MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Quem está na mesma situação que eu, que não têm tarifário Unlimited L, neste momento tenho moche legend, já liguei 4 vezes, fui sempre barrado, foram bem explícitos que esse tarifário não existe. Isto é válido para quem tinha unlimited L e ameaça rescindir, caso contrário eles estão se a borrifar. Sempre que falo na concorrência dizem me logo para migrar s realmente a concorrência oferece melhor, denoto pouco interesse da parte deles.

Será que ao portar dois wtf's para um tarifário livre do meo consigo este unlimited l? Não queria estar a fazer a portabilidade e perder os wtf para depois não conseguir nada...
 
Quando dizes que explicaste o que querias, podes ser mais explicito sff, porque queria mesmo ver se conseguia esse tarifário. Que seja 10.99 ou 8.49€
Expliquei que queria melhores condições, que tinha ofertas da Nowo para o móvel melhores mas que estava satisfeito com a Meo, e nem queria que me baixassem o preço [já pagava só 8.49€], só queria era melhores condições em termos de ter mais dados/net, que é o que mais uso.
Também me perguntou se era cliente de serviço fixo, eu disse que tenho serviço fixo com a Nowo e que estou fidelizado, que não queria serviço fixo, ele disse que compreendia mas se podia dizer por quanto tempo estava fidelizado e eu disse que estava fidelizado à Nowo no fixo por mais uns 6 meses.

Ele disse que estava a anotar para justificar [a questão de ser cliente/fidelizado nowo no fixo] e depois esperei, para ele 'analisar', ... passado um bocado disse que eu já tinha um tarifário móvel bom [8.49€, 2000 minutos/sms, 3 Gb], e coiso, não querendo dar à primeira.
Eu depois disse que sabia que a Meo estava a oferecer os 7Gb a alguns clientes, pelo preço que eu pagava, que era algo assim que pretendia, que sou cliente meo à muitos anos, etc e tal. Depois mandou-me esperar mais um bocado, deve ter ido falar com um supervisor ou colega, e veio a proposta que eu queria:
5000 min/sms, 7 Gb de net.

Acabei agora a chamada para o departamento de retenção do 1696, opções 4-5-3 (chamada gratuita), e também consegui o famoso Unlimited L 2017, tanto no meu número Unlimited L, como num outro, que é Unlimited L Light, mas que está associado à minha conta. Segundo o operador que atendeu a minha chamada, as condições do Unlimited L 2017 são as seguintes:

Base: 2000 min + 2000 SMS + 3GB Dados
Aditivo: 3000 min/SMS + 4GB Dados durante 24 meses
Fidelização: 24 meses
O que se fala agora não é esse tarifario 'Unlimited L 2017' que referes.

edit:
Pois, é com esse 'aditivo' sim, li assim de repente e pensava que indicavas só os 2000 min/sms + 3Gb.
Mas a mim o operador não referiu 'aditivo', disse só que ia ter os 5000 min/sms e 7 Gb.
 
Última edição:
Mas uma pergunta a todos, já alguem recebeu por email as condições dos 5000+5000+7Gb?

Normalmente enviavam na hora, e até agora nao vejo ninguem com email ou carta.

É que isto de oferecerem só de boca....

Tenho a chamada gravada. Quando é negociações com a Meo ou Nowo, gravo a chamada.

Tecnicamente a minha gravação poderá não servir de prova em termos legais, mas para 'queixa' sobre incumprimentos/aumentos inesperados, etc e tal é uma gravação que existe com a data e hora do que contratualizei ao telefone.

Se eu me queixar por falhas deles e/ou recusar pagar aumentos tenho o argumento da gravação, com data/hora e depois a operadora que apresente a gravação que fez..

Será que ao portar dois wtf's para um tarifário livre do meo consigo este unlimited l? Não queria estar a fazer a portabilidade e perder os wtf para depois não conseguir nada...
Tenho duvidas que consigas os 5000 min + 5000 sms + 7Gb por 8.49€.

Talvez consigas os 2000 min + 2000 sms + 3Gb por 10.49€ com alguma insistência ou mesmo, com muita sorte, a 8.49€, com o argumento da Nowo a ajudar.
O tarifário com os 7 Gb de net duvido muito que atribuam a clientes que não sejam já Unlimited/pós pago à algum tempo.

Nada é certo nesse teu caso.
Também depende do operador que te atender.
 
Última edição:
Será que ao portar dois wtf's para um tarifário livre do meo consigo este unlimited l? Não queria estar a fazer a portabilidade e perder os wtf para depois não conseguir nada...

Eu no teu lugar não arriscava essa manobra, não mesmo... A julgar pelo que me tenho deparado com a minha situação, nem sendo cliente deles à mais de 15 anos tiveram "olhamento" a isso. É mesmo da tipo, se a concorrência faz melhor, vai para lá. Prontamente se ofereceram para me desativar o cartão, se isto é crer cativar clientes...
 
