MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Malta, surgiu-me uma dúvida / questão:

Um dos números Unlimited termina a fidelização em Agosto. Como será a nova fidelização? Anulam os 2 meses restantes e começam com nova fidelização (24 meses) ou fazem a nova fidelização (24 meses) mais os 2 meses restantes da fidelização anterior?
 
Suspeito? se estamos a falar do user que detalhou o processo num post para ajudar desconhecidos a conseguir o mesmo acho esse termo um pouco injusto. Pelo detalhe do post nao é claramente alguem que apenas veio aqui dizer "ah e tal eu consegui a 8.5eur". Existindo ainda o pacote em uso no mercado é perfeitamente possivel conseguir o tarifario mesmo em zonas nao nowo mas depende do poder de argumentacao aliado a alguma sorte no atendimento (perceber se quem atende esta interessado em reter o cliente ou se é alguem que se esta lixando para isso. Se estiver é tornar a falar mas com outra pessoa) e conhecimento das ofertas no mercado. Nao é certamente facil mas isso nao se traduz em ser impossivel.

Anyways, boa sorte e paciencia para quem esta a tentar.

Obviamente.

Eu por exemplo ainda tenho esse tarifário a 7,5€ e não estou em zona NOWO. Verdade que no início era mais fácil que agora.

Tudo que for partilhar o que se vai conseguindo é útil, principalmente nesta era em que os preços aumentam desmesuradamente.

Quem não quer tentar melhores condições não tenta.
 
Estando em zona Nowo o preço alvo a conseguir é 8,49€ na negociação para o Unlimited L com 3 GB.

Alguém sabe dizer me qual o custo de cartões adicionais, para o caso de eu querer negociar na retenção 3 cartoes?
 
E se se conseguir para um que está em zona nowo há notícias de quem tenha conseguido negociar preço igual para outros números, fora dessas zonas? Exemplo: user mora em zona nowo e depois quer transpôr as condições para o contrato de um familiar que mora noutra área.
 
Isso parece-me mais difícil. Sei quem já o conseguiu mas teve de dar uma morada fictícia em Zona NOWO. O mais fácil será colocar os números no contrato de quem já tem o desconto.
 
Consegui recentemente os €8,49, vinha de Moche pré pago a aproveitar campanhas dos 5 GB por €9,75 (2,25 semana) em vez dos €3,99 tabelados.

Não foi difícil, apesar de ainda me terem proposto os clássicos 12,99 primeiro. O ter morada Nowo na área de cliente foi a chave penso, mas batalhei ainda um pouco com alguns argumentos como o l Light ser €2 mais caro (se consideramos 4 semanas, o que é errado eu sei mas foi para fazer valer os meus argumentos) que o Moche 500 MB base.

O chato para mim é a fidelização de 2 anos... Vindo de um pré-pago é algo chato, nomedamente porque nunca sei se irei sair do país eventualmente, mas prontom precisava de pelo menos 1 GB e pós pago é mais prático que andar sempre a carregar saldo.

Em termos de minutos mesmo os 500 chegavam, e as sms penso que cheguem as 2k, apesar de ser também aqui um downgrade.
 
@O_Mai0r Só para ficar claro, não tens qualquer serviço Nowo, pois não? Bastou-te residir em zona Nowo, correto?
Já agora, podias especificar a mensalidade do Unlimited L Light que te propuseram, por favor?
 
semnomet.jpg
Há-de a Meo já se chamar Altice e este tópico ainda se chamar TMN!
 
Há-de a Meo já se chamar Altice e este tópico ainda se chamar TMN!

Já não é a primeira vez que vejo alguém a queixar-se. Tenho mesmo de perguntar: o que é que isso interessa? Estamos cá todos na mesma.
---

Tenho o Unlimited L+ de há dois anos. O de 2Gb que começou por ser de 5000+2000 e depois levou a talhada que tanta celeuma gerou. Hoje fiz uma chamada para a minha mãe (NOS) e quando desliguei, recebi uma mensagem a dizer que a chamada que tinha acabado de fazer, no valor de 0.50€(!) sem IVA, não estava incluída na minha mensalidade... Estes gajos só podem estar doidos...
 
boa tarde, uma curiosidade. Eu tenho o Unlimited 3Gb a 8.49€.
Com esta alteração do roaming, como ficou a questão dos dados moveis?
Continua com a situação dos 200mb ou existe alguma mudança?
Obrigado
 
Então é assim, os 200MB continuam, mas agora apenas para os EUA (chamadas dos EUA para Portugal ou qualquer país da Europa). Para roaming na Europa é descontado o plafond do pacote: 2.000 minutos, 2.000 SMS e 3GB de net.
 
Eu é mms, SMS normais sem caracteres estranhos e sem serem enormes (menos de 160 caracteres) e em 3 telemóveis diferentes cobram mms... Já reclamei duas vezes e embora tenham resolvido... Já me estou a passar pois voltou a acontecer!
 
Última edição:
Eu é mms, SMS normais sem caracteres estranhos e sem serem enormes (menos de 160 caracteres) e em 3 telemóveis diferentes cobram mms... Já reclamei duas vezes e embora tenham resolvido... Já me estou a passar pois voltou a acontecer!
Verifica experimentando outro programa para as mensagens.
 
Back
Topo