MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Acabando a fidelização contínuas a ter um contrato, renovado automaticamente todos os meses.. E para rescindir contrato tens de cumprir o prazo previsto.
 
Penso que nao sera assim... por exemplo na vodafone para o tarifario red depois da conversa telefonica mandam um email com a descriçao do serviço depois mandam msg para o telemovel ao qual concordando a pessoa tem que responder... no meu caso tive que confirmar 4 vezes 1 por cada cartao logo penso que isso sirva de prova e torne o contrato valido
 
Não é o contrário? Pensava que só era se a chamada tivesse início no operador.
Não. Pelo que está na lei das comunicações electrónicas os contratos à distância só têm validade verbalmente se forem feitos por iniciativa do cliente.

"3 - Quando o contrato a que se refere o n.º 1 for celebrado por telefone ou através de outro meio de comunicação à distância, o prestador do serviço, ou seu representante, deve facultar ao consumidor, antes da celebração do contrato, sob pena de nulidade deste, todas as informações referidas nos n.os 1 e 2, ficando o consumidor vinculado apenas depois de assinar proposta contratual ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor."
 
Última edição:
Sei tanto como todos vós, só transmiti o que uma senhora que trabalha na DECO me disse, e a razão que ela apresentou para a não validade do contrato refere-se simplesmente ao facto de facilmente uma outra pessoa fazer-se passar pela portadora do telemóvel e subscrever assim um novo serviço. Na minha óptica até tem sentido agora se é mesmo assim, talvez só um advogado o posso dizer com mais certeza, pode ser que apareça aqui algum pelo tópico.
Cumps!

ps: eu próprio já me fiz uma vez passar pelo meu pai para activar um serviço no telemóvel dele.
 
Boa tarde,

Sou MEO Unlimited L 8,49€/24 meses.

Para novos clientes, com novo cartao e novo numero (sem portabilidade), existe alguma forma de obter uma mensalidade com desconto?

obrigado :)
 
Claro! Desde que o cartão já pertença à rede móvel Meo (portado ou não), conseguem-se:
  • Unlimited L a 8,49€ ou 12,99€, residindo em zona Nowo ou não, respetivamente;
  • Unlimited L Light (500MB) a 10,99€
  • E-All (sem net) a 9,99€
  • Pré-pago/Moche a preço de tabela
A Nowo criou agora um novo tarifário (500 min ou sms) por 4€/mês.
Para quem estiver numa zona Nowo e não estiver interessado em internet, tentem regatear um tarifário mais barato do que o Unlimited L, alegando ter uma proposta da Nowo com este novo tarifário.
 
Só uma nota, passei muito recentemente a Unlimited L, não estou numa zona Nowo logo não me ofereceram os 8,49€, o que me ofereceram foi 12,99€ Unlimited L 3Gb + 3Gb (6Gb no total) penso ser o melhor que se arranja atualmente para quem não esta numa zona Nowo. Tenho apenas o telemóvel na MEO, nada mais agregado.
 
Back
Topo