etc e depois disseram que ainda estava pendente... E disseram que iam fazer uma insistencia no pedido de ativação e que provavelmente iria ficar ativo ainda hoje. Mas já estou a ver que vou ter de esperar mais um pouco..
 
Boas pessoal, o meu pai é cliente NOS e quer mudar para a MEO por uma questão de rede. Ele pretende um serviço com chamadas e sms e alguma pouca internet por mês (200mb chegam perfeitamente) por menos de 10€ por mês. Existe alguma opção? Somos clientes MEO em casa! Cumprimentos
1. Moche c/ B.I. <25 anos
2. Meo One (500MB), se renegociares o 3p da Meo pelo dept. de cancelamentos. Não sei se também oferecem este tarifário na retenção do 16200.
3. 2 Unlimited L a 25€/mês total
4. Unlimited L a 8,5€/mês se já tiveres o cartão portado para a rede Meo e residires em zona Nowo.
 
Eu liguei para a lá há 1 semana a dizer que o meu unliminted L de 17€ ia acabar e perguntei o que tinham e ofereceram me 20.99€ 2000 min + 2sms + 500mb para 2 numeros.
 
Pois, também há a opção do Unlimited L Light (500MB) a 11€/mês. Como são 2, no teu caso, devem ter feito o desconto de 1€.
Acontece o mesmo para o Unlimited L, em que separado fica a 13€, mas o Pack Unlimited L (2 Unlimited L) fica a 25€.
 
Hey, fiquei com o Unlimited ainda ativo já hoje. Recebi todas as mensagens a dizer que a partir de agora tinha chamadas, internet, etc, etc e outra com o desconto de 44,50 Eur do Unlimited durante 24 meses. E recebi uma um pouco antes a dizer que tinham me enviado um email com as condições mas não recebi nada e que depois tinha de respondir Sim com uns números. Entertanto como não tinha o email, não mandei logo o Sim e ficou tudo ativo na mesma. É normal?
 
Hummm, isso é muito suspeito...
Até porque para quem está em zona nowo já é muito dificil conseguir esse valor, quanto mais sem estar...
Mas não custa tentar...

Suspeito? se estamos a falar do user que detalhou o processo num post para ajudar desconhecidos a conseguir o mesmo acho esse termo um pouco injusto. Pelo detalhe do post nao é claramente alguem que apenas veio aqui dizer "ah e tal eu consegui a 8.5eur". Existindo ainda o pacote em uso no mercado é perfeitamente possivel conseguir o tarifario mesmo em zonas nao nowo mas depende do poder de argumentacao aliado a alguma sorte no atendimento (perceber se quem atende esta interessado em reter o cliente ou se é alguem que se esta lixando para isso. Se estiver é tornar a falar mas com outra pessoa) e conhecimento das ofertas no mercado. Nao é certamente facil mas isso nao se traduz em ser impossivel.

Anyways, boa sorte e paciencia para quem esta a tentar.
 
Back
Topo