1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TOCA Race driver? Need for Speed? BAH!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por VinE, 22 de Março de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 958)

1. VinE

VinE Power Member

Já postei aqui isto uma vez, agora saiu uma nova versão, e acho que vale ainda mais a pena.. Vejam vocês mesmos..

Sacar aqui..

Site do Jogo

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

COME QUE se mete as mudanças em automatico????

3. Illidan

Illidan Power Member

fdx, dá me erro no download! chega ao 2mb e depois acaba...>(
    mas pelas imagens o jogo parece tar muito fixe! :009:

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é msm fixe... no alcatrao se vais a 100 numa curva fechada o carro nao vira e vai em frente... tens ke travar. o controlo pelo rato ta porreiro pk simula um volante

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ktos megas sao ?

6. [siLciR]

[siLciR] Power Member

quarenta e tal mb

7. VinE

VinE Power Member

Tmb há outra demo mais pequena sem música. E isso de ficar a meio tmb me tem dado, mas n só com este download.. Usem um download manager, tipo flashget getright q a coisa já vai ao sitio..

8. [siLciR]

[siLciR] Power Member

pode ser que venha a ser um bom jogo...........................:)

ainda esta numa faze muito prematura de desenvolvimento ... vamos la ver no que da :cool:

9. VinE

VinE Power Member

Prematura? eheheheheh nem sabes tu da missa a metade, eles começaram a trabalhar nisto há cerca de 1 ano, e praticamente de mês a mês saem novos patches, esta versão sofre um salto incrível em relação à anterior.. O jogo na minha opinião, como MP e como simulador realístico está excelente, agora só falta aquelas coisas q achamos mto bonitas num jogo, como os danos no carro e afins.. A física já lá está toda..

10. [siLciR]

[siLciR] Power Member

isto e a versao 0.2 ...... dai o prematuro ......

ate à versao 1.0 que deve ser a final ainda hao-de haver varias melhorias no jogo.... e se ele assim ja esta jeitoso vamos la ver no que dá :) :D

11. StormhawK

StormhawK Power Member

Parece-me que implementação da física que fizeram está muito bem conseguida, e adorei o trabalho que fizeram com a suspensão do carro.

Também reparei no pormenor de se poder controlar a embraiagem, coisa de que quase todos os "simuladores" automóveis se esquecem.

12. frickazoide

frickazoide Power Member

Adeptos de jogos de automoveis esta mensagem é pra voces

oi ppl
    se estao a ler esta mensagem ou têm o mesmo gosto que eu (jogos de carros) ou por curiosidade
    se foi pela curiosidade nao faz mal podem também gostar da ideia

entao a minha ideia é a seguinte :

nao sei se já ouviram falar de um jogo que ainda está em versões beta mas já está muito completo Live for Speed Online Racing Simulator são apenas 40mb. E a ideia é, se fosse possivel, podiamos formar uma equipa/comunidade deste jogo e competir entre nós ou com outras equipas que começam-se a formar por esse mundo fora por exemplo esta equipa portuguesa (portuguesas só conheço esta porque é unica que tem link no site oficial do jogo mas nao deve haver muitas mais) Fight Club team by Xtreme Street Racing..
    E a equipa podia-se assim formar com ajuda de todos os users do forum.

É apenas uma ideia gostava de ouvir os vosso comentarios acerca disto ok?

Cumprimentos

13. AwakE

AwakE Banido

O vine pode tar interessado. Tanta pub desse jogo que o gajo já fez ;)

Partilhar esta Página