TMN - UZO É possivel manter o msm número?

AndreAPL disse:
kt tmp demorou ??

do meu pedido de migração (fiz o pedido por telefone, mas podia ter feito pela net) ate me mandarem os impressos, demorou 3 dias uteis, desde que lhes mandei os impressos até me mandarem o cartão novo (com o nº migrado) demorou cerca de 5 dias uteis.
desde que pedi para activar o cartão novo, até mo realmente activarem, ainda não sei (telefonei para la hoje a paerguntar o que se passava, e eles dizem que normalmente demora menos tempo, mas pronto, é chato) entretanto ja me desactivaram o cartão anterior (que ja tinha saldo negativo de 0.22€)

quanto à migração, eh pa, voces podem migrar o nº quantas vezes quizerem, é claro que não o vão andar a migrar de semana a semana, ate porque o processo demora mais que isso, mas não ha grandes restrições a esse procedimento, podem dar a volta a todas as redes as vezes que quizerem.
a migração de TMN para UZO acaba por ser mais simplificada, porque a UZO acaba por ser um serviço da TMN.
até porque se pedirem um cartão novo da UZO, com numero novo, o indicativo será 96.

quanto às mensagens de aviso, eh pa, calculo que pelo menos para quem liga para alguém que migrou de TMN para UZO, não ouve nada disso.
 
Última edição:
bem, activaram-me hoje o cartão (5 dias depois do pedido de activação, err)!

surpresa :mad: : não ha internet via GPRS ou via Wap para ninguém!
é incrivel como não fazem nenhum aviso explicito, e optaram apenas pela omissão da informação! duss, como isto me enerva!

enfim, alguém sabe se é possivel dar a volta a isto, e obter serviços GPRS? eu curtia ter internet no telemovel.

enfim, apesar desta grande chatisse, acho que ter uma tarifa plana e não ter carregamentos obrigatorios me vai deixar bem mais despreocupado com o dinheiro que gasto em telemovel :)
 
Última edição:
Benito disse:
Eu consegui acabar hoje o saldo depois de ja ter pedido os impressos ha quase um mes :rolleyes: tive duvidas a preencher essa parte do sim, dado k tinha 14 numeros para por em 12 espaços, telefonei entao e la me explicaram k teria de tirar os zeros e fiquei com 10 numeros para colocar. Lembrei me entao de perguntar se as pessoas ao me telefonarem vao ouvir aquela mensagem da portabilidade (voces esta a telefonar para um numero k bla bla bla) como continua a ser 96 e as pessoas vao continuar a pagar o mesmo como se telefonassem quando era tmn nunca pensei k tivessem de ouvir estranho n? Alguem me pode confirmar isto? E que a moça k me atendeu n parecia perceber mt disto e podia tar a pensar k tava a fazer portabilidade doutra rede e ai como e obvio devia ter de ouvir.


Quem telefonar para ti paga o mesmo que a telefonar para a TMN e nem sequer vai ouvir mensagem nenhuma!
 
Hugo Alexandre disse:
Quem telefonar para ti paga o mesmo que a telefonar para a TMN e nem sequer vai ouvir mensagem nenhuma!

Olha k n. Voltei a telefonar para la e parece k a ANACOM obrigou-os a passar essa tal mensagem, o que eu acho um bocado estupido ja que quem telefona vai pagar o mesmo como se tivesse a telefonar pa um telemovel tmn. Mas estes gajos da ANACOM ja nos habituaram a este genero de coisas. >( >( >(
 
Atenção ao seguinte. Nem a Uzo nem a Rede 4 são novos operadores. Estão sobre o chapéu da TMN e Optimus respectivamente. Uma vez que não são operadores (salientar que só existem 3 operadores móveis com licença em portugal) não tem que pedir desagragação entre TMN e UZO ou entre Rede4 e Optimus.
Confirmei isto com a optimus e posso passar de de 93 normal para Rede4 sem stresses.

São apenas tarifários com um novo chapéu. Com serviços de nível inferior. É a mesmo coisa que comparar os serviços disponiveis para quem tem assinatura e quem tem carregamentos.
 
Koncaman disse:
bem, activaram-me hoje o cartão (5 dias depois do pedido de activação, err)!

surpresa :mad: : não ha internet via GPRS ou via Wap para ninguém!
é incrivel como não fazem nenhum aviso explicito, e optaram apenas pela omissão da informação! duss, como isto me enerva!

enfim, alguém sabe se é possivel dar a volta a isto, e obter serviços GPRS? eu curtia ter internet no telemovel.

enfim, apesar desta grande chatisse, acho que ter uma tarifa plana e não ter carregamentos obrigatorios me vai deixar bem mais despreocupado com o dinheiro que gasto em telemovel :)

uzo smp disse que GPRS nada.... sempre tinhas serviço apoio / mail. agora wap n sei...
 
