Toca Race Driver 3

s00n disse:
pa experimentei a uns tempos...

pa gtr e gtl joga-se online... e não é pouco... se tás no simracingportugal pergunta o Marco ;)

como diz ai esse gajo em ingles... o que falta para um gajo ter noção se o simulador é bom é sentir as forças...

dêm uma olhadela aqui: http://www.force-dynamics.com/ esses tipos esmeraram-se ...

Tem tudo lá explicao como funciona a sensação de movimento nas acelrações, travagens e viragens. Aquilo pode parecer muito acentuado nas inclinações mas o olho acompanha o movimento da tela... está espetacular.

Claro que há máquinas destas mais simples, do estilo cadeiras que recuam e avançam conforme aceleramos ou travamos. O kit total da FD custa 30 000 € :D .... prefiro comprar um carro... depois quando for rico compro um brinquedo desses.

estou desde o inicio pois sou um dos admins.. apesar de andar meio inactivo tenho experimentado estas ultimas "perolas", foste pegar pelo pior ponto desses 2 jogos, o online, nao que seja mau, mas simplesmente nao é o melhor, experimenta um pouco mais lfs e ves do que falo, e olha que somos muitos a afirmar e ja varios premios o confirmam tb.... o force dynamic tb conheçia mas está um bocado fora do alcançe, experimenta jogar com 1 joystick a fazer de caixa manual no gtl muito mais economico e uma experiencia espetacular.. e ja agora ja que andas nos sims ja deves ter visto..

Blackhole Motorsports would like to thank all of our patrons that took the time to vote in our annual Sim-Racing Awards. Each year we surpass the voting numbers of the previous year and even though the number of sim-racing titles may be less than in years past, the quality is getting better. This year we changed our categories slightly by adding the Flat Tire award in an attempt add a little levity to our acknowledgements and at the same time give our members a chance to voice their opinion. After all, the sim-racing community votes for these awards and it is only fair that we honor the best and the worst in our industry. Thanks again to all those that voted.

370_small_best_game_s.jpg

335_small_best_mp_s.jpg

342_small_best_phyiscs_s.jpg


ja agora, ja testaste a S2? ou apenas a demo com os 3 carros?

cumps

edit: se parecer um post um pouco arrogante desde ja desculpas, nao quero guerras nem confilitos, e apesar de tudo temos um gosto em comum, simracing :)

edit2: o meu nick no simracing é Xkapee :)
 
Bem...acabei de instalar o S2 (tinha só jogado o S1) .... retiro totalmente o que disse contra o LFS ... está um espanto... tens de concordar que mudou muito!

Bem a condução daquilo com o meu DFP está perfeita!

Ainda dei uns giros online num servidor da SimracingPortugal está perfeito...

Perfeito ficava se saissem mods com carros e pistas reais :)

Temos de combinar ai umas races então...

Codemasters levou chicotada :) ... toca3 fica de fora da "corrida"
 
s00n disse:
Bem...acabei de instalar o S2 (tinha só jogado o S1) .... retiro totalmente o que disse contra o LFS ... está um espanto... tens de concordar que mudou muito!

Bem a condução daquilo com o meu DFP está perfeita!

Ainda dei uns giros online num servidor da SimracingPortugal está perfeito...

Perfeito ficava se saissem mods com carros e pistas reais :)

Temos de combinar ai umas races então...

Codemasters levou chicotada :) ... toca3 fica de fora da "corrida"

sim é verdade mudou um bocadinho.. lol, quem o viu e quem o ve.. desde que saiu a s2 mal tenho tido tempo para jogar e quando jogo é mais no passeio.. é uma pena as novas pistas estao muito boas...como dizes é uma pena nao existir a possibilidade de 3os fazerem mods mas isso secalhar tb ia tirar algum do merito aos devs, tens a s2 full? cumps
 
s00n disse:
Pa ... a condução daquilo é uma farsa meu... guiei aquilo e fiquei tipo .. que isto???
Pa não ta mesmo nada real... falta ali qualquer coisa para melhorar aquela jogabilidade...
Eu ia-te perguntar o que já tinhas experimentado de lfs... mas depois li este teu post.

s00n disse:
Bem...acabei de instalar o S2 (tinha só jogado o S1) .... retiro totalmente o que disse contra o LFS ... está um espanto... tens de concordar que mudou muito!

Bem a condução daquilo com o meu DFP está perfeita!
(...)
Codemasters levou chicotada ... toca3 fica de fora da "corrida"

Mais um que se rendeu às evidencias... :x2:
 
odr4cir o que se passa é que um gajo guia no LFS S1 e nunca mais quer ver LFS à frente, mas tive a paciência (até porque ainda estou de férias) de sacar os 130mb do S2 e dar umas voltas.

Está muito fixe. Só falta comprar a licença daquilo.

Continuo a adorar GTR e GTL ;)
 
eu continuo a preferir Toca 3 tem graficox expetacularex i sistema d danox k e um mimo i a medida k vaix paxando o jogo vai sendo ainda maix fix eu adr joga-lo
 
Fred AMG disse:
eu continuo a preferir Toca 3 tem graficox expetacularex i sistema d danox k e um mimo i a medida k vaix paxando o jogo vai sendo ainda maix fix eu adr joga-lo

ha por ai algum site que traduza isto aqui em cima?!?!?
 
Joguei a todos os tocas que há para jogar. E é uma pena que o jogo seja igual desde o toca race driver 1... ou seja se em tantos anos o jogo continua a vir com os mesmos erros dos antigos tocas...então, é muito mau. Nota negativa, o que é pena pois o jogo tem muita potencialidade. Talvez escape em on-line.

Realmente esse reply acima não se percebe nada. Os mais pequenos (e às vezes os mais grandes também) acham que escrever assim é muito fixe... Se lerem mesmo como aquilo está lá escrito é tipo um puto de 2 ou 3 anos a falar... tipo...o que tem isso de fixe? é uma paroliçe...
 
Eu como só entrei na saga "Toca" a partir do 3 não posso falar muito disso, mas o jogo está muito fixe. Não é um simulador 100%, mas é bom parar descontrair um bocadinho e com uma grande escolha de vehiculos...

OFFtopic:
Quanto à escrita do Fred_AMG, eu também escrevo duma forma parecida, mas não é para parecer fixe como o foxymophandlema disse, mas sim para encurtar as palavras, por exmplo nos sms. Assim em vez de gastar dinheiro de custo de dois sms gasto só o custo de um. Aqui escrevo "normal" para me perceberem.
 
Sim mas repara:
graficox
graficos
|
danox
danos
|
expetacularex
espetaculares
|
i
e
|
vaix
vais
|
maix
mais
|
Não encorta muito pois não?...

Em relação ao jogo, é tão arcade como um need for speed underground. Aliás... penso que até a AI do underground está melhor. Qualquer pessoa que tenha jogado race driver desde o 1º que sabe o que é ser mandado pista fora pelos outros carros. No entanto o contrario nunca acontece... e isto já vem desde o 1. E agora ainda há o bonus das bandeiras pretas mesmo quando nos despistamos e so perdemos tempo com o despiste. E já era altura de tirarem a vozinha bimba que ouvimos dentro do carro ou mesmo o homenzinho que aparece nos videos. Já alguem reparou na pessima qualidade dos modelos das gajas que aparecem nos videos?... parecem plastico... mas isso nem intereça... é só um aparte...
 
... Não encorta muito pois não?...
Por isso é que disse que escrevia de uma forma parecida. quando nao dá para encurtar nao encurto.
foxymophandlema disse:
Em relação ao jogo, é tão arcade como um need for speed underground. Aliás... penso que até a AI do underground está melhor. Qualquer pessoa que tenha jogado race driver desde o 1º que sabe o que é ser mandado pista fora pelos outros carros. No entanto o contrario nunca acontece... e isto já vem desde o 1. E agora ainda há o bonus das bandeiras pretas mesmo quando nos despistamos e so perdemos tempo com o despiste.
A mim já me viraram e mandaram para fora da pista. Eu às vezes decido mandá-los para fora da pista e quando eles me apanham fazem o mesmo. Quanto a isso das bandeiras...:mad:... estão tão mal feitas... estou eu muito bem a fazer a curva e RASPO na relva com um bocadinho da roda da frente e ... pimba... estraga-me a volta de qualificação dizendo que eu tentei ganhar vantagem a passar pela relva8o . Depois na corrida bem posso passar pelo meio da relva para ganhar vantagem que não dizem nada.>(
 
Exacto... agora para um jogo que já vai na 3ª versão (não sei se foram os mesmo que fizeram o toca 1 e toca 2... Toca e não toca race driver) acho que já era altura de não fazerem as asneiras do costume... e vá lá que agora já há qualificaçoes... pode-se dizer que o race driver é uma simulação... simula um jogo arcade! he!
Mesmo que sais para a relva no lado de fora da curva e dês duas piruetas e ainda um mortal invertido levas bandeira a dizer que ganhas-te vantagem com aquilo... que estupides...
Eu acho que a jogabilidade do jogo está porreira e ter varios tipos de carrose corridas á muito bom mas ficamos só por ai. E se formos a ver isso era o que já acontecia nos outros race drivers. No entanto os mesmos erros idiotas também aconteciam nos race drivers anteriores. Já te despistas-te no meio deles todos? tipo... bates contra todos no entanto so tu sais da pista... que treta...
 
Se já experimentaram este jogo, poderiam-me dizer como é o sistema de danos no mesmo no PC, é mesmo realista ou são precisas muitas pancadas para se ter de abandonar a corrida?
 
Alg anda a jogar este jogo que saiu este mês ???

Vício do caraças:) ...já tinha saudades dum jogo de carros recente REALMENTE bom

O jogo parece ser enorme e com carradas de carros e campeinatos variando o tipo de carro (dtm,rally,buggies, por aí fora...)

Experimentem, não se vão arrepender ;)

Review - http://www.gamespot.com/pc/driving/tocaracedriver3/review.html

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/341/926742_20051208_screen002.jpg


926742_20050826_screen003.jpg

Parece-me que só descobriste a série Toca Race Driver recentemente o que é pena pois o Toca Race Driver 2 era igual ao 3 e em minha opinião mais equilibrado entre a vertente arcade e simulação.

Mas este não deve deixar de ser um grande jogo pois a série Toca é desde sempre a melhor série de corridas para PC, no que me diz respeito. Então as corridas de DTM são divinais, cheias de competitividade e de adrenalina.

Fizeste uma excelente compra. :)


PS: o jogo não saiu este mês saiu no início do ano passado, já se compra a 17 euros na amazon inglesa (portes incluídos)
 
Última edição:
Back
Topo