MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Activei hoje um cartão novo da meo (que por defeito tem um tarifário pré pago, Top qualquer coisa) e consegui o Unlimited L de 7Gb por 8,49€.

A oferta começou por 12,99€ com apenas 3Gb, de seguida passou para 8,49€ com 3Gb e por fim 8,49€ com 7Gb. Limitei-me a dizer que conhecia a oferta dos 7Gb e era a única que me interessava e disse também ter conhecimento da oferta da concorrência.

Agora é só aguardar estar activo e portar o meu número Wtf para este.
 
@[_Silence_] Parabéns pela negociação!

Uma pergunta e é possível depois anular este n. Novo e portar n. De outra operadora para estas condições negociadas?
 
thanks. Mais um cliente com 2 numeros de 2000 min + 2000 sms + 3GB que passou para 5000+5000+7GB a partir de setembro.
40 minutos na retencao a espera.

Valeu o tempo de espera. Assim vale a pena re-negociar com a meo pois
ganham todos. Ganha o cliente com mais min/sms/trafg. ( que se calhar
nem gasta tudo ) e ganha a meo com mais 2 anos do cliente a pingar.
 
Isso tb me aconteceu. O saldo pedes para descontar (ligas para apoio ao cliente) na próxima fatura, se não esse dinheiro anda aí 'empatado".
 
Depois de 1 hora e tal a ouvir em loop um pedacinho da actual música da MEO, lá fui atendido e entregaram-me o ouro sem sequer precisar de pedir muito ( -Olá, estou a ligar por causa dos 5000minutos e 7GB por 8,49€. - Presumi que fosse por causa disso e, se sabe o que quer, nem vale a pena estarmos a perder tempo a propor-lhe outras opções que não o deixarão tão satisfeito.).
Nunca os julguei tão mansinhos!! Parecem estar a querer redimir-se das confusões dos últimos dias :clap::clap::clap:



Entretanto, as minhas achegas em relação a temas que têm sido colocados noutros posts e sobre os quais perguntei a quem me atendeu:
- O tarifário é de 2000min/SMS + 3GB. Os restantes 3000 min/SMS + 4GB são "uma pastilha" (sic).
- Na consulta de saldo apenas aparecerão os 2000min/SMS, terminados os quais se saltará automaticamente para os restantes 3000 se que, no entanto, estes apareçam no visor. Quando estes também terminarem recebe-se uma notificação e começa a pagar o que está previsto no tarifário (foi-me dito mas não me lembro quanto é).
- O plafond da internet - os 7GB - aparecerão por inteiro, no saldo.
- Apesar de eu já ter Unlimited L, parece que isto vai contar como uma "nova adesão" e, por isso, também vai ser necessário um novo registo no MEO Music, o qual apenas será gratuito no primeiro ano.
- As restantes aplicações da MEO mantém as condições que já tinha anteriormente (tráfego gratuito).
 
Activei hoje um cartão novo da meo (que por defeito tem um tarifário pré pago, Top qualquer coisa) e consegui o Unlimited L de 7Gb por 8,49€.

A oferta começou por 12,99€ com apenas 3Gb, de seguida passou para 8,49€ com 3Gb e por fim 8,49€ com 7Gb. Limitei-me a dizer que conhecia a oferta dos 7Gb e era a única que me interessava e disse também ter conhecimento da oferta da concorrência.

Agora é só aguardar estar activo e portar o meu número Wtf para este.

Iniciaste a conversa logo a dizer que tinhas conhecimento dessa oferta ou foi como?
Que número ligaste? Abraço
 
Última edição:
Iniciaste a conversa logo a dizer que tinhas conhecimento dessa oferta ou foi como?
Que número ligaste? Abraço

Comecei por dizer que queria passar de um pré-pago para um pós-pago unlimited, nesta altura aparece a proposta de 12,99€. Só neste momento é que mencionei os 8,49€.

Liguei para o 1696 opção 1-1 e daí fui passado para a retenção de voz móvel.
 
Activei hoje um cartão novo da meo (que por defeito tem um tarifário pré pago, Top qualquer coisa) e consegui o Unlimited L de 7Gb por 8,49€.

A oferta começou por 12,99€ com apenas 3Gb, de seguida passou para 8,49€ com 3Gb e por fim 8,49€ com 7Gb. Limitei-me a dizer que conhecia a oferta dos 7Gb e era a única que me interessava e disse também ter conhecimento da oferta da concorrência.

Agora é só aguardar estar activo e portar o meu número Wtf para este.


Que argumento utilizaste? Fazendo isso num número novo do meo, como é que fazes a portabilidade do wtf posteriormente? Pensei que tinha que portar primeiro o wtf para meo...

Já agora, quanto custam esses cartões? Ou oferecem-nos na meo?
 
Que argumento utilizaste? Fazendo isso num número novo do meo, como é que fazes a portabilidade do wtf posteriormente? Pensei que tinha que portar primeiro o wtf para meo...

Já agora, quanto custam esses cartões? Ou oferecem-nos na meo?

creio que um cartão novo já tem numero atribuído e não é possível fazer portabilidade com esse cartão

se calhar consegue é transferir o tarifário depois para o novo cartão que lhe vão enviar durante a portabilidade.


Edit: ao migrar de MEO para UZO podemos comprar um cartão e depois aplicar o numero MEO nele desde que não o tenhamos há mais de 30 dias, não sei se será semelhante.
 
Isto so funciona para quem tem 3p + telemoveis a parte ou tambem para telemoveis que estao incluidos num pacote 4p ou 5p(m5o que e o meu caso)?

Tenho o unlimited l 2000min+2000sms+3gb por 10,99.

Sera que na mesma consigo os 5000+5000+7?Mesmo k mantenha o preço,pois os extra 4gb de net davam jeito.


Obrigado desde ja.
 
Quanto ao 4 ou 5p não sei. Certamente haverá quem possa esclarecer melhor. Quanto às condições, e uma vez que a MEO está de mãos abertas, não ficaria melhor serviço se ficasse com 3p a 28,99 + Unlimited's a 8,5€?
 
Falar directamente com o apoio ao cliente não vamos lá, mais uma tentativa e nada. Chegaram ao ponto d me dizer que conheciam a campanha mas que não me a podiam ativar. Ainda perguntei se estavam a gozar comigo ou que. Para quem é moche como eu a opção 1696 e depois 1-1 não funciona como o silence mencionou ter feito.
 
Provavelmente quem te atendeu foi a linha comercial (para ser a opção 1, quase de certeza), peçam para reencaminhar a chamada para a retenção.
 
Back
Topo