to afim de faze um site de jogos oque vcs acham?

to afim de faze um site de jogos oque vcs acham?

  • Claro

    Votes: 6 35,3%
  • Pode ser

    Votes: 2 11,8%
  • Sei lah escolhe vc

    Votes: 1 5,9%
  • não é bom

    Votes: 4 23,5%
  • Não faz isso da munto trabalho

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Depende... se usares linguagem tipo irc ou msn como usaste no teu post acho que não vale a pena tendo em conta que ninguem te vai levar muito a sério...
 
presumo pela tua maneira de escrever que sejas uma pita de 12 anos ainda na 4ª classe... (ou seja já chumbaste várias vezes :D)

podes fazer um site sobre jogos da Barbie e do Ken e do my little pony, mas mais valia leres primeiro o Papu e os outros livros próprios para a tua idade a ver se aprendes a escrever Português decentemente.
 
zx-9r disse:
presumo pela tua maneira de escrever que sejas uma pita de 12 anos ainda na 4ª classe... (ou seja já chumbaste várias vezes :D)

podes fazer um site sobre jogos da Barbie e do Ken e do my little pony, mas mais valia leres primeiro o Papu e os outros livros próprios para a tua idade a ver se aprendes a escrever Português decentemente.
nao digas a ng.. mas eu axo que e um brasileiro ;)
 
Se gostas por mim força.
Ten é de escrever como deve ser, seja com Português europeu ou do Brasil, caso contrário ninguém te leva a sério.
 
Última edição:
Ganda louco , primeiro q td arranja me esse português sff e depois então cria lá o teu site dedicado á Barbie ou algo do genero, só podia ser um puto de 14 anos claro :-D :-D lollololololo
 
Acho que sites de jogos já existem muitos. Para fazer mais um, mais vale ficar quieto. A não ser, claro, que tenhas conhecimentos nesse "mundo". Além disso a julgar pela maneira de como escreves talvez seja má ideia um site. É que é difícil perceber o que escreves.

Outra coisa, a tua assinatura não está um bocado...grande?
 
zx-9r disse:
presumo pela tua maneira de escrever que sejas uma pita de 12 anos ainda na 4ª classe... (ou seja já chumbaste várias vezes :D)

podes fazer um site sobre jogos da Barbie e do Ken e do my little pony, mas mais valia leres primeiro o Papu e os outros livros próprios para a tua idade a ver se aprendes a escrever Português decentemente.

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :lol:

Estou a ver que tens a mesma tolerância para as falhas gramaticais que eu tenho :)
 
lipeo ninguém te vai levar a sério enquanto escreveres assim.
Esta thread já tá n tem salvação por isso vou encerrar.

Estás à vontade para abrir um novo tópico em Português e a explicar melhor que tipo de ideias tens para o teu projecto.
 
Só um aparte, para quem participou nesta thread, releiam os vossos posts e depois digam-me o que de positivo tiram dele, quando a maioria (há excepções felizmente) dos posts são basicamente a gozar com o utilizador que abriu a thread?

Não teria sido melhor fazerem uma crítica construtiva do que optar pelo quase enxovalhanço?

lipeo, a tua sig tá grande, altera p.f. de acordo com as regras do fórum: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=46129
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo