1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Toca Race Driver

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 13 de Abril de 2003. (Respostas: 40; Visualizações: 2506)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou adorando este jogo !!

Estou adorando no sentido de ser mais facil e penso que realista
    jogar com o volante.
    Os anteriores qq coisinha ia-mos logo ao tapete este não, consigo
    conduzir perfeitamente.

Já agora diga-me, quantas pistas existem?

Estou no modo "carrer" são sempre as mesmas e já vou pra 3 temporada.

Os gráficos do jogo tb os acho muito bons mesmo ;)

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Deixa ke te xegue uma proposta do DTM .. logo vais ver se conduzes lindamente ;)

Tem mto mais pistas .. japao, alemanha, etc ..

O forte deste jogo e mesmo, corridas online .. da uma pica, ui ui.

3. Fivewin

Fivewin Power Member

Duas questões
    1ª Será que existiram servidores nacionais para isto?
    2ª Qual são os melhores servers internacionais para se jogarem?

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

o jogo ta excelente, ta mto pro realista, penso ate agora, k as + dificeis k joguei foi o champ do pacific, e a seguinte aos DTM(K foi o + facil para mim ate agora). de referir k ja consegui ficar sem as duas rodas da frente no japao, e o mais hilariante foi com o Cerbera Speed Twelve, dei um toque e tudo o k era fibra desapareceu.eheheheh d resto ta xcelent:004: :004: :004:

5. soundlover

soundlover Banido

ya,acho q o forte deste jogo é a componente online,mete bue d pica:)em relação aos servidores,creio q sejam todos privados,do genero ,tu cheagas lá e fazes host a new game,creio qé tudo disso..
    já agora,já saiu algum patch pro jogo?

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

patch

ja saiu um patch po toca, ta no site do jogo, o patch corrige erros d forcefeedback e permite melhor acessibilidades pa jogar online

7. soundlover

soundlover Banido

maldito sistema de autodestruição de jogos q a codemasters usa,acho q o processo já se iniciou no meu...vou ter d comprar o jogo mesmo...cof cof...

Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2003
  8. JCmendes

JCmendes Power Member

Como assim "soundlover" ??

9. soundlover

soundlover Banido

CODEMASTERS CONTINUES TO FIGHT A COLD WAR AGAINST GAME PIRACY IN PREPARATION FOR THE RELEASE OF OPERATION FLASHPOINT IN EARLY SEPTEMBER

June 07, 2001: Codemasters' effective anti-piracy initiatives receive an additional push with the introduction of FADE(tm) a unique PC-based piracy protection system that can degrade gameplay if a counterfeit copy of the game is identified as being played.

Created for the early September launch of the mighty military simulator Operation Flashpoint, one of the most anticipated PC games of the year, Codemasters has equipped Operation Flashpoint with embedded coding that can recognise the difference between counterfeit and real copies of the game's CD.

If a pirate CD is identified, the game automatically disables key gaming features and instigates a number of subtle changes that adversely effect gameplay.

Anyone attempting to play an illegal copy of Operation Flashpoint will begin with a game that looks and plays just like the real thing. However, over a period of time, the game gradually self-modifies and degrades elements of play to a point where the game is no longer playable.

This system of anti-piracy not only puts off the pirates from duplicating the game CD but is also preventative in putting off people who would purchase a pirate copy from doing so. Indeed, no matter what a pirate may say, anyone considering getting an illegal version will not be convinced they'll get the fully-playable game.

The use of FADE(tm) will be displayed during game installation, saying "Original discs don't FADE(tm), in order that players who experience problems will be aware that their CD is potentially an illegal copy.

The FADE(tm) system used in Operation Flashpoint is created using a combination of Codemasters' own technology and commercial products. The game will additionally be protected with secondary copy protection technology and use FADE(tm) as an additional tactic against counterfeiting. The concept of FADE(tm) is adapted from a similar system employed by Codemasters' PlayStation game LMA Manager 2001, which reduced the amount of pirated CDs in circulation and enhanced sales performance.

