Boas,Boas,
Vou ter de trocar o meu smartphone (android). Se for para iPhone só usado. Sim, não ou talvez, mudar para iPhone?
300Boas,
Qual o teu budget para um usado?
Cumps, Wolf
Tablet Android. A malta dos iPhones insiste que aquilo funciona melhor... Confesso que não sei em quê, pelo menos com o orçamento de que disponho. Mas achei por bem perguntar, ainda assim...Eu ia mais para que ecosistema usas atualmente em casa e no trabalho.... Comprar iPhone só porque sim, para mim é um desperdicio de dinheiro.
Pelos recondicionados, tens lojas a vender o iPhone 12 em estado excelente por 300€! Tens direito a garantia e uma bateria superior a 80%, com o senão de que já n é “aprova de água” (como referido).
Tenho um Huawei Y7 2019. Já decido que vou ficar pelo Android. Obrigado na mesma!Pelos recondicionados, tens lojas a vender o iPhone 12 em estado excelente por 300€! Tens direito a garantia e uma bateria superior a 80%, com o senão de que já n é “aprova de água” (como referido).
Podes tb ver pelos usados a ver o que encontras, até onde estás disposto a ir buscar um, por um deal que para ti seja interessante!
Abaixo disto, n digo que n sejam boas apostas, os modelos 11, mas já vão pros 5 anos, face os 4 dos 12.
São equipamentos que ainda têm o último update e se mexem mta bem pra sua idade, devido ao iOS!
Que smartphone tens atualmente?
Cumps, Wolf