Depois de 1 hora e tal a ouvir em loop um pedacinho da actual música da MEO, lá fui atendido e entregaram-me o ouro sem sequer precisar de pedir muito ( -Olá, estou a ligar por causa dos 5000minutos e 7GB por 8,49€. - Presumi que fosse por causa disso e, se sabe o que quer, nem vale a pena estarmos a perder tempo a propor-lhe outras opções que não o deixarão tão satisfeito.).
Nunca os julguei tão mansinhos!! Parecem estar a querer redimir-se das confusões dos últimos dias
Entretanto, as minhas achegas em relação a temas que têm sido colocados noutros
posts e sobre os quais perguntei a quem me atendeu:
- O tarifário é de 2000min/SMS + 3GB. Os restantes 3000 min/SMS + 4GB são "uma pastilha" (sic).
- Na consulta de saldo apenas aparecerão os 2000min/SMS, terminados os quais se saltará automaticamente para os restantes 3000 se que, no entanto, estes apareçam no visor. Quando estes também terminarem recebe-se uma notificação e começa a pagar o que está previsto no tarifário (foi-me dito mas não me lembro quanto é).
- O plafond da internet - os 7GB - aparecerão por inteiro, no saldo.
- Apesar de eu já ter Unlimited L, parece que isto vai contar como uma "nova adesão" e, por isso, também vai ser necessário um novo registo no MEO Music, o qual apenas será gratuito no primeiro ano.
- As restantes aplicações da MEO mantém as condições que já tinha anteriormente (tráfego gratuito).