Toca Race Driver 3

tenho que comprar este jogo...epa..tem F1...tem 24H...tem dakar...tem tudo :|
Lindo...isto se for bom em todas as vertententes quase que elimina logo ter mais que um jogo de racing!
 
Bem comecei pelo world tour...vou no tier10...são só 32:-D ...
Aos poucos vai indo, só oiço...Grête overteikingue :D, é o k dá não fazer qualifies :002:
 
Luisp22 disse:
Ng posta pics...
926742_20051208_screen001.jpg

926742_20051208_screen006.jpg

RD3_Marcos_Mantis_Shot3.jpg

926742_20050714_screen001.jpg

03092005124517-3.jpg

ME0000593114_2.jpg

rd3_morgan_aero.jpg

race_driver_3_firebirda.jpg

nham, nham...
 
Tava capaz de comprar o jogo só por causa desse Pontiac [FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica]Firebird Formula400 de 70.
Axam que posso jogar com um P4 1.5 Ghz, 512de Rambus e uma Geforce2 MX 400? :-D
[/FONT]
 
Pontiac disse:
Tava capaz de comprar o jogo só por causa desse Pontiac [FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica]Firebird Formula400 de 70.
Axam que posso jogar com um P4 1.5 Ghz, 512de Rambus e uma Geforce2 MX 400? :-D
[/FONT]


Lê Bem os requesitos mininmos!


Minimum Requirements (Single player)
------------------------------------

- Windows XP
- DirectX 9c
- Pentium 4 or Athlon at 1.5GHz
- 512Mb RAM
- Supported 32Mb Graphics Card
- DirectX 9 Compatible Sound Card
- 1.5 Gigabytes Hard Disk Space

Recommended Specification
-------------------------

- Windows XP
- DirectX 9c
- Pentium 4 or Athlon at 3.2GHz
- 1024Mb RAM
- Graphics Card: ATi Radeon 8xxx and above, nVidia GeForce 4 and above (Not including MX versions)
- 2.0 Gigabytes Hard Disk Space

Supported Graphics Cards
------------------------

- ATi Radeon 8xxx, 9000, 9100, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800, x700, x800, x850
- nVidia nForce 1 & 2, GeForce 3, GeForce 4 (Not including MX versions), GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950, 6800, 7800
 
Cooling disse:
tenho que comprar este jogo...epa..tem F1...tem 24H...tem dakar...tem tudo :|
Lindo...isto se for bom em todas as vertententes quase que elimina logo ter mais que um jogo de racing!
Tem um defeito enorme o jogo e já bastante gente se queixou, a AI deixa muito a desejar e isso nota-se especialmente em rectas onde eles passam a vida a abalroar o nosso veiculo.
 
Pontiac disse:
LOL com esses requesitos tambem eu fazia um jogo com gráficos espectaculares.. fds isso é um abuso...

Fazias fazias... estalavas os dedos e aparecia um cd aos pulos a dizer joga-me.

Esses requesitos minimos nao sao nada de especial e estao na media dos jogos actuais.

E lembra-te nao odeies o jogo só pk nao consegues jogar.
 
AurHe disse:
Fazias fazias... estalavas os dedos e aparecia um cd aos pulos a dizer joga-me.

Esses requesitos minimos nao sao nada de especial e estao na media dos jogos actuais.

E lembra-te nao odeies o jogo só pk nao consegues jogar.

Não tenho culpa que não tenhas dormido bem, por isso chill out dude...
Alem disso não odeio o jogo, odeio sim a Codemasters por outras razões que provavelmente nem estás interessado em saber.
Mais, os requesitos minimos não são nada de especial, mas consegues mesmo jogar com esses requesitos? Os recomendados sim são um abuso e acho que faziam melhor em apostar nas jogabilidade em vez de tantos gráficos, porque em termos de fisica e tudo o resto que não gráficos pouco se evoluiu desde o 1º, mas isso sou eu que não "o consigo jogar..."
 
Pontiac disse:
Não tenho culpa que não tenhas dormido bem, por isso chill out dude...
Alem disso não odeio o jogo, odeio sim a Codemasters por outras razões que provavelmente nem estás interessado em saber.
Mais, os requesitos minimos não são nada de especial, mas consegues mesmo jogar com esses requesitos? Os recomendados sim são um abuso e acho que faziam melhor em apostar nas jogabilidade em vez de tantos gráficos, porque em termos de fisica e tudo o resto que não gráficos pouco se evoluiu desde o 1º, mas isso sou eu que não "o consigo jogar..."

