1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO to: Team ERT @ GB (aliança)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Raistlin, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1404)

1. Raistlin

Raistlin Power Member

é com grande desgosto que vejo atitudes infantis perante outros jogadores entao quando é contra outros tugas, ainda pior, como foi o caso desta equipa de pvp perante outra equipa, o que levou a que a segunda equipa tenha reportado os ERT por verbal harrasment.

insultos como Filhos da p..... e vao po ca ... nao podem existir.

melhores cumprimentos

2. sapropel

sapropel Power Member

news flash: ninguem quer saber!

3. anamnesies

anamnesies Power Member

:berlusca:

Va... Ja passou.

Nothing to see here, folks, move along.

4. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

omg e postam isso aqui? :/

5. sheıt

sheıt Power Member

6. Raistlin

Raistlin Power Member

e qual é o problema de postar aki ? ainda n percebi qual eh o vosso problema ...

isto eh um jogo que serve para as pessoas se divertirem, no qual existem certas regras de conduta. Este forum supostamente é sobre esse jogo onde se encontram diversos portugueses dos demais servidores existentes.

Como a situaçao se deveu a um grupo de pessoas desta grande comunidade portuguesa, preferi manter esta situacao dentro da comunidade portuguesa.

Agora vêm criticar por isso ? Simplesmente acho que deveria existir mais respeito pelas pessoas que jogam, pois se não sabem respeitar os seus proprios conterraneos, nem quero imaginar a impressão que passam a todos os outros jogadores da comunidade portuguesa.

7. xanax_fm

xanax_fm Power Member

a comunidade portuguesa é 1 :lol:

eu nem quero pensar que as outras comunidades pensam da nossa... ainda por cima no GB, mas uma coisa é certa eles andêm ai :004:

8. slaughterer

slaughterer Power Member

9. skyOWN

skyOWN Banido

Tudo bem que não tenha grande interesse, mas a maioria de vós que comentou até agora só mostrou ser pior ainda que essas tais criaturas que agiram como menininhos no jogo.

Enfim, estamos em Portugal não é verdade?

10. RiK

RiK Power Member

Por essas e por outras é que nem me anuncio quando encontro tugas no WOW... vá, uma vez ou outra. São impecáveis a sós, mas assim que se juntam.. ui!

11. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

pronto mto bem reported!
    mas quais dos 10 é que foram?
    Canão
    Drillix
    Hélios
    Cbzinho
    Gider
    Dauthi
    Xanito
    Asorus
    Infestor
    Blindtk

nada vale a pena se não se faz disto uma crucificação lol

12. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Foi aquele!!! que eu vi!! Estava lá escondido... mas vi tudo!! :002:

13. Cabalo

Cabalo Power Member

:lol: eles vêm já a correr ler isto!

14. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

a idea e fazer isto mais interessante :/
    realmente mais valem é fechar o topic :0

15. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

GB no seu melhor... não estou a ver o que ha aqui de anormal... :002:
    Até parece a comunidade CS.. lmao

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

/care ?

Não digam mal do GB só por causa dumas bestas que por lá andam :P

17. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Por estas e por outras e q servers c populaçoes portuguesas nao obrigado! lol

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Manson sua baka :P go go GV :P

É assim, existe de tudo, na minha guild (somos internacionais com cerca de 60% de população tuga) já tivemos mts whinners tugas e extranjas ... mas para isso é que tenho lá o botão do gkick à mão :D

Digo-te já que dos melhores players com quem joguei, muitos são tugas. Tens é que ter sorte :D

19. Sinceramente ... é por estas e por outras que a comunidade Tuga tá mal vista ... não é só no GB ... é em todo lado ... dentro e fora da comunidade WoW ...não vale a pena comentar ...

Quem axa que deve falar sobre o comportamento seja de quem for deve reportar aos ***** ... não andam a falar nos foruns ... eu já reportei 3 players e sinceramente tou-me borrifando se são tugas ou não ...

:003:

20. Twilight

Twilight Power Member

ORLY? No trollbane, qd me perguntam donde sou, ao k respondo sp: Portugal, é sempre um "Cool" k recebo e temos uma grande comunidade portuguesa lá também!

Mais uma vez, não generalizemos sff!

Partilhar esta Página