MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Mas eu já expliquei q isto acontece em mensagens normalíssimas pequenas e sem caracteres especiais...e já aconteceu em 3 telemóveis diferentes de 2 sistemas operativos diferentes.... Por isso não pode ser da aplicação.
 
A mensagem tinha 2 acentos....e tinha 60 ou 70 caracteres.... No máximo dos máximos!
Como podes ver, é uma SMS relativamente curta e já vai em 4 SMS (que é transformado em mms)
6a72dd8470678f77fbe00efc23e08407.jpg


Nada como ires ver a factura detalhada e ver o que gerou custos
 
Já liguei para eles e já tratei disso.

Contudo este comportamento é errático pois acontece esporadicamente, sem q haja alteração na forma como mandamos mensagens.


Mas muito obg pela ajuda.
 
Acredita que é do telemóvel, os meus 3 Android faziam todos isso. A aplicação normal Android de Mensagens julgo que faz isso e por isso troquei de aplicação (Go SMS Pro). Podes usar outras também. Basicamente quando ultrapassas as 3 mensagens, 60 ou 70 caracteres por SMS com acentos ele passa automaticamente para MMS.
 
Att que me cobraram 3 dias de roaming (a tal tarifa diaria de 1.99eur que existia) mesmo com a nova lei em vigor. Ja reclamei e irao de certeza retificar mas convem estarem atentos.
 
Boas a todos

Sou uzo, e no outro dia recebi para o meu email uma oferta de Unlimited L 3GB a 14.99 euros

O que acham?
 
Tenho o Unlimited L com 3gb por 8,5€, houve tempo do pessoal renegociar e passar a ter 7gb, alguém sabe como anda essa oferta agora? Estou a menos de 6 meses de terminar a fidelização e já posso renegociar...
 
aderi ao MEO Music porque tinha um mês grátis, entretanto onde já passaram 3 meses e continuo com acesso e o cliente está e sempre este com saldo 0.

tenho um pré pago
 
Já liguei para eles e já tratei disso.

Contudo este comportamento é errático pois acontece esporadicamente, sem q haja alteração na forma como mandamos mensagens.


Mas muito obg pela ajuda.
Só não percebi se chegaste a instalar outra aplicação para as mensagens. Como resolveu a MEO esse problema?
 
ve neste topico ha relatos de unlimited XL por 17.90
https://forum.zwame.pt/threads/unlimited-xl.990548/
eu tentei obter esse tarifario e nao consegui
Na altura que baixaram o L para 8,5 andei de volta deles para conseguir o XL pelo melhor preço. Assim escusava de andar com a banda larga. Nunca consegui baixar dos 29eur .Ai pela 5a chamada Ameacei cancelar tudo e mais alguma coisa. Optei por andar com o L e uma banda larga da Vodafone. Sai mais barato e tudo.
 
Como digo tambem nunca consegui esse tarifario nem L nem XL a preços mais baixos so faziam esses descontos se tivesse net fixa... deve ser do tarifario que tenho link com mensalidade alem disso da meo so tenho net movel que e para desistir e passar para a vodafone... mas antes ainda vou a uma loja meo a ver se tenho sorte de fazerem um desses tarifarios
 
Back
Topo