1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Toca Race Driver problem!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CoolAlex, 18 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 732)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Troquei a minha Ti4200 por uma radeon 9600Pro(temporariamente :P ) E agora qdo vou pra jogar o Toca Race Driver acontece-me uma coisa estranhissima q nao acontecia com a Ti...Os carros veem-se a atravessar as lombas,os montes...e qdo faço um replay da corrida,qdo mostra os choques contra muros ou coisas assim , simplesmente parece q o carro atravessa tudo o q e cenario :confused: E estranho pois com a Ti nao acontecia nada disso!Alguem tem uma ideia do q seja?Tenho os ultimos drivers Catalyst!Thnx for the tips!

Cheers

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lê o readme do jogo e vê se há patches que resolvam o teu problema. Experimenta tb com os penultimos drivers.

Cumps

3. greven

greven Folding Artist

Tenho uma ATI 9700Pro e jogo na boa, sem probs nenhums. A placa é diferente, mas mesmo assim. Faz o que o korben te diz, vai ao readme a ver se tem lá alguma coisa. Em último caso vai à página de suporte do jogo e ve se têm lá alguma coisa. Se tiverem patch, melhor.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

tens de arranjar um crack para isso, eu tenho por lá um em casa.

mas isso deves arranjar por ai, tb me aconteceu isso.

Isso é uma protecção anti-pirataria ;)

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

JCmendes e os cracks...ihihihih...look it's a gamer!

6. Raptor

Raptor OC Legend

É verdade, isso é mesmo um sistema de anti-pirataria que começa a "destruir" literalmente o jogo... unica solução? Crack ou original!

7. JCmendes

JCmendes Power Member

pois, é isso mesmo que o Raptor disse, tb me aconteceu o mesmo e depois ficou bom.

8. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Alguem me sabe dizer qual crack?

thnx

Partilhar esta Página