1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Toca race driver 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 27 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1106)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Finalmente consigo jogar a este grande jogo (ja tenho pc para ele, e tb consegui joga-lo por outro motivo que nao posso por aqui no forum) mas preciso de ajuda:

Precisava de uma quantas dicas para akilo, quer dizer durante as 3 horas que joguei nao consegui fazer uma unica volta porque estrago logo o carro. Nao consigo faser as curvas, vou muito bem, antes da curva travo, mas depois o cabrao do carro nao vira apesar de eu carregar para a eskerda (ou direita depende) o carro continua em frente e pronto la se vai o motor ou uma roda.
    So consigo fazer as curvas se for muitooooo devagarinho, mas assim os outros carros passam-me todos e eu fico a olhar para eles.
    è que tipo eu a faser as curvas comparados com os outros carros é como ver um caracol a correr contra uma gazela

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Por acaso não fazes as curvas a travar e a virar ao mesmo tempo pois não?!

3. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Pah, instalei e pus-me a jogar com tudo em default. Yah, nas curvas tava habituado ao colin 5 e dava pro torto, mas agora tudo na boa. às vezes nem travo nas curvas, simplesmente reduzo a velocidade...

azta

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

ás vezes.
    Porque?? Nao devo??

5. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Comecei a jogar este jogo há pouco tempo, e surpreendeu-me pela positiva. É bastante mais exigente do que à primeira vista parece.

Usas caixa automática? Eu experimentei por um bocado, e a manual está noutra liga completamente diferente. Tens muito mais controlo sobre o carro na globalidade.

Outra coisa, entradas à suicida não funcionam bem, partes o carro todo e perdes posições, tens de ser um pouco calculista e medir bem distancias. Travar a fundo é pra esquecer porque quase automaticamente bloqueas as rodas e nem travas nem curvas.

Cumps!

6. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

experimenta com caixa manual e mete mudanças a baixo pa reduzir, e tb nc traves a fundo pk vais em frente em certas curvas :)

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok entao vou tentar reduzir de velocidade aos poucos em ves de a fundo.
    É que no nfsu 2 eu fazia assim e dava na boa

8. Sniper32

Sniper32 Power Member

Nfsu é arcade enquanto que Toca é simulação pura...

9. Fivewin

Fivewin Power Member

Chamar aquilo simulação pura ??

10. xtm

xtm Power Member

lol concordo com o fivewin o toca nao é de perto simulação pura, mas tambem nao é 100 % arcade, simulação simulação é o Richard Burns Rally :P

11. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

lol toca simulaçao pura? :joker: experimenta live for speed, GPL entre outros para ver que chamas aquilo :D :p

12. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

se calhar tens o handling em pro, se puseres normal ou amador isso fica mais jogável...

13. DJS

DJS Power Member

tudo no mais dificil e jugar com embraiagem isso sim é fx smpr a rasgar com o carro :D

Partilhar esta Página