1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

to p4 or not to p4 ... AMD!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Morpheus, 15 de Janeiro de 2003. (Respostas: 40; Visualizações: 2461)

1. Morpheus

Morpheus Banido

Bem tenho aki uma duvida pertinente keria saber a vossa opinião em relação a isto. Pertendo comprar uma coisa melhor k akilo k tenho na signature portanto ai umas dicas ou comentarios eram essenciais para este meu upgrade, desde ja o meu obrigado:

1ª opcção:

CPU: Intel P4 2.533 in box
    Board: Asus ou outra aki precisava duma ajuda!!

2ª Opcção:

CPU: AMD XP 2600+ in box
    Board: n sei sinceramente tlvz uma com o nforce 2...

dp tava a pensar ai numa placazita decente para dp um gaju poder "esticar as pernas" no ut2003 ou jogos assim em média pujantes... se puderem dar umas ideias agradecia ... com preços na casa das Ati's 9500 por volta disso...

eu tou tão indeciso k tou aki a por o post para saber as vossas opiniões ...

2. Raptor

Raptor OC Legend

2.4B SL6EF
    Gigabyte 8INXP
    Radeon9500 128MB

isto é o que eu te recomendo...

metes o sistema a 3.2GHz e tás a andar de mota! :)

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Aiiii...

/me looks pro lado...
    must not...GRRRRRRRRRRRRRRR

4. Morpheus

Morpheus Banido

elucida.me numa cena ... o SL6EF é a mm cena tipo o AGOGA por exemplo dos AMD ... tipo ... pah desconheço Intel duma ponta a outra ao menos isto explica.me ...

5. Raptor

Raptor OC Legend

exactamente! :)

6. Morpheus

Morpheus Banido

bem o bacano da loja disse.me k provavelmente era dificil orientar este tipo de cpu's escolhidos a dedo mas k ia tentar pois tinha lá um conhecimento no fornecedor :001: ... mas vou comprar in-box ... logo n sei se consigo orientar um "bichinho" desta estirpe "maliciosa" para OC ... mm assim vou tentar ... tive hoje a experiementar um 2.0 ghz A dum amigo meu e já são bichinhos fixes ... logo a tarde kero ver o gaju a bombar em OC ehehehe

thx for tha tip men!!! mto obrigado mm tava mm bué confundido... nada melhor k um bacano amigo para separar as águas!!!

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Um pouco Off-Topic ...mas em que lojas se pode chegar la e pedir um determinado stepping de CPU seja AMD ou Intel e que não fiquem a olhar como se fossemos de outro planeta ???:rolleyes:

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu tenho uma ideia melhor::D

AXP 2600+
    Asus A7N8X Deluxe com chipset Nforce2.
    Radeon 9500 128mb ou Geforce 4 Ti 4200

9. gonx_me

gonx_me Power Member

como costumo fazer é: "Olhe faz favor, mostre-me todos os processadores XXXX que têm ai"

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

E em k lojas é k te fazem isso??:rolleyes: É k por acaso é o ideal e era o k eu tava mesmo a precisar:D

EDIT: Será k a Unreal faz isso ou aceita encomenda de cpu de stepping xpto??

11. Carpe_Tenebrvm

Carpe_Tenebrvm Power Member

Bem sou sincero as prestaçoes entre AMD/Intel pha na minha opiniao como na de todos é k a AMD é superior eu k o diga tenho um bébé k é um consolo mas pronto se a mae fosse outra nao me importava. AMD sim é uma boa compra e melhor ( as voltagens em intem suckam =P)

mas escolher a dedo rola k o diga uma pessoa, --- kero um TBred e nao saiu daki =P lolol

12. gonx_me

gonx_me Power Member

Pois, costumo fazer isso na loja onde vou comprar material para a empresa. COmo gasto muitos €€€ lá se calhar é por isso que me facilitam isso.... é na 3**********

13. Raptor

Raptor OC Legend

hás-de me dizer que voltagens é que sukam...

deve ser nova esta dos "AMDistas" só para implicar com a Intel... :)

14. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

LOL Raptor tes razao o pp ldos amd's procuram sempre por defeitos na intel.
    INTEL RULES é simples.

15. pmasl

pmasl Power Member

Esta das voltagens é nova... LOL! Não sabem o que hão-de inventar mais... Se os "Intellistas" se esforçassem tanto para dizer mal como os "AMDistas", a AMD estava bem pior...
    Beati pauperi spiriti ie, Abençoados os pobres de espírito... ;)

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Que ler isso até pensa que os "Intellistas" são uns "santos" LOL

É desde bugs invisiveis, etc....

17. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Não é uam kestão de sermos santos ou nao, apenas a intel tem sempre os cpu's mais fortes com nova tecnologia, ke akecem menos, e os 'AMDistas' criticam a nossa perfeição.
    AMD e INTEL são cpu's diferentes e é só na se podem comparar assim sem mais nem menos.
    :-D :-D

18. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Referes-te ao Willamette ou ao NW 3.06HT??

19. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL acreditas mesmo nisso? :rolleyes:

Olha para o passado e ve o que a intel lançou e dps edita ai o post :P lol

20. Morpheus

Morpheus Banido

pah realmente eu n consegui orientar o tal cpu escolhido a dedo mas sim comprei in-box ... eu xeguei ao ponto de estar farto da AMD e de cpu's sempre bueda kentes kom preocupação em manter o sistema fresco para n akecer o cpu e afins ... vou tentar a vertente Intel se gostar fiko por lá ... e essa treta do bugs invisiveis ... err será k a AMD tb n os tem??

Partilhar esta Página