TNA Impact (PS2/PS3/Wii/Xbox360, Verão 2008)

Psyke89

Power Member
TNA_05b.jpg


Não acredito que ainda não há um tópico sobre este jogo:

Depois da mini-decepção que foi o WWE Smackdown Vs Raw 2008 (sim é bom, mas falta inovação e o ritmo do combate era muito lento), vamos ver se a rival (TNA) consegue fazer melhor.

O jogo vai sair da Midway Games e sai este Verão.

Video gameplay:
http://www.youtube.com/watch?v=OgQKs391og4

ScreenShots (PS3/Xbox360):

Kurt Angle:


Jeff Jarrett:


Samoa Joe:


Cristian Cage:


Rhyno:
 
Fiquei impressionado.. os movimentos dos lutadores estão fluidos e tem bons gráficos!!
Pode ser que agora a THQ começe a esforçar-se mais ...
 
Última edição:
Para a ps2 não acho que este jogo valha a pena... só se for muito superior em jogabilidade ao SvR... porque gráficos na ps2 não acredito que sejam melhores (além que os wrestlers mais conhecidos pela miudagem estão o SvR, mas sempre é bom reviver os tempos do kurt angle, christian, sting, etc:)))
 
Em termos de animações parece-me melhor q o Smackdown VS Raw 2007 (q para mim é o melhor da serie), gráficamente é ela por ela, onde falha é na temática, já q pelo menos para mim, a TNA pouco interesse tem...
 
cá em portugal ninguém conhece a TNA e claro que não é aquele espectaculoso da WWE mas também é muito bom, e tem muitos hight flyer's =p
 
acho que só vai vender nos estados unidos, na Europa acho que ninguém ve a TNA, eu para comprar o jogo teria de experimentar, apesar de ser fan do snackdown vs raw
 
Back
Topo