MMO to: Team ERT @ GB (aliança)

Raistlin

Power Member
é com grande desgosto que vejo atitudes infantis perante outros jogadores entao quando é contra outros tugas, ainda pior, como foi o caso desta equipa de pvp perante outra equipa, o que levou a que a segunda equipa tenha reportado os ERT por verbal harrasment.


insultos como Filhos da p..... e vao po ca ... nao podem existir.

melhores cumprimentos
 
e qual é o problema de postar aki ? ainda n percebi qual eh o vosso problema ...

isto eh um jogo que serve para as pessoas se divertirem, no qual existem certas regras de conduta. Este forum supostamente é sobre esse jogo onde se encontram diversos portugueses dos demais servidores existentes.

Como a situaçao se deveu a um grupo de pessoas desta grande comunidade portuguesa, preferi manter esta situacao dentro da comunidade portuguesa.

Agora vêm criticar por isso ? Simplesmente acho que deveria existir mais respeito pelas pessoas que jogam, pois se não sabem respeitar os seus proprios conterraneos, nem quero imaginar a impressão que passam a todos os outros jogadores da comunidade portuguesa.
 
a comunidade portuguesa é 1 :lol:

eu nem quero pensar que as outras comunidades pensam da nossa... ainda por cima no GB, mas uma coisa é certa eles andêm ai :004:
 
Tudo bem que não tenha grande interesse, mas a maioria de vós que comentou até agora só mostrou ser pior ainda que essas tais criaturas que agiram como menininhos no jogo.

Enfim, estamos em Portugal não é verdade?
 
Por essas e por outras é que nem me anuncio quando encontro tugas no WOW... vá, uma vez ou outra. São impecáveis a sós, mas assim que se juntam.. ui!
 
pronto mto bem reported!
mas quais dos 10 é que foram?
Canão
Drillix
Hélios
Cbzinho
Gider
Dauthi
Xanito
Asorus
Infestor
Blindtk

nada vale a pena se não se faz disto uma crucificação lol
 
Manson sua baka :P go go GV :P


É assim, existe de tudo, na minha guild (somos internacionais com cerca de 60% de população tuga) já tivemos mts whinners tugas e extranjas ... mas para isso é que tenho lá o botão do gkick à mão :D

Digo-te já que dos melhores players com quem joguei, muitos são tugas. Tens é que ter sorte :D
 
Sinceramente ... é por estas e por outras que a comunidade Tuga tá mal vista ... não é só no GB ... é em todo lado ... dentro e fora da comunidade WoW ...não vale a pena comentar ...

Quem axa que deve falar sobre o comportamento seja de quem for deve reportar aos ***** ... não andam a falar nos foruns ... eu já reportei 3 players e sinceramente tou-me borrifando se são tugas ou não ...


:003:
 
ORLY? No trollbane, qd me perguntam donde sou, ao k respondo sp: Portugal, é sempre um "Cool" k recebo e temos uma grande comunidade portuguesa lá também!

Mais uma vez, não generalizemos sff!
 
Back
Topo