Acabei agora a chamada para o departamento de retenção do 1696, opções 4-5-3 (chamada gratuita), e também consegui o famoso Unlimited L 2017, tanto no meu número Unlimited L, como num outro, que é Unlimited L Light, mas que está associado à minha conta. Segundo o operador que atendeu a minha chamada, as condições do Unlimited L 2017 são as seguintes:

Base: 2000 min + 2000 SMS + 3GB Dados
Aditivo: 3000 min/SMS + 4GB Dados durante 24 meses
Fidelização: 24 meses

Portanto, aparentemente não é 5000 min + 5000 SMS separadamente como se tem propagado aqui no fórum. É mais 5000min e/ou SMS, do que me dá a entender.

Relativamente ao MEO Music, só é grátis durante 12 meses, no caso de novas adesões. Quem já tinha conta MEO Music grátis activa antes de Abril de 2017, nem que fosse através do serviço fixo de internet, continua a usufruir das mesmas condições durante o período de vigência do contrato. Foi isto que eu depreendi das palavras do operador.

Outra notas: o tarifário Unlimited L 2017 só é activado a partir do dia 1 de Setembro, os termos do contrato são enviados por correio para a morada de facturação, e, por outro lado, caso não queiram continuar a usufruir dos 2GB Dados adicionais depois do dia 31 de Agosto, os quais passam a ser taxados ao preço de 1.99€/mês a partir de 1 de Setembro, têm que forçosamente comunicar isso à MEO até essa data. Caso contrário, o serviço manter-se-á activo por defeito, e isso reflectir-se-á, como é óbvio, na factura seguinte.


exactamente o que tenho dito, 3000 de aditivo no qual se gasta primeiro o base 2000min + 2000 sms e só depois desses 3000, foi assim que a operadora me explicou para os meus 5 cartões, mas mesmo assim após ler aqui várias mensagens que contrariam o que foi dito pela operadora liguei de novo ao qual me foi dito de novo o mesmo.

Mas agora só em Setembro para ver-mos o resultado destas negociações todas.
 
Certo. Eu tinha o Unlimited L com 3GB por €8.49.
Liguei para renegociar e ofereceram-me logo o mesmo valor com 5000 minutos/sms e 7GB.

Apenas disse o que tinha para outras pessoas terem noção que já era o meu tarifário.
 
Eu tambem tenho o unlimeted L de 8,49€.

A operadora com quem falei garantiu-me que era 5000min e 5000sms(separados) e 7gb.
Nao tinha nada de aditivos... Mas como dizem deve depender de operador que nos atende...

Alguem tentou o XL(visto ter 30gb), a que preço ???
 
Certo. Eu tinha o Unlimited L com 3GB por €8.49.
Liguei para renegociar e ofereceram-me logo o mesmo valor com 5000 minutos/sms e 7GB.

Apenas disse o que tinha para outras pessoas terem noção que já era o meu tarifário.

Interpretei mal.. digam me uma coisa, estes 7 Gb é para um todo correcto? Não é como no moche por exemplo que temos várias app com tráfego gratuito.
 
Não, é no total. Claro que algumas apps do MEO (MEO Music, MEO Cloud, p.ex.) têm tráfego gratuito, de resto tudo conta para esses 7GB.
 
Estão a dar este tarifário a todos que conheço facilmente seguindo o procedimento do fórum, 1696 4 5 3, não percebo como alguns dizem que não conseguem ou esse número não dá, devem estar na lista negra da MEO por algum motivo [emoji14]
 
Negociei no fim de Junho o Unlimited L com os 2k min 2k sms e 3 GB por €8,49.

Que argumentos (já sei que é 1696 4-5-3) uso para fazer o upgrade para os 7 GB ao mesmo preço tendo em conta que a minha negociação é recente ?

Os 5k sms e 5k minutos é indiferente (em média devo gastar 200/300 min por mês), mas pronto, já que vem, que venha...


É certo que os 3 GB até me chegam, mas em meados de Dezembro vou terminar um cartão NOS net móvel (ficando com um router 4G desbloqueado) e aí ficar com 5GB (assumindo que gasto 2 GB no móvel) no router de forma grátis através do cartão de partilha que já o tenho é uma vantagem e dá para usar para o portátil e iPad quando estou fora de casa sem estar a fazer hotspot que rebenta a bateria do iPhone em dois tempos.


Pelo que li aí atrás quem já tem MEO Music antes de Abril não o perde, mais alguém a confirmar ? Eu uso Meo Music e tenho conta para aí desde 2013 (?) (gratuito graças ao Moche) e é algo que pessoalmente valorizo, embora, como é óbvio, nunca pagaria €6,99 por ele pois por esse valor posso ter Spotify grátis que é em tudo superior. Preço por preço Meo Music perde sempre, mas sendo oferecido junto do pós pago é uma boa mais valia.
 
Back
Topo