TMN variedade

TurboPT

Power Member
Arranjei um daqueles vales da TMN de desconto 30Euros, como vou comprar um telele novo, aproveito agora

Mas o problema é ter q ser nas lojas TMN, eu vou ao site da TMN e vejo uma pequena variedade de telemoveis, por exemplo na ***** vejo o SE W580i bloqueado à TMN e dpeois no site da TMN nao existe

Sera q em lojas fisicas tem mais telemoveis que no site?
 
Arranjei um daqueles vales da TMN de desconto 30Euros, como vou comprar um telele novo, aproveito agora

Mas o problema é ter q ser nas lojas TMN, eu vou ao site da TMN e vejo uma pequena variedade de telemoveis, por exemplo na ***** vejo o SE W580i bloqueado à TMN e dpeois no site da TMN nao existe

Sera q em lojas fisicas tem mais telemoveis que no site?

Boas, é capaz ainda há pouco tempo o T303 não havia na loja online por isso presumo que se fores as lojas encontras mais telemóveis :)


Cmps
 
Ja agora que me aconselhas? Orçamento ate 200euros

Tive a ver o Nokia E65, parece me bom mas pelo que dizem a autonomia é muito fraca e nao tem radio

SE, gostava do W910 mas so existe na Vodafone, tmb gosto da versao anterior W580 mas so o encontro ligado à TMN fora das lojas TMN

Queria um slide de preferencia, sera que algum telemovel vai baixar recentemente? tou a ver muitos samsungs caros(ex: soul) quando ja sairam varios melhores, tavez vao baixar
 
Pois, tava pa comprar esse mas é muito fragil

É todo feito dum tipo de plastico, a parte de tras entao risca s logo ao fim de 2 dias
 
Back
Topo