Toca a postar =P

massacre

Power Member
Vai ppl postem aqui todos os tweaks que conhecem

Isto iria ajudar muita gente a ganhar uns marks a mais =P

agora como o nome desta thread indica: TOCA A POSTAR =P

hehe
:D

(_ já sabem tweaks de drivers, bios, windows, regedit, ... tudo o que souberem desde os mais simples até aos mais complicados =P. Até podem dizer sites uteis, tudo o que souberem sobre este assum postem sff =P)
 
Ora aqui esta uma thread bem interessante...

Os que eu sei sao:

-Desligar o Vsync
-Fechar todos os processos excepto os do sistema e drivers da grafica(explorer incluido)...
-Desligar o som da grafica
-Por o AGP e FSB spectrum off
-Ter o disco "leve"( n tar xeio nem fragmentado)


Que eu me lembre por agora sao so estes...

Ao ppl mais experiente e q saiba realmente disto(Rickys e cia) que andam sp pelos tops, que postem aqui os truques q usam, pq se for so pra dizer q se sabe e q se tem o score entao nem vale a pena criarem-se foruns:) :) :)

[]z
 
Ao ppl mais experiente e q saiba realmente disto(Rickys e cia) que andam sp pelos tops, que postem aqui os truques q usam, pq se for so pra dizer q se sabe e q se tem o score entao nem vale a pena criarem-se foruns :) :) :)

penso que não ando aki no forum pa mostrar o score, sempre que descubro uma cena, monto ***** coisa, dou um peido venho aki ao forum contar como fiz por umas pics

simplesmente na sou um grande tweaker..não faço nada de especial, limpar o disco, fexar um processos instalação limpa... escolher bem drivers, dx, etc akilo que todos dizem :)

afinar bem a bios, conhecer bom o programa a benchar
e depois vem a parte k mais gosto, overclock puro e duro :P friu pa cima, voltagem pa cima :P e tentar o maximo dos maximos do cpu, nem k isso implique tentar correr o teste 10x até conseguir correr a x mhz
 
O truque principal é tornar o sistema o mais "leve" possível. Para isso é fazer o que já foi dito.

Depois, cada sistema é um sistema..... para escolher melhor SO, drivers, etc.....

É preciso é muita paciência e perseverança para ir testanto até encontrar a melhor combinação possível.

Pode-se demorar dias a encontrar o melhor setup e depois um dia inteiro para conseguir um único bench completo (isto pensando em extreme...)

Depois há os tweaks mas aí não posso ajudar porque sou um 0 á esquerda. Se tens o WinXP usa o TweakXP pro que é o que uso....
 
Desligar o explorer
Libertar ram
Desfragmentar o disco.
Desligar tudo o que ñ importa na bios no no hardware.
Por o desktop a 60hz.
No caso de air cooling ligo um fio do cooler á caixa de modo a eviatr que a electricidade estática se acumule no cooler e provoque mais EMI.
Faço o pino :P
Tweakxispe tb ajuda
Mipmap no minimo
Tudo em opções de performance.
Fazer figas para que a grafica ñ torre durante o teste.
Faço o pino novamente :D
Ligo a minha mini turbina de 1500 cf a bombar sobre o sistema todo.
E para ter a certeza faço o pino uma ultima x :D :D :D :D
 
Dia a dia convem ter mais d 60hz claro...
Visitem o viperlair.com e o tweaktown.com tem bons guias de tweaks...
Tweaks a drivers só sei alguns da nvidia... da radeon sou 0 á eskerda...se alguem souber são bem vindos...
Cumps
Vortan
 
Originally posted by |RickY|
dou um peido venho aki ao forum contar como fiz por umas pics

humm... eu bem sabia q tu tinhas algum segredo:D :D
nao é a toa q tens o score...:D :P


voltando ao assunto, tentar ter uma partiçao (ou um disco), so para bench, assim pode-se por la o SO e os progs. mais nada:)
 
Nice ate agora....keep up the pace!

Ricky, eu referi-me a ti pq desde a uns tempos pra ca q tens o pc mais performante de pt(com todo o mérito q isso acarreta), n me referi por estar a ensinuar que n contavas, que fechavas as persianas/portadas, desligavas a luz ao quarteirão e anunciavas uma bomba na ponta oposta de setubal pra ng ver como é q tavas a benchar...lol:D :001:


Continuem a postar essas dicas..:P :D :)


[]z
 
Originally posted by [_Silence_]
Espero k n tenhas calibrado a minha prom com esse gaz!!!!

Porquê ? Não está a dar mais frioooooo que nunca ?
Não sei de que te queixas.... :D
Se ela rebentar é que é mais chato (cheirinho power...)...:004: :004: :004:

Joking... ;)

Originally posted by Elrond
-Desligar o som da grafica

WTF ?
Desligar o som Onboard ?
Será isso ?
Quer dizer... se estivermos a falar daqueles aspiradores da Nvidia...não sei não... és capaz de ter razão. :D

Cumprimentos
 
Originally posted by Raptor
Comprem a PCguia e leiam os meus artigos! :D:D:D:D:D

não querendo desvalorizar os teus artigos... mas deixei de comprar a revista pq já nao vinha nada de interesse e novo... praticamente o k vem na revista facilmente se encontra aki no forum :P tanto as novidades como os teus artigos :P (se bem k na revista sempre vêem mais desenvolvidos)

fica bem
 
Back
Topo