1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Toca race driver 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por frickazoide, 30 de Maio de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1707)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. frickazoide

frickazoide Power Member

epá desculpem tar a meter isto aqui mas quem tiver o toca race driver 2 (backup) podia-me ajudar?? Acho que ja estao a ver o que poderá ser.

PM please

obrigado

2. JMRR

JMRR Power Member

não há solução. desse tipo.

podes é instalar por uma rede , depois não precisas de mais nada.. é só bombar.

abraços.

3. frickazoide

frickazoide Power Member

epá obrigado pela dica
    mas por rede agora nao me é possivel
    parece que vou investir mas vai ser um tiro no escuro porque nao sei se irá valer mesmo a pena

4. thunder

thunder Power Member

.................

tb tou com esse problema!!! no toca race driver 2
    tenho procurado no google por solucoes mas ta dificil!

fika bem

Última edição: 11 de Junho de 2004
  5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Eu ja comprei o jogo ha 1 mes +- .. para mim valeu bem a pena pois passo a vida a jogar e ainda nao o acabei .. quando ao "backup" parece ke esta mesmo dificil, pois ja andam ha cerca de 4 meses de volta disso.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Explica-te melhor... é que está-me a parecer que estão a ignorar as regras do fórum :rolleyes:

7. Fivewin

Fivewin Power Member

Gandalf que tal é isso em MP?

8. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Hours of fun :D

9. frickazoide

frickazoide Power Member

isto tá a tornar-se numa conspiraçao lol

entao e já agora o true crime tambem tá com esse mesmo problema do toca race driver 2?

parece que agora as coisas tao a ficar mais apertadas em relaçao aos jogos em dvd

10. JMRR

JMRR Power Member

tb há em cd sem problemas....o true crime..

se eu estiver a falar a mais digam......... }>

11. Fivewin

Fivewin Power Member

Há server's nacionais disso??
    Não me apetece ir há procura

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Jum parece que ja tou a preceber qual o vosso problema (+-) e um amigo tb me disse como resolver mas nao posso diser aki pk o poyou de certeza que apaga, mandeme -me uma pm a perguntar qual o problema (so para ter a certeza que é isso que eu estou a pensar) pk se for tenho a soluçao (pelo menos com o meu amigo funcionou)

13. ZX7R

ZX7R Power Member

Boas...

Tenho o original e vale todos os tostões....é o melhor simulador de condução que anda por aí e vale só pela variedade de carros e qualidade gráfica....então se formos a falar no realismo da condução (excepto nas provas de Rally, aí o Colin 4 dá cartas...).....afinal, basta não ir a uma ou duas noites de "copos" e compra-se um joguito original... :007:

14. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Tiveste bem agora :joker:
    Realmente ha jogos que vale a pena dar os tostoes e este e um deles

15. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Quem quiser já existe uma forma bastante facil de jogar com os backup's do jogo ;) basta verem no forum da mula :D , eu estou a adorar o jogo , co volante e do melhor e ainda por cima com a versão de backup consigo jogar online :D (estou com a versao de backup pq perdi o meu original :( e ainda bem ke fiz o backup :003: )

16. pofxxx

pofxxx Power Member

Como e que o metes-te a funcionar?

fizes-te backup. mas mesmo assim e pirata tens de utilizar o dvd para ser original.

mas ha que ja fez uma Mini-Image, e esta a funcionar sem ser em rede :009: foi eu dar 50€ e depois e isto :004:

esta protecção e lixada mas ha sempre quem de a volta

outros jogos

Xpand Rally
    colin 5

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá isto já começou por não ser uma thread sobre o jogo em si por isso acaba aqui.

Se quiserem falar sobre o jogo própriamente dito abram nova thread.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página