AndreAPL disse:
uzo smp disse que GPRS nada.... sempre tinhas serviço apoio / mail. agora wap n sei...

disse, ou não fez referencia?
acho que não ha WAP, nem GPRS... :(
é pena... mas acho que, apesar de ser chato não ter, não compromete a utilidade do serviço de forma alguma.
o que eu gostava de saber é se é possivel obter ligação via GPRS ou WAP, mas com outro servidor ou nº de telefone...
 
Eh pah obrigadao pessoal por estas respostas tds! Penso k seja tb do interesse de mtas pessoas este assunto e realmente poupasse bastante... Eu n uso mt nem o GPRS nem o WAP por isso é-me indiferente... Ja fui pedir os papeis aos correios agora é so preencher e mandar pa la!

Reparem:

Eu estou com o plano Spik In 60 e pago aproximadamente 15 euros de assinatura mensal
Ora fazendo as contas - 15/0,16 = (aproximadamente) 95 minutos

Ou seja eu pa gastar os tais 15 euros k pago tds os meses pa ligar "de borla" pa TMN durante 60 minutos, para alem de poder carregar quando kiser (desde k faça uma chamada de 4 em 4 meses) posso falar mais 35 minutos!

E todos os meses sobram montes de minutos k eu n uso para alem de k as pessoas com kem mais falo sao tanto TMN como Vodafone.
 
e pagas 15centimos por sms... 15 centimos são 30$, são mais 10$ do que no tempo do escudo! é dinheiro!
e SMS's dão jeito. assim ficas com sms's sensivelmente abaixo dos 20$, o que ate parece algo extraordinario, que no entanto não é.
 
Já tenho o meu cartão UZO activo desde que cheguei de férias perto do inicio de Agosto e ainda não tenho acesso à página de controlo do SIM no website deles, dá número ou palavra passe errada.
A ver se ligo para lá...

Mensagens SMS a 0.08€ e chamadas a 0.16€ por minuto para qualquer rede até me parece porreiro,tendo em conta que migrei de um TMN Vip's.
 
Koncaman disse:
bem, activaram-me hoje o cartão (5 dias depois do pedido de activação, err)!

surpresa :mad: : não ha internet via GPRS ou via Wap para ninguém!
é incrivel como não fazem nenhum aviso explicito, e optaram apenas pela omissão da informação! duss, como isto me enerva!

enfim, alguém sabe se é possivel dar a volta a isto, e obter serviços GPRS? eu curtia ter internet no telemovel.

enfim, apesar desta grande chatisse, acho que ter uma tarifa plana e não ter carregamentos obrigatorios me vai deixar bem mais despreocupado com o dinheiro que gasto em telemovel :)

bem eu era pra mudar para uzo mas desde q vi q nao tem serviço gprs ou wap
e q os mms tem d ser por pacotes desisti

as chamadas e os sms compença mas nao tou para ficar sem net e ter de pagar todos os meses 6euros em pacotes d mms q s calhar dps so vou usar 3 ou 4

bem ao inicio parecia atrativo mas agora ja desisti :(
 
pa, é chato não ter gprs, tendo telemovel com suporte para ele, eu curtia para saber os filmes que estavam no cinema, e isso...
mas olha que os pacotes de sms's são 3€ (pacote promocional, o preço é capaz de mudar mas nunca vai ser muito diferente disto)

eu estou a poupar mais de 40% no uso que fazia do telemovel.

RaDeoNe disse:
Já tenho o meu cartão UZO activo desde que cheguei de férias perto do inicio de Agosto e ainda não tenho acesso à página de controlo do SIM no website deles, dá número ou palavra passe errada.
A ver se ligo para lá...

Mensagens SMS a 0.08€ e chamadas a 0.16€ por minuto para qualquer rede até me parece porreiro,tendo em conta que migrei de um TMN Vip's.

também tenho o mesmo problema...
 
Não sei se aconteceu a alguém mas há 2 dias um amigo meu que tem UZO há pouco tempo teve o dia todo sem rede por causa de "problemas técnicos"... isto já me começa a parecer um pouco a Novis, grande produto, inovador mas cheio de buracos!
 
Koncaman disse:
do meu pedido de migração (fiz o pedido por telefone, mas podia ter feito pela net) ate me mandarem os impressos, demorou 3 dias uteis, desde que lhes mandei os impressos até me mandarem o cartão novo (com o nº migrado) demorou cerca de 5 dias uteis.[...]
Na net onde posso fazer isso?
 
Back
Topo