to p4 or not to p4 ... AMD!!!

Morpheus

Banido
Bem tenho aki uma duvida pertinente keria saber a vossa opinião em relação a isto. Pertendo comprar uma coisa melhor k akilo k tenho na signature portanto ai umas dicas ou comentarios eram essenciais para este meu upgrade, desde ja o meu obrigado:


1ª opcção:

CPU: Intel P4 2.533 in box
Board: Asus ou outra aki precisava duma ajuda!!

2ª Opcção:

CPU: AMD XP 2600+ in box
Board: n sei sinceramente tlvz uma com o nforce 2...

dp tava a pensar ai numa placazita decente para dp um gaju poder "esticar as pernas" no ut2003 ou jogos assim em média pujantes... se puderem dar umas ideias agradecia ... com preços na casa das Ati's 9500 por volta disso...

eu tou tão indeciso k tou aki a por o post para saber as vossas opiniões ...
 
elucida.me numa cena ... o SL6EF é a mm cena tipo o AGOGA por exemplo dos AMD ... tipo ... pah desconheço Intel duma ponta a outra ao menos isto explica.me ...
 
bem o bacano da loja disse.me k provavelmente era dificil orientar este tipo de cpu's escolhidos a dedo mas k ia tentar pois tinha lá um conhecimento no fornecedor :001: ... mas vou comprar in-box ... logo n sei se consigo orientar um "bichinho" desta estirpe "maliciosa" para OC ... mm assim vou tentar ... tive hoje a experiementar um 2.0 ghz A dum amigo meu e já são bichinhos fixes ... logo a tarde kero ver o gaju a bombar em OC ehehehe

thx for tha tip men!!! mto obrigado mm tava mm bué confundido... nada melhor k um bacano amigo para separar as águas!!!
 
Um pouco Off-Topic ...mas em que lojas se pode chegar la e pedir um determinado stepping de CPU seja AMD ou Intel e que não fiquem a olhar como se fossemos de outro planeta ???:rolleyes:
 
Originally posted by WhiteTiger
Um pouco Off-Topic ...mas em que lojas se pode chegar la e pedir um determinado stepping de CPU seja AMD ou Intel e que não fiquem a olhar como se fossemos de outro planeta ???:rolleyes:

como costumo fazer é: "Olhe faz favor, mostre-me todos os processadores XXXX que têm ai"
 
Originally posted by gonx_me
como costumo fazer é: "Olhe faz favor, mostre-me todos os processadores XXXX que têm ai"
E em k lojas é k te fazem isso??:rolleyes: É k por acaso é o ideal e era o k eu tava mesmo a precisar:D

EDIT: Será k a Unreal faz isso ou aceita encomenda de cpu de stepping xpto??
 
Bem sou sincero as prestaçoes entre AMD/Intel pha na minha opiniao como na de todos é k a AMD é superior eu k o diga tenho um bébé k é um consolo mas pronto se a mae fosse outra nao me importava. AMD sim é uma boa compra e melhor ( as voltagens em intem suckam =P)

mas escolher a dedo rola k o diga uma pessoa, --- kero um TBred e nao saiu daki =P lolol
 
Originally posted by P4rthen0n
E em k lojas é k te fazem isso??:rolleyes: É k por acaso é o ideal e era o k eu tava mesmo a precisar:D

EDIT: Será k a Unreal faz isso ou aceita encomenda de cpu de stepping xpto??

Pois, costumo fazer isso na loja onde vou comprar material para a empresa. COmo gasto muitos €€€ lá se calhar é por isso que me facilitam isso.... é na 3**********
 
Esta das voltagens é nova... LOL! Não sabem o que hão-de inventar mais... Se os "Intellistas" se esforçassem tanto para dizer mal como os "AMDistas", a AMD estava bem pior...
Beati pauperi spiriti ie, Abençoados os pobres de espírito... ;)
 
Originally posted by pmasl
Esta das voltagens é nova... LOL! Não sabem o que hão-de inventar mais... Se os "Intellistas" se esforçassem tanto para dizer mal como os "AMDistas", a AMD estava bem pior...
Beati pauperi spiriti ie, Abençoados os pobres de espírito... ;)

Que ler isso até pensa que os "Intellistas" são uns "santos" LOL

É desde bugs invisiveis, etc....
 
Não é uam kestão de sermos santos ou nao, apenas a intel tem sempre os cpu's mais fortes com nova tecnologia, ke akecem menos, e os 'AMDistas' criticam a nossa perfeição.
AMD e INTEL são cpu's diferentes e é só na se podem comparar assim sem mais nem menos.
:-D :-D
 
Originally posted by |Nikeboy|
Não é uam kestão de sermos santos ou nao, apenas a intel tem sempre os cpu's mais fortes com nova tecnologia, ke akecem menos, e os 'AMDistas' criticam a nossa perfeição.
AMD e INTEL são cpu's diferentes e é só na se podem comparar assim sem mais nem menos.
:-D :-D

LOL acreditas mesmo nisso? :rolleyes:

Olha para o passado e ve o que a intel lançou e dps edita ai o post :P lol
 
pah realmente eu n consegui orientar o tal cpu escolhido a dedo mas sim comprei in-box ... eu xeguei ao ponto de estar farto da AMD e de cpu's sempre bueda kentes kom preocupação em manter o sistema fresco para n akecer o cpu e afins ... vou tentar a vertente Intel se gostar fiko por lá ... e essa treta do bugs invisiveis ... err será k a AMD tb n os tem??
 
Back
Topo