1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tmn Vips Sms?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sideshow, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1340)

1. sideshow

sideshow Power Member

Olá ppl...

Alguem tem este tarifário? Pelo que percebo da info do site da tmn temos de pagar 15€ por mês para conseguir ter mensagens grátis?

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pelo que eu percebi é assim:

Por cada euro que carregas, tens 2 dias de mensagens (TMN) grátis

Se carregares com 15€, terás 30dias de mensagens grátis
    Se carregares com 30€, terás 60dias de mensagens grátis...

Enquanto estiveres dentro do prazo, tens as mensagens gratis e mais baratas para outras redes (assim como as chamadas), se o prazo terminar, fica uma espécie de pako com mensagens e chamadas mais caras do que "dentro" do prazo...

3. Tupac

Tupac Power Member

Ou se é uma pessoa que manda muitas mensagens(para outras redes e se liga muito...ou entao este tarifario nao vale a pena...pois caso isso nao aconteça, o mais certo é andar a ligar por tudo e por nada para gastar o saldo que já acumulou no cartao pois nao o gasta...

4. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

e exactamente isso..qd chega o fim dos 30 dias,perde-se as msg gratis e chamadas mais baratas...mas desde k tehas saldo podes continuar a uzar..se kiserem de voltas as msg..toca a por guita no movel...os gajos nao perdem guita..sao bue espertos..

5. Shelter

Shelter Power Member

pois para isso ja existe a muito o vodafone sms power, e nao precisas carregar tanto!

6. SwimmerBoy

Tópico sobre esclarecimento TMN, o que é que a vodafone tem a ver com isso? :rolleyes:

7. Shelter

Shelter Power Member

lá está és daqueles que gosta sempre do mm "quadro", só falei que existia outra opção, aliás no tópico ou durante toda a thread não vi que desejava se manter na TMN, dei uma sugestão visto que o que se falava aqui era do preço das coisas na TMN, achei que o preço poderia ser mais importante que a própria TMN. :007:

Mas pronto you are the Boss :berlusca:

8. SwimmerBoy

Eu nem sequer sou TMN, sou OPTIMUS, portanto os teus argumentos não são muito válidos... ;)

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Por acaso aderi a esse tarifário (alguém da TMN telefonou-me a propôr.. e como eu queria um tarifário sem carregamentos obrigatórios.. siga)

Depois é que vi essa cena dos carregamentos e dos bónus.. bom eu também não uso muito o telemóvel, era só mesmo para ficar sem carregamentos obrigatórios :D (se calhar devia ter ido para o Pako lol)

Cumps

10. SwimmerBoy

Não Scarecrow, este tarifário é melhor que o pako... O pako só vale a pena realmente para quem recebe muitas muitas muitas chamadas...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É o que estou a ver agora (consumidor muito informado eu :D ) só acho estúpido perdermos a "feature" dos VIPS quando não carregamos.. porque eu de facto só ligo para umas 10 pessoas para aí lol.. mas tar a carregar o telemóvel de 3 em 3 meses não tava a render.. quase não gasto dinheiro naquilo

O pako é muito caro em chamadas para as outras redes.. dass

12. SwimmerBoy

Tens o VIPS normais... Mas esse exige carregamentos obrigatórios ;)

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois, era o que tinha antes :D

14. sideshow

sideshow Power Member

Obg pelos vários comentários!

A minha dúvida está esclarecida. Para ter mensagens grátis durante um mês tenho mesmo que carregar 15€ mensais, ggrrr!!

Alguns utilizadores que aderiram ao vip sms ficaram com mensagens gratuitas para sempre e carregam 12.5€ por mês. Mas essa promo já não está em vigor! Seja como for só são mais 2.5€ por mês.

15. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

2.5€, as vezes pode dar um grande jeito :D

Partilhar esta Página