1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN - UZO É possivel manter o msm número?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sion, 22 de Agosto de 2005. (Respostas: 68; Visualizações: 8635)

1. Sion

Sion Power Member

É o seguinte pessoal, neste momento estou com a rede TMN activa no meu telemovel e queria mudar para Uzo já que os tarifários parecem mais baratos e eu ligo para várias redes... A questão é: eu posso manter o msm numero? Exactamente o msm k tinha na TMN?

Abraços,

2. makak0

makak0 Power Member

Podes sempre fazer um desvio de chamada no tmn para o uzo, visto que são ambos 96 quem te liga não vai pagar mais por isso.

3. Fourty

Fourty Power Member

Podes, basta ligares para a linha de apoio do UZO e solicitar os impressos de migração TMN==> UZO.

4. Carlos Moreira

Carlos Moreira Power Member

Mum.. também estou interessado nisso..
    Não se paga nada? Demorará muito a migração?

5. bergonzzi

bergonzzi Power Member

ya podes, é o que o fourty disse, mas parece que agora eles já não enviam os impressos para casa, mas podes pedi-los nos correios por exemplo.

eu já fiz isso mas atenção ao número do SIM, é preciso colocá-lo lá no formulário. Fiz isso mas depois telefonaram-me a dizer que a tmn tinha rejeitado aquele número e que não devia estar correcto, sendo que o copiei tal e qual estava no papel original que a tmn me deu quando pedi o cartão. agora ainda estou à espera..!

6. Whooper

Whooper Power Member

Podes!
    Toma atenção que quando pedes a migração de TMN pra UZO, perdes o saldo remanescente que eventualmente exista no cartão. Se nao tiveres la saldo, nao perdes nada, claro!

Truke: passas o tarifario para o pako para gastares o saldo e depois pedes a migração.

7. Sion

Sion Power Member

O tarifário k tenho agora é o Spik In 60 por isso n sei se valerá de mt...

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

para portar, vao aos CTT, preenchem um formulário, aguentam um tempo.. talvez quase 1 mes.. acho.. e a portabilidade é feita.. voilá!

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

1 mes :S :S :S xi :S
    eu tb vou pedir a minha migraçao TMN > UZO nos CTT.. mas tt tmp :/

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

pelo menos no inicio era assim, pode ser que tenha melhorado :)

11. Widzartz

Widzartz Power Member

e qdo migramos para o Uzo, continuamos a ter as mensagens gratuitas do mytmn?

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

creio que nao, por ser precisamente uma rede discount. Ou seja, serviços extras aos normais, como chamadas, sms e mms, nao sao incluidos.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

pois, e dá para usar a net no telemovel? por exemplo consultar sites wap?

eu era pra mudar pra uzo mas tou a ver que perco demasiadas coisas:

1. mytmn
    2. net (wap)
    3. pontos tmn

14. Whooper

Whooper Power Member

Mas é obvio que nao...! Então ?
    Quando passas de TMM pra UZO, o teu 'contrato' com a TMN deixa de ter efeito, a UZO é uma rede. e a TMN outra, apesar de a UZO, estar debaixo daalçada da TMN, mas q se difere por ser uma rede orientada para o low budjet

15. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ja alguém pediu a migração?
    eu ja lhes enviei os impressos, e ja recebi o cartão novo (com o nº migrado), ja lhes pedi para activar o cartão (6ª feira passada) e ainda estou À espera que me activem o cartão :mad: , como se isto não bastasse, o cartão anterior ja foi desactivado...
    vou telefonar para la outra vez, mas se isto for comum, digam qualquer coisa...

ja agora, quando fazes a migração, o teu cartão uzo, com o nº migrado, vem carregado com 5€. é fofo :p

16. Benito

Benito Power Member

Eu consegui acabar hoje o saldo depois de ja ter pedido os impressos ha quase um mes :rolleyes: tive duvidas a preencher essa parte do sim, dado k tinha 14 numeros para por em 12 espaços, telefonei entao e la me explicaram k teria de tirar os zeros e fiquei com 10 numeros para colocar. Lembrei me entao de perguntar se as pessoas ao me telefonarem vao ouvir aquela mensagem da portabilidade (voces esta a telefonar para um numero k bla bla bla) como continua a ser 96 e as pessoas vao continuar a pagar o mesmo como se telefonassem quando era tmn nunca pensei k tivessem de ouvir estranho n? Alguem me pode confirmar isto? E que a moça k me atendeu n parecia perceber mt disto e podia tar a pensar k tava a fazer portabilidade doutra rede e ai como e obvio devia ter de ouvir.

17. APLinhares

Staff Member

kt tmp demorou ??

18. Widzartz

Widzartz Power Member

e dá para migrar pa tmn d volta?

19. APLinhares

Staff Member

lolol... se a tmn aceitar migraçoes... tlvz dê...

20. Whooper

Whooper Power Member

Isso tb nao sei... mas era boa ideia... mas nao deve de dar. Esta UZO quer clientes... por isso nao os deixa fugir...lol

Partilhar esta Página