Comments John Hemingway, Codemasters' Development Director: "We continue to act against the trade of counterfeiting software with new and innovative systems. In addition to protection that attempts to prevent illegal duplication, we are building Operation Flashpoint to include FADE(tm) as a second level deterrent and I am confident we shall see this effort reflected in the additional sales performance of the game."

ou seja,este sistema vai destruindo a jogabilidade do jogo,basta esse jogo ser identificado como copia... infelizmente este toca race driver tb tem esse sistema...para bom entendedor...

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

e as pessoas k têm o cd original e kerem fazer um backup?

11. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Desde as 23h que tenho estado a malhar naquilo, ta muito porreirinho facil de conduzir e tal, só peca por ter poucas opçoes para afinações, e por exemplo quando o carro vai a relva segurasse demasiado bem... o que tira alguma piada (pelo menos na temporada em que estou)

AAAHHH outra coisa que gostei muito foi a grande quantidade de afinações graficas que se pode fazer ao jogo... gostei mesmo muito! é que hoje em dia a moda eh fazer jogos muito bonitos que para correrem em sistemas fracos (como o meu) Ficam com uma qualidade simplesmente mer*** ... já n ha medio... ou é muito bom ou muito fraco, pelo menos o toca tem bastantes parametros que se podem regular o que me permite ter o jogo minimamente bonito e fluido ;)

Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2003
  12. Gandalf

Quando um carro de turismo vai a relva, geralmente nao para bruscamente .. na gravilha a historia e outra. MEsmo na gravilha se a suspensao estiver soft o carro nao fica preso se levar velocidade .. ate nesse aspecto o jogo ta porreiro.

Arranjei tambem a vs xbox .. ta supremo tambem ...

13. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Mas tipo, se estiver a chover e o carro foi a relva mm acelerando n era suposto ele rabiar ? perder aderencia , fazer uns piões etc.?

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quanto ao FADE acho que se não meterem patches e afim joga-se bem. Pelo menos o Flashpoint acho que não deu problemas.

15. soundlover

soundlover Banido

se quiseres jogar on line é uma inevitabilidade..:( e a pica do jogo parece estar na componente multiplayer..

16. nothing

nothing Power Member

esse sist. anti-copias é nice, jogar 2 ou 3 corridas e os carros começam a saltar pelo ar, lol. nada que um crack n resolva :D

sobre o jogo,
    bem..tá demasiado arcade, nao ha qualify para ng, a IA dos outros pilotos é fraca e o jogo é demasiado fácil...mas pronto, a jogabilidade é boa e sempre dá para divertir. os meus carros favoritos: o mercedes clk preto(n m lembro da equipa) de dtm e o toyota de prototipos e os vossos?

o que eu acho deveras estranho é que, apesar dos pc's terem hardware superior à PS2 ainda n vi nenhum jogo de carros em pc tao fixe, bonito(ok os carros n se defromam, who cares?) e jogável como o gt3:A Spec...vamos a ver o futuro :D

17. Gandalf

Imagina ke o carro sai numa curva em frente .. com a relva toda molhada, o ke acontece e ke o carro ainda ganha mais velocidade pois desliza e nao agarra em nada .. rodas blokeadas etc. Isso do rabiar e fazer peos pode ou nao acontecer .. dependendo do speed.

18. Fivewin

Fivewin Power Member

Respondendo à tua pergunta Koenig C62(por o senhor se ter lembrado de lançar uma série limitada deste carritos como versões de estrada normal) e já agora já experimentaste nas cheats meter o SIM code? se não meteste experimenta meter e correr com um dos carros da classe Elite A.

19. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Mais uma coisa, o cone de ar existe mesmo? ou é impressão minha? é que ja notei ganhos substancias de velocidade em recta ao colocar-me atrás de outro carro zummba.... da logo para passar. terá sido apenas impressao minha?

20. Fivewin

Fivewin Power Member

Não é impressão tua ele está lá e da mesma maