TOCA Race driver? Need for Speed? BAH!

é msm fixe... no alcatrao se vais a 100 numa curva fechada o carro nao vira e vai em frente... tens ke travar. o controlo pelo rato ta porreiro pk simula um volante
 
Tmb há outra demo mais pequena sem música. E isso de ficar a meio tmb me tem dado, mas n só com este download.. Usem um download manager, tipo flashget getright q a coisa já vai ao sitio..
 
pode ser que venha a ser um bom jogo...........................:)

ainda esta numa faze muito prematura de desenvolvimento ... vamos la ver no que da :cool:
 
Prematura? eheheheheh nem sabes tu da missa a metade, eles começaram a trabalhar nisto há cerca de 1 ano, e praticamente de mês a mês saem novos patches, esta versão sofre um salto incrível em relação à anterior.. O jogo na minha opinião, como MP e como simulador realístico está excelente, agora só falta aquelas coisas q achamos mto bonitas num jogo, como os danos no carro e afins.. A física já lá está toda..
 
isto e a versao 0.2 ...... dai o prematuro ......

ate à versao 1.0 que deve ser a final ainda hao-de haver varias melhorias no jogo.... e se ele assim ja esta jeitoso vamos la ver no que dá :) :D
 
Parece-me que implementação da física que fizeram está muito bem conseguida, e adorei o trabalho que fizeram com a suspensão do carro.

Também reparei no pormenor de se poder controlar a embraiagem, coisa de que quase todos os "simuladores" automóveis se esquecem.
 
Adeptos de jogos de automoveis esta mensagem é pra voces

oi ppl
se estao a ler esta mensagem ou têm o mesmo gosto que eu (jogos de carros) ou por curiosidade
se foi pela curiosidade nao faz mal podem também gostar da ideia

entao a minha ideia é a seguinte :

nao sei se já ouviram falar de um jogo que ainda está em versões beta mas já está muito completo Live for Speed Online Racing Simulator são apenas 40mb. E a ideia é, se fosse possivel, podiamos formar uma equipa/comunidade deste jogo e competir entre nós ou com outras equipas que começam-se a formar por esse mundo fora por exemplo esta equipa portuguesa (portuguesas só conheço esta porque é unica que tem link no site oficial do jogo mas nao deve haver muitas mais) Fight Club team by Xtreme Street Racing..
E a equipa podia-se assim formar com ajuda de todos os users do forum.

É apenas uma ideia gostava de ouvir os vosso comentarios acerca disto ok?

Cumprimentos
 
Back
Topo