to Wii or not to Wii

DantePT

Membro
Boas


Tenho 29 Anos e comprei à uma semana a munha primeira consola (em primeira mão) desde o gameboy.... Claro, uma Wii

O que me chamou a atenção foi a interactividade dos comandos

Nao sou muito de jogar (por falta de tempo) mas quando o fazia era no PC, e jogos do tipo GTA 3, Unreal, Half Life, Age of Empires, etc...

Comprei a consola e o Zelda e até agora acho que:

O wii sports é expetacular.. parece-me ser "limitado" no sentido que não evolui muito...

o Zelda, para mim, é bastante aborrecido... joguei até agora 5 horas para ver se o jogo começa a desenvolver, mas o jogo de facto não é muito entusiasmante, e o controlo com o wiimote não é nada "natural"... por exemplo para usar a espada basta tremer um bocado o comando em qq direcção, etc...

Acho que vao surgir melhores jogos para a consoloa mas nessa altura provavelmente a consola baixa de preço...

Por outro lado, os 250€ podem ser usados em tanta coisa interessante...

Posto isto, tenho duvidas em relação à consola (tenho 15 dias para a devolver à loja)

Há aqui alguem com a minha idade +/- e com uma opinião interessante?

E existe algum sitio no porto onde se possa alugar jogos para a Wii??

Obrigado.
 
Bem se gostas do wii sports e queres mais do tipo ou seja mini jogos tens sempre o wii play e o wario ware smooth moves, meu caso depois do zelda (que adorei) não vi nada em modos neste momento tou a espera é do eledeeds (elebits), de resto não conheço lojas que aluguem jogos da wii...
 
Acho que a idade é mais ou menos irrelevante.

No fundo penso que só tens duas hipóteses. Dás mais tempo ao Zelda para ver se o desenvolvimento do jogo te agrada ou então devolves isso.

Esta última opção não tem grande coisa. O produto não te satisfez. Devolves.
 
Em que parte do zelda vais?

Por acaso achei a fase inicial do jogo bastante lenta, mas depois começa a ganhar ritmo e ficar bem interessante.
 
O que o xef diz tem bastante razão de ser. Eu jogo zelda desde o primeiro zelda que saiu e é claro k sou um verdadeiro fã. Mas com esta versão tinha espectativas mto altas, dada a entrada do novo comando, mas assim que começei a jogar... desilusão. O jogo parecia que não evoluia nada. E as primeiras horas de jogo até foram meio forçadas. Mas assim que a historia se começou a desenrrolar as coisas deram uma volta de 180º (ou de 360º como diz o outro) e começei não a ter de me forçar a jogar, mas sim a forçar a desligar a consola. Acho a parte inicial um pouco enfadonha mas depois fica deveras mto interessante. Dá uma hipótese ao jogo durante mais umas horas e poderá ser que tenhas uma surpresa. no caso de continuares a não gostar aí então devolver. Espero que tenha conseguido ajudar.
 
Compra a xbox360, pois é uma consola mais adulta e com jogos mais variados ou então a ps3, mas claro aconselho-te a comprar tb uma hd-tv.
 
Compra a xbox360, pois é uma consola mais adulta e com jogos mais variados ou então a ps3, mas claro aconselho-te a comprar tb uma hd-tv.

Entao keres dizer k para a xbox 360 não é preciso uma hd-tv???
Obrigatoriamente não é preciso eu sei mas para a PS3 tambem nao é obrigatorio ter uma hd-tv
 
Compra a xbox360, pois é uma consola mais adulta

O eterno argumento daqueles que não sabem o que dizer...:-D

Essa dos jogos mais variados também é de rir...
A 360 é shooters, os eternos Fifa, NHL 200x da EA, etc e pouco mais...Não são assim tantos os outros tipos de jogos...

Não estou a dizer que é mau, porque eu adoro shooters e desde que ouvi falar no XFPS planeio comprar uma, mas temos de ser realistas...
 
Compra a xbox360, pois é uma consola mais adulta e com jogos mais variados ou então a ps3, mas claro aconselho-te a comprar tb uma hd-tv.

Não há consolas mais adultas...ou então define o que é uma consola adulta se faz favor.

Dentro do género que mencionaste tens o Call of Duty 3, Far Cry e Red Steel se ainda não experimentaste. E em Março chegam The Godfather, Driver: Parallel Lines e Prince of Persia se ainda não os jogaste em PC. Também sairá em Março Medal of Honor.
 
É a eterna ignorância, considerar que quando uma consola é fabricada, o seu fabricante ORDENA às software-houses: vocês só podem fazer jogos infantis/adultos para esta máquina!! :-D

Já estou a imaginar, o Satoru Iwata a convocar os dirigentes das maiores software-houses e dizer-lhes, em jeito de ultimato: "Se vocês se atrevem a fazer para a Wii um único jogo que não tenha personagens fofinhas e multi-coloridas e temas indicados para crianças abaixo dos 10 anos de idade, a nossa milícia [composta por Mario, Pikachu, Kirby, Samus, Link, Fox McCloud , Donkey Kong e Ganondorf] vai 'conversar' convosco de uma forma muito pouco cordial!!" :joker:

A sério pá, cresçam, nem as máquinas da Nintendo são infantis, nem as outras são "adultas". Há assuntos muito mais relevantes em causa.
 
Ja agora pegando neste assunto de consolas "adultas" eu acho (na minha opinião) que esta Wii vai fazer desaparecer essa imagem de "consola infantil" da Nintendo
 
Compra a xbox360, pois é uma consola mais adulta e com jogos mais variados ou então a ps3...

Adoro estas rajadas à Rambo...

Deixa-me então ver se percebi bem: a Wii é para crianças e a XBOX 360 é para Adultos...

Desculpa a minha duvida mas como sou uma criança de 30 anos, não tinha assimilado logo à primeira :nocom8le:
 
Última edição:
Nunca percebi o porquê de dizerem que a Nintendo é pa putos...Tipo..RESPEITINHo..porque o Mario e o Luigi têm idade para ser vossos pais...:002:
EU tenho a Wii (sim posso dizer que é minha) e a 360, e são ambas grandes consolas. Eu não devolvia a Wii se fosse a ti...mas...por outro lado admito que neste momento estou 100% das vezes na 360...Isto porque também ainda não chegaram jogos para a Wii que me interessem...Tenho o Zelda, o Sports, o Red Steel, e o Warioware...E são grandas jogos..Se quiseres algo relativamente violento compra o Red Steel.
 
Compra a xbox360, pois é uma consola mais adulta e com jogos mais variados ou então a ps3, mas claro aconselho-te a comprar tb uma hd-tv.

Ya, tens toda a razão, eu sõu bueda fize, ando a matar o pessoal todo no GTa, logo sõu muito homem... Ha, espera, The Godfather é tipo lego secalhar, andamos num mundo com bonecos e damos estaladas aos nossos enimigos, e Resident Evil? Hiii... olha... que giro, andamos a bater com uma fisga em coisas esquesitas.... :imwithst:

É verdade que não temos nenhum jogo tipo GOW na Wii (não falo nos graficos, mas na vertente Horror), mas n tas mal servido de jogos mais adultos...

Goremageddon gostei dessa, mario e luigi teem idade para serem nosso spais :D
 
Acho que se ofendi alguem as minhas desculpas, mas como a generalidade dos jogos da wii seja para publico mais jovem, não é que dai venha algum mal...simplesmente agora a xbox360 têm jogos mais adultos e mais variados talvez o publico alvo da xbox360 e da ps3 seja outro...bem eu sempre tive consolas talvez até demais...snes,cd32,3do,ps,gamegear,n64,gc,gboy advance, ,ps2,psp,xbox,xbox360+hd-dvd
 
Acho que se ofendi alguem as minhas desculpas, mas como a generalidade dos jogos da wii seja para publico mais jovem, não é que dai venha algum mal...simplesmente agora a xbox360 têm jogos mais adultos e mais variados talvez o publico alvo da xbox360 e da ps3 seja outro...bem eu sempre tive consolas talvez até demais...snes,cd32,3do,ps,gamegear,n64,gc,gboy advance, ,ps2,psp,xbox,xbox360+hd-dvd

Não ofendeste, mas estas completamente errado percebes?

A Wii não é para um publico mais jovem, é que isso já enjoa. Sim, é para um publico diferente...
 
Acho que se ofendi alguem as minhas desculpas, mas como a generalidade dos jogos da wii seja para publico mais jovem, não é que dai venha algum mal...simplesmente agora a xbox360 têm jogos mais adultos e mais variados talvez o publico alvo da xbox360 e da ps3 seja outro...bem eu sempre tive consolas talvez até demais...snes,cd32,3do,ps,gamegear,n64,gc,gboy advance, ,ps2,psp,xbox,xbox360+hd-dvd

Consolas e $$ lool

Eu tambem tenho uma wii, e gostei bastante do zelda, até agora foi o unico motivo para comprá-la..

Mas tambem um motivo importante foi a diferença de preços para as consolas da concorrencia!

Se esse factor nao fosse importante para mim, obtava concerteza por uma x360, nao por ter jogos mais adultos, mas porque tem os estilos de jogos que mais gosto, e ja conta com uma grande variedade de jogos ;)
 
Não ofendeste, mas estas completamente errado percebes?

A Wii não é para um publico mais jovem, é que isso já enjoa. Sim, é para um publico diferente...

Mesmo que a wii seja para um publico mais jovem, não vejo problema nisso eu mencionei que se calhar ele gostava de jogos mais adultos(grande parte dos jogos da wii são dedicados ao publico mais jovem), eu tenho uma idade semelhante a dele, e gosto bastante dos jogos do mario, e do dk, aliás sinceramente o melhor mario para min é o mario 64.
Não comprei a wii pq não tenho muita paciencia para o zelda, e este novo mario não me convence(mario no espaço8| )....não digo que não venha a comprar....aliás a nintendo sempre foi bastante inovadora, só tenho pena é que as ultimas consolas deles não tenham tido o numero de jogos que deviam ter tido e o apoio....
 
Back
Topo