Toca race driver 2

apocalipsus

Power Member
Finalmente consigo jogar a este grande jogo (ja tenho pc para ele, e tb consegui joga-lo por outro motivo que nao posso por aqui no forum) mas preciso de ajuda:

Precisava de uma quantas dicas para akilo, quer dizer durante as 3 horas que joguei nao consegui fazer uma unica volta porque estrago logo o carro. Nao consigo faser as curvas, vou muito bem, antes da curva travo, mas depois o cabrao do carro nao vira apesar de eu carregar para a eskerda (ou direita depende) o carro continua em frente e pronto la se vai o motor ou uma roda.
So consigo fazer as curvas se for muitooooo devagarinho, mas assim os outros carros passam-me todos e eu fico a olhar para eles.
è que tipo eu a faser as curvas comparados com os outros carros é como ver um caracol a correr contra uma gazela
 
Pah, instalei e pus-me a jogar com tudo em default. Yah, nas curvas tava habituado ao colin 5 e dava pro torto, mas agora tudo na boa. às vezes nem travo nas curvas, simplesmente reduzo a velocidade...

azta
 
Comecei a jogar este jogo há pouco tempo, e surpreendeu-me pela positiva. É bastante mais exigente do que à primeira vista parece.

Usas caixa automática? Eu experimentei por um bocado, e a manual está noutra liga completamente diferente. Tens muito mais controlo sobre o carro na globalidade.

Outra coisa, entradas à suicida não funcionam bem, partes o carro todo e perdes posições, tens de ser um pouco calculista e medir bem distancias. Travar a fundo é pra esquecer porque quase automaticamente bloqueas as rodas e nem travas nem curvas.

Cumps!
 
lol concordo com o fivewin o toca nao é de perto simulação pura, mas tambem nao é 100 % arcade, simulação simulação é o Richard Burns Rally :P
 
Back
Topo