Toca Race Driver 3

Na minha opinião o que destingue os arcade das sims é a fisica que depois se reflecte na condução.

Há sims que em certos niveis podes não ter damage e não deixam de ser sims.
 
É um grande game sem dúvida deixa-me hora agarrado ao volante ehehe, tenho para venda um original algures na secção de vendas...
 
esse video mostra o quao realista é esse jogo!! :joker:

joguei o 2, o 3 ainda nao experimentei.. mas depois de jogar o 2... não tenho muita pressa em pegar no novo... já que ando mais virado para GTR/GTL/NetKar/F1C... estes já sao srs. simuladores!
 
Eh pa!!!! Toca 3 é muito mau!!! lol

o unico que safou foi mesmo o toca 1.

alatakontigu apoio... :)

GTR, GTLegends, F1challange, rFactor,Netkar Pro... e a vir ai agora o GTR2 .... não percebo porque é que a codemasters não consegue acompanhar.

também gosto muito do GT4 mas fica para outra altura uma discussão :)
 
pirisca disse:
lol

o que é um wannabe sim?

o lfs nao é um simulador? :-(

wannabe também é dito por alguns wannabee vem da expressão "want to be".
Traduzido á letra é uma pessoa k ker gosta ou gostaria de imitar alguém ou eventualmente ser mesmo como esse alguém.

Percebes agora o k o s00n kis dizer pirisca ?
 
VoRtAn_MaDgE disse:
wannabe também é dito por alguns wannabee vem da expressão "want to be".
Traduzido á letra é uma pessoa k ker gosta ou gostaria de imitar alguém ou eventualmente ser mesmo como esse alguém.

Percebes agora o k o s00n kis dizer pirisca ?

ainda não. aguardemos pela explicação do s00n.
 
pa wannabe é mesmo o que o VoRtAn_MaDgE disse. querer ser uma cena que não é! want to be... "querer ser" e o lfs é mesmo wannabe simulador, no sentido em que não tem qualidade para ser chamado simulador. Também não o estou a por ao lado de um NFS Underground 2 mas é manhoso pa.... até um Netkar Pro com aqueles sons maravilhosos tem mais qualidade.

Bom bom vem aí agora, GTR2 e WTCC produzidos pela simbin!
 
s00n disse:
o lfs é mesmo wannabe simulador, no sentido em que não tem qualidade para ser chamado simulador.
Achas mesmo? Então o que tem pra ti qualidade para ser chamado de simulador?

Também não o estou a por ao lado de um NFS Underground 2 mas é manhoso pa....
É manhoso? Queres explicitar... não percebo o que queres dizer com isso.


É que eu considero lfs um simulador(bastante bom até), mas se calhar não joguei/conheço outros melhores que tu possas referir. Estou curioso pq gosto muito de simuladores automoveis e se há melhor que o lfs, ao ponto de o chamar "sim wannabe", venha ele.
 
Pa ... a condução daquilo é uma farsa meu... guiei aquilo e fiquei tipo .. que isto???
Pa não ta mesmo nada real... falta ali qualquer coisa para melhorar aquela jogabilidade...

Pa mas experimenta outros e reparas logo na diferença... vai para um do genero... rFactor -> muito bom, embora com carros irreais de origem ja tem muitos mods, PCC (Porsche Carrera Cup) com muitas pistas do GTR e GTL, entre elas THE MOTER 83' (Nurburghring) etc... experimenta.
 
There are several people here with real life racing experience, and I think all of them agree that LFS is very good. This is likely to improve with the impending patch. However, go on any forum and you will find real racing drivers preferring other sims. Why is this you ask?

Well, sim racing doesn't allow you to experience the forces acting on your body, and this is substituted by different things in different sims. Some one might feel that a particular way of doing something is better than another way. Want tends to happen I feel, however, is that people think the cars that are easiest to control in the sim must realistic, as driving in real life is easy. This is a mistake - if you could drive a real car without feeling any forces I bet it would be very difficult to control, and very easy to spin out.

Some 'sims' seem to boost the grip, or allow more longitudinal and lateral grip combined (so you can floor it out of corners with gay abandon) to compensate for the lack of feel. LFS doesn't do this (present tyres accepted). If you run out of grip capacity there's no 'extra' cushion of fake grip to help you. It's the reason why so many people love LFS, but it's also the reason people think it's like driving on ice (again, current tyres accepted).

If you get used to LFS (to the point where you can FEEL the tyres squirming, something NO OTHER sim attempts to recreate) then you'd be hard pushed to enjoy a current rival sim. I, and more real F3 time, with baited breath. Other racing cars I have driven have been historic cars like Fulvia's, and they seem to have similar handing traits to the FWD cars in LFS, but as the age gap is huge a viable comparison isn't fair really.


*assobio*


e dentro de 3 dias, com o lançamento do novo patch, isto

tires4.jpg

deformação nos pneus. sweet
 
pa experimentei a uns tempos...

pa gtr e gtl joga-se online... e não é pouco... se tás no simracingportugal pergunta o Marco ;)

como diz ai esse gajo em ingles... o que falta para um gajo ter noção se o simulador é bom é sentir as forças...

dêm uma olhadela aqui: http://www.force-dynamics.com/ esses tipos esmeraram-se ...

Tem tudo lá explicao como funciona a sensação de movimento nas acelrações, travagens e viragens. Aquilo pode parecer muito acentuado nas inclinações mas o olho acompanha o movimento da tela... está espetacular.

Claro que há máquinas destas mais simples, do estilo cadeiras que recuam e avançam conforme aceleramos ou travamos. O kit total da FD custa 30 000 € :D .... prefiro comprar um carro... depois quando for rico compro um brinquedo desses.
 
Back
Topo