1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN variedade

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TurboPT, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 686)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Arranjei um daqueles vales da TMN de desconto 30Euros, como vou comprar um telele novo, aproveito agora

Mas o problema é ter q ser nas lojas TMN, eu vou ao site da TMN e vejo uma pequena variedade de telemoveis, por exemplo na ***** vejo o SE W580i bloqueado à TMN e dpeois no site da TMN nao existe

Sera q em lojas fisicas tem mais telemoveis que no site?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, é capaz ainda há pouco tempo o T303 não havia na loja online por isso presumo que se fores as lojas encontras mais telemóveis :)

Cmps

3. TurboPT

TurboPT Power Member

Ja agora que me aconselhas? Orçamento ate 200euros

Tive a ver o Nokia E65, parece me bom mas pelo que dizem a autonomia é muito fraca e nao tem radio

SE, gostava do W910 mas so existe na Vodafone, tmb gosto da versao anterior W580 mas so o encontro ligado à TMN fora das lojas TMN

Queria um slide de preferencia, sera que algum telemovel vai baixar recentemente? tou a ver muitos samsungs caros(ex: soul) quando ja sairam varios melhores, tavez vao baixar

4. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Eu acho o nokia 5320 porreirinho :)
    Apesar de não o ter apenas estive a ler o tópico sobre ele aqui no fórum :)

5. TurboPT

TurboPT Power Member

Pois, tava pa comprar esse mas é muito fragil

É todo feito dum tipo de plastico, a parte de tras entao risca s logo ao fim de 2 dias

6. ramires

ramires Banido

nesse orçamento eu ia para um n81 vodafone, mas tu nao queres vodafone/optimus....

Partilhar esta Página