MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Só uma nota, passei muito recentemente a Unlimited L, não estou numa zona Nowo logo não me ofereceram os 8,49€, o que me ofereceram foi 12,99€ Unlimited L 3Gb + 3Gb (6Gb no total) penso ser o melhor que se arranja atualmente para quem não esta numa zona Nowo. Tenho apenas o telemóvel na MEO, nada mais agregado.

Claro que depende dos serviços que usas na Meo (Meo Music e/ou Meo Wi-fi), mas na Vodafone, por 7GB por cartão, consegues ficar a pagar 19.80 por dois cartões sem sequer ires à guerra com a retenção.

No meu caso, uso o Meo Music. É um serviço engraçado, mas a aplicação é sofrível, tal como a maioria das aplicações deles, por isso, não tenho grande dificuldade em saltar fora.
 
Será? Parece-me bom demais para ser verdade...

Está escrito no site deles, para um contrato de 24 meses com dois RED de 7GB:

33.90 - 1º cartão
+11.90 - 2º cartão
- 25.00 - desconto de fidelização por 24 meses, 12.50 por cartão
- 1.00 - desconto de adesão à factura electrónica

=19.80

A desvantagem é que deixas de ter Meo Music/Cloud/Wifi e cartão de partilha de dados. Para uns perde-se muito, para outros não se perde grande coisa. Eu estou num ponto em que só uso o Meo Music e não faço questão de o manter, por isso, a não ser que me ofereçam o preço de zona Nowo, mesmo não estando eu numa zona deles, salto fora. E depois há outra coisa. Sou cliente 3p na VDF e, tal como no Unlimited, o contrato está a acabar... E o preço que contratei é o preço que estou a pagar ao fim de dois anos. Ao passo que no Unlimited, já me aumentaram o preço duas vezes e alteraram as condições do tarifário ao fim de alguns meses.
 
Está escrito no site deles, para um contrato de 24 meses com dois RED de 7GB:

33.90 - 1º cartão
+11.90 - 2º cartão
- 25.00 - desconto de fidelização por 24 meses, 12.50 por cartão
- 1.00 - desconto de adesão à factura electrónica

=19.80

A desvantagem é que deixas de ter Meo Music/Cloud/Wifi e cartão de partilha de dados. Para uns perde-se muito, para outros não se perde grande coisa. Eu estou num ponto em que só uso o Meo Music e não faço questão de o manter, por isso, a não ser que me ofereçam o preço de zona Nowo, mesmo não estando eu numa zona deles, salto fora. E depois há outra coisa. Sou cliente 3p na VDF e, tal como no Unlimited, o contrato está a acabar... E o preço que contratei é o preço que estou a pagar ao fim de dois anos. Ao passo que no Unlimited, já me aumentaram o preço duas vezes e alteraram as condições do tarifário ao fim de alguns meses.

Esse desconto de 25€ deve ser apenas um mês
 
Está escrito no site deles, para um contrato de 24 meses com dois RED de 7GB:

33.90 - 1º cartão
+11.90 - 2º cartão
- 25.00 - desconto de fidelização por 24 meses, 12.50 por cartão
- 1.00 - desconto de adesão à factura electrónica

=19.80

A desvantagem é que deixas de ter Meo Music/Cloud/Wifi e cartão de partilha de dados. Para uns perde-se muito, para outros não se perde grande coisa. Eu estou num ponto em que só uso o Meo Music e não faço questão de o manter, por isso, a não ser que me ofereçam o preço de zona Nowo, mesmo não estando eu numa zona deles, salto fora. E depois há outra coisa. Sou cliente 3p na VDF e, tal como no Unlimited, o contrato está a acabar... E o preço que contratei é o preço que estou a pagar ao fim de dois anos. Ao passo que no Unlimited, já me aumentaram o preço duas vezes e alteraram as condições do tarifário ao fim de alguns meses.
Estás a fazer mal as contas, os 33,90€ e 11,90€ (número adicional) já incluem os 12,50€ de desconto cada um, sem fidelização é 46,40€ pelo primeiro cartão.
Assim os dois cartões com fidelização de 24 meses é 45,80€ e não os 19,80€.
 
Está escrito no site deles, para um contrato de 24 meses com dois RED de 7GB:

33.90 - 1º cartão
+11.90 - 2º cartão
- 25.00 - desconto de fidelização por 24 meses, 12.50 por cartão
- 1.00 - desconto de adesão à factura electrónica

=19.80

A desvantagem é que deixas de ter Meo Music/Cloud/Wifi e cartão de partilha de dados. Para uns perde-se muito, para outros não se perde grande coisa. Eu estou num ponto em que só uso o Meo Music e não faço questão de o manter, por isso, a não ser que me ofereçam o preço de zona Nowo, mesmo não estando eu numa zona deles, salto fora. E depois há outra coisa. Sou cliente 3p na VDF e, tal como no Unlimited, o contrato está a acabar... E o preço que contratei é o preço que estou a pagar ao fim de dois anos. Ao passo que no Unlimited, já me aumentaram o preço duas vezes e alteraram as condições do tarifário ao fim de alguns meses.


Não deve ter lido esta parte: "Vantagens na adesão, incluídas na mensalidade, com fidelização de 24 meses".

Faz uma ligeira diferença!
 
Estás a fazer mal as contas, os 33,90€ e 11,90€ (número adicional) já incluem os 12,50€ de desconto cada um, sem fidelização é 46,40€ pelo primeiro cartão.
Assim os dois cartões com fidelização de 24 meses é 45,80€ e não os 19,80€.

Sim, entretanto cheguei lá. A certa altura também comecei a achar estranho os preços de retenção deles não baterem com os normais. Desculpem qualquer coisa. -.-''
 
Como estão as vossas faturas ?

Ainda não me veio a primeira fatura "a sério", mas pelo que vejo desta (apenas €0,30 de uma chamada para um 808) parece que em vez de €8,49 me estão a querer cobrar €10,052 e a minha namorada (para a qual negociei o mesmo em Abril) acho que também lhe cobraram já €10.

Não acho isto normal, fil.. da p/&% da MEO sempre a quererem enganar...

Vem 10,052 e depois desconta os mesmo 10,052, e o MEO Music vem 1,326-1,326. O Meo Music espero que continue oferta quase contrário vou-me passar com estes %/(%$).
 
Boa noite, consegui um voucher de 75€ com a retenção da MEO com o 3p, E tenho umas questões de como usar.
- Posso usar o voucher com pontos de outra pessoa, para obter o telemóvel mais barato? Se sim, Quais as consequências para quem forneceu os pontos?
- Todos os telemóveis meo são desbloqueados? Pois pretendia eventualmente usa lo com a nos ou Vodafone.
Thanks
 
- Posso usar o voucher com pontos de outra pessoa, para obter o telemóvel mais barato? Se sim, Quais as consequências para quem forneceu os pontos?
O voucher de desconto não é compatível com a troca de pontos, ou seja, não dá para acumular. Só podes usar esse voucher para uma compra com o montante mínimo de 85€.

Aquisição de equipamentos eletrónicos (TV, telemóvel, tablet, etc) com pontos implica uma refidelização de 18 meses para o cliente. Caso este esteja ainda dentro do período de fidelização, não será possível efetuar a compra com pontos.
Os outros itens da loja online não implicam (re)fidelização, sendo permitida a compra com pontos a qualquer altura.
 
Fidelização a acabar e uma ida à loja da TMN, meo mobile, rede do CR7, aquilo que queiram chamar hoje em dia.

Indiquei que o contrato de 24 meses estava a acabar e perguntei se tinham alguma coisa para me oferecer sem ser os €14.99 que me sugeriam na área de cliente do site que nisso não estava interessado. A pessoa que me atendeu ou a loja do Oeiras Parque não tinha nenhuma proposta para me oferecer sem ser isso. Ok, vamos então desistir do tarifário e passar ao que tinha anteriormente em 2015. Ah, aqui não fazemos desistências, tem sempre que falar com a linha de retenção/desistências, vão já ligar a seguir. Lá ligaram e basicamente ficou o básico que pelos vistos oferecem neste momento, €12.99 com 3GB. Acabei a perguntar se podia fazer o mesmo para a namorada e fez logo de seguida.

Ficamos a aguardar a subida dos preços no final do ano.
 
Como estão as vossas faturas ?

Ainda não me veio a primeira fatura "a sério", mas pelo que vejo desta (apenas €0,30 de uma chamada para um 808) parece que em vez de €8,49 me estão a querer cobrar €10,052 e a minha namorada (para a qual negociei o mesmo em Abril) acho que também lhe cobraram já €10.

Não acho isto normal, fil.. da p/&% da MEO sempre a quererem enganar...

Vem 10,052 e depois desconta os mesmo 10,052, e o MEO Music vem 1,326-1,326. O Meo Music espero que continue oferta quase contrário vou-me passar com estes %/(%$).

Ninguém ?

Já estou a ver que me vou ter de chatear...
 
Se não tens que pagar nada agora (para além da chamada), eu deixava-me estar quieta.
Quando aderiste a esse tarifário, deverás ter recebido as condições contratuais por email/carta. Essa é a prova que tens em como só vais pagar os tais 8,49€/mês.
 
Back
Topo