1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

To XP or not to XP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por [Inside]out, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 788)

1. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Vou adquirir um portátil e não me agrada nada a ideia de ter de levar com o Vista. A questão é a seguinte, o portátil tem ITM que nao funciona com o XP, por isso pergunto, é sensato instalar e funcionar com o xp nestas condições? Não estaria a perder desempenho significativo? Será que vale a pena dar uma oportunidade ao Vista? O que fariam voces?
    Desde já obrigado por qualquer resposta.

Cumps

2. computador000

computador000 Power Member

epah sinceramente deixate de mariquices e fica com o vista.Tenho o meu pc a meses com o vista e é tao bom se nao melhor que o xp....(essa mania de manter o xp n passa disso memo...mania.experimenta e vais ver.

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

SP3 no XP e o sistema bye-bye (fica mais lento, para os utilizadores terem de comprar o Vista, questões de mercado, segundo claro, a Microsoft...).
    SP1 no Vista e alto rendimento (melhoramentos significativos, desde de autonomia, a performance).

4. SLBorga

SLBorga Power Member

Isso é verídico? Alguém confirma por experiência própria?

5. asturmas

asturmas Power Member

Confirmo a segunda parte e discordo da primeira

6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Os utilizadores têm que se começar a habituar ao Vista, e ele não é tão complicado como pensam. Claro que se tem de perder umas horas a explorar tudo. O Vista é bom. Experimenta.
    Com o SP1 do Vista, há sempre melhoramentos, correcção de bugs e muitas outras coisas.

7. exploit88

exploit88 Power Member

o sp1 do vista já saiu oficialmente?

8. Learner

Tenho conhecimento de uma versão beta do SP1. Mais não sei. Ando pouco informado.

9. asturmas

asturmas Power Member

A beta para os betatsters já..
    Leiam: http://livebetas.net/

10. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Experimentem é um Linuxzinho nas vossas maquinas...
    E deixem de andar ao sabor das vontades da microsoft...

11. erdnagama

erdnagama Power Member

para já XP, mas eu não sou o melhor exemplo... estou a estudar fora e não queria arriscar problemas no pc fora de casa, assim joguei pelo seguro

depois do SP1 ai sim, talvez vista

atenção que ouve ai alguém a dizer que com o SP3 o XP ia ficar pior, meu amigo não podia discordar mais

é a minha opinião

cumps

12. Learner

Não me parece que o SP3 venha piorar o XP. Se assim for, todos vão notar a jogada da Microsoft (Obrigar os utilizadores a mudarem para o Vista).

Partilhar esta Página