Ok ok, na boa. Posso saber pk odeias a Codemasters?
 
Depois vou actualizando este post enkuanto for sacando screenshots...até metia um vídeo mas o raio do fraps tá limitado a 30sg sem ser registado...alg tem por aí ...cof iú nôu uáre ái mine :D

FX55@3350
x1900xtx@default
aa e af all max - 1600x1200
92fps

 
AurHe disse:
Ok ok, na boa. Posso saber pk odeias a Codemasters?
Na verdade agora até me fazem rir, mas back in the days quando a Codemasters tinha o merito de fazer excelentes jogos de carros, eles prometeram e disseram mesmo que estavam a desenvolver ferramentas para o ppl fazer carros e pistas por eles próprios, isso começou +/- por volta do Colin Mcrae 2 e continuou no Toca Race Driver, mas mesmo depois de voltarem a atrás com as suas promessas, continuaram a dizer que estava para breve.. a ver se vendiam mais algumas copias... obviamente esse editor nunca apareceu.
Claro que eles sabiam que na altura tinham um belo motor gráfico, de som, e um motor fisico razoavel mas que era facil de "tunar", por isso a questão de lançarem um editor como algumas pessoas dentro da equipa o desejavam foi sendo esquecida ate agora...
Nos anos de sucesso, tornaram-se bastante arrogantes e deixaram de fazer os jogos de qualidade que faziam, TRD2 e este 3 são exemplo disso.
O 2 e este 3 não passam do motor original todo artilhado com mais carros, mais poligonos,texturas maiores e arestas limadas (daí os requesitos). Para mim este jogo é mais do mesmo e por isso é mediocre.
Obviamente para akele jogador que joga uns 2 ou 3 jogos por mês, este jogo é bueda fixe, porque depois quando o hype passar ele vai para outro. Para mim sabe a pouco.
Mas graças á sua arrogância e falta de honestidade isso possiblitou o aparecimento de outras coisas interessantes, basta procurarem na net e encontra n SIMULADORES não jogos em que as próprias pessoas "fazem a festa, lançam os foguetes e apanham as canas".
Se não fosse a Codemaster nunca ter lançado o tal editor, nem a Sony ter comprado os direitos exclusivos da formula 1 para os jogos ate 2008 ou 2010, duvido que essa comunidade se tenha desenvolvido tanto. A Simbin é um exemplo disso, mas um mau exemplo, porque depois de ganharem notoriedade e terem sucesso com o GTR, cagaram no para o sitio de onde vieram.

Mas enfim, podia tar aki a tarde inteira nisto, certo é que para mim o Toca Race Driver3 não é de modo nenhum um jogo mau, é apenas mais um...
 
Última edição:
Sejamos sinceros :)

- Windows XP
- DirectX 9c
- Pentium 4 or Athlon at 3.2GHz
- 1024Mb RAM
- Graphics Card: ATi Radeon 8xxx and above, nVidia GeForce 4 and above (Not including MX versions)
- 2.0 Gigabytes Hard Disk Space

Não vejo aqui qualquer abuso...até parece que 1GB de ram hoje em dia e uma coisa descomunal...e quando eles se referem os 3.2Ghz...estão quase de certeza a referir-se a intel.
 
Eu tenho um sistema humildezinho e posso dizer que corro o jogo ás mil maravilhas.
Portanto as specs minimas não são irracionais.
Até está bem levezinho o jogo. Custa-me muito mais a correr o quake4 do que este :P
 
Elrond disse:
claro q n...é AMD pa....um Opty q seja a 3Ghz e o jogo ja se borra todo....3.2 Ghz my friend:D:D:D:D::D


???

Opty144@2600mhz
1gb de memória
gf 6800gs@530/1250

dão conta do jogo na boa.
AA e AF no máximo, bem como tudo o resto e a 1280x1024 e tenho 80fps nas corridas e 110-120fps em qualificações e treino...

Não acho que os requisitos sejam do outro mundo...
 
Back
Topo