1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Toca Race Driver 2 _ multiplayer demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Elkingti, 16 de Abril de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 828)

1. Elkingti

Elkingti Power Member

2. Elkingti

Elkingti Power Member

Pffffff o lag estraga o jogo todo, volta e meia tamos a jogar e o carro começa a passar-se todo, andar aos S's e a flutuar :rolleyes: para não falar qd estamos todos na grelha de partida e os carros não arrancam e de um momento para o outro já está todo espatifado contra a parede ou contra o gaijo do lado :(

3. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Só poderá ser a tua ligação , neste momento estou completamente viciado , ate já juntamos 10 bacanos so portuguêses e e muito bacano , se kiseres adicioname nos teus friends no jogo o nick é dudekrazyPT

Fica bem

4. Fivewin

Fivewin Power Member

Alguém sabe quando isto está à venda em Protugal??

5. Elkingti

Elkingti Power Member

Já esta semana.
    Se não estou em erro é a 30 de Maio.
    Ou então podes dar sempre um pulinho e ir á feira dos automoveis este fim de semana e dar umas aceleradelas no jogo, pois ele vai estar lá num stand qualquer.

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Qual feira? a exposalão? na fil? :eek: ...xi é este mês? epah tenho de lá ir, aquilo é só mulheres e carros bons (só faltam lá os comps :-D )

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não consigo registar-me.... :(

Partilhar esta Página