TMN - UZO É possivel manter o msm número?

Sion

Power Member
É o seguinte pessoal, neste momento estou com a rede TMN activa no meu telemovel e queria mudar para Uzo já que os tarifários parecem mais baratos e eu ligo para várias redes... A questão é: eu posso manter o msm numero? Exactamente o msm k tinha na TMN?





Abraços,
 
Podes sempre fazer um desvio de chamada no tmn para o uzo, visto que são ambos 96 quem te liga não vai pagar mais por isso.
 
Sion disse:
É o seguinte pessoal, neste momento estou com a rede TMN activa no meu telemovel e queria mudar para Uzo já que os tarifários parecem mais baratos e eu ligo para várias redes... A questão é: eu posso manter o msm numero? Exactamente o msm k tinha na TMN?





Abraços,
Podes, basta ligares para a linha de apoio do UZO e solicitar os impressos de migração TMN==> UZO.
 
ya podes, é o que o fourty disse, mas parece que agora eles já não enviam os impressos para casa, mas podes pedi-los nos correios por exemplo.


eu já fiz isso mas atenção ao número do SIM, é preciso colocá-lo lá no formulário. Fiz isso mas depois telefonaram-me a dizer que a tmn tinha rejeitado aquele número e que não devia estar correcto, sendo que o copiei tal e qual estava no papel original que a tmn me deu quando pedi o cartão. agora ainda estou à espera..!
 
Sion disse:
É o seguinte pessoal, neste momento estou com a rede TMN activa no meu telemovel e queria mudar para Uzo já que os tarifários parecem mais baratos e eu ligo para várias redes... A questão é: eu posso manter o msm numero? Exactamente o msm k tinha na TMN?

Podes!
Toma atenção que quando pedes a migração de TMN pra UZO, perdes o saldo remanescente que eventualmente exista no cartão. Se nao tiveres la saldo, nao perdes nada, claro!

Truke: passas o tarifario para o pako para gastares o saldo e depois pedes a migração.
 
Whooper disse:
Podes!
Toma atenção que quando pedes a migração de TMN pra UZO, perdes o saldo remanescente que eventualmente exista no cartão. Se nao tiveres la saldo, nao perdes nada, claro!

Truke: passas o tarifario para o pako para gastares o saldo e depois pedes a migração.


O tarifário k tenho agora é o Spik In 60 por isso n sei se valerá de mt...
 
para portar, vao aos CTT, preenchem um formulário, aguentam um tempo.. talvez quase 1 mes.. acho.. e a portabilidade é feita.. voilá!
 
creio que nao, por ser precisamente uma rede discount. Ou seja, serviços extras aos normais, como chamadas, sms e mms, nao sao incluidos.
 
pois, e dá para usar a net no telemovel? por exemplo consultar sites wap?

eu era pra mudar pra uzo mas tou a ver que perco demasiadas coisas:

1. mytmn
2. net (wap)
3. pontos tmn
 
Widzartz disse:
e qdo migramos para o Uzo, continuamos a ter as mensagens gratuitas do mytmn?

Mas é obvio que nao...! Então ?
Quando passas de TMM pra UZO, o teu 'contrato' com a TMN deixa de ter efeito, a UZO é uma rede. e a TMN outra, apesar de a UZO, estar debaixo daalçada da TMN, mas q se difere por ser uma rede orientada para o low budjet
 
ja alguém pediu a migração?
eu ja lhes enviei os impressos, e ja recebi o cartão novo (com o nº migrado), ja lhes pedi para activar o cartão (6ª feira passada) e ainda estou À espera que me activem o cartão :mad: , como se isto não bastasse, o cartão anterior ja foi desactivado...
vou telefonar para la outra vez, mas se isto for comum, digam qualquer coisa...

ja agora, quando fazes a migração, o teu cartão uzo, com o nº migrado, vem carregado com 5€. é fofo :p
 
Eu consegui acabar hoje o saldo depois de ja ter pedido os impressos ha quase um mes :rolleyes: tive duvidas a preencher essa parte do sim, dado k tinha 14 numeros para por em 12 espaços, telefonei entao e la me explicaram k teria de tirar os zeros e fiquei com 10 numeros para colocar. Lembrei me entao de perguntar se as pessoas ao me telefonarem vao ouvir aquela mensagem da portabilidade (voces esta a telefonar para um numero k bla bla bla) como continua a ser 96 e as pessoas vao continuar a pagar o mesmo como se telefonassem quando era tmn nunca pensei k tivessem de ouvir estranho n? Alguem me pode confirmar isto? E que a moça k me atendeu n parecia perceber mt disto e podia tar a pensar k tava a fazer portabilidade doutra rede e ai como e obvio devia ter de ouvir.
 
Koncaman disse:
ja alguém pediu a migração?
eu ja lhes enviei os impressos, e ja recebi o cartão novo (com o nº migrado), ja lhes pedi para activar o cartão (6ª feira passada) e ainda estou À espera que me activem o cartão :mad: , como se isto não bastasse, o cartão anterior ja foi desactivado...
vou telefonar para la outra vez, mas se isto for comum, digam qualquer coisa...

ja agora, quando fazes a migração, o teu cartão uzo, com o nº migrado, vem carregado com 5€. é fofo :p

kt tmp demorou ??
 
Back
Topo