1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TOCA Race Driver Out para PS2, para PC no Outono

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 9 de Setembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1294)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

O Outono é muito tempo, será que é logo no inicio ou pelo contrário mais próximo da epoca de Natal?

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

é mais certo sair mais para altura do natal, as vendas sempre aumentam ............

3. Markito85

Markito85 Power Member

Ja tive oportunidade de experimentar a versao de PS2, e gostei imenso da jogabilidade e pelo que vi deve ocupar por muitas horas, bue carros e pistas para desbloquear, so nao gostei dos graficos, muito pop-up e jaggies mas isto so na versao PS2 porque na antiga demo de PC tava bem melhor.

4. Markito85

Markito85 Power Member

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Será que chega 1º ao cubo do que ao PC?>( >(

6. Markito85

Markito85 Power Member

Nao, as versões de PC e X-BOX chegam em Outubro.

7. CyberStrike

CyberStrike Power Member

DESDE O INICIO DE SETEMBRO QUE ANDO A JOGAR O TOCA LA NO MEU JOB!!!!!!!!!!!

Epa o jogo nao ta mal, gosto da jogabilidade e o realismo ta fixe, PENA OS GRAFICOS, perde bastante em relação a outros jogos de corridas da psx2, mas nao se pode ter tudo, o gt3 a-spec tb tem um defeito, os carros sao indestrutiveis.

E o gt4? nao sai, a gt-concept deixoume decepcionado principalmente pela facilidade do jogo e ja nao posso BENDER e comprar popos!!!!!!!!!!!!

Isto era dispensável... (Korben)

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2002
  8. CyberStrike

CyberStrike Power Member

esquecime disto. hehehehe

O jogo e bues de lento a entrar, os ecras de loading demorar meia hora.

Se fosse por causa dos graficos, mas naõ, que raios andam eles a inventar, ou será que psx2 necessita dum upgrade pra psx3?

9. Markito85

Markito85 Power Member

A Sony é que devia disponibilizar Kits a todas a editoras e com mais frequencia porque afinal a mais dificil de programar das 3 é a PS2.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei o que eles andam a fazer mas andaram aí a apregoar que o potencial do Hardware da PS2 era virtualmente INFINITO e que o problema é que usava linguagem e arquitectura inovadoras e ninguém sabia tirar proveito disso.

Acho que se eles criaram algo novo então têm dar as ferramentas e informação necessárias... o problema não é faltar bons programadores de certeza.

Partilhar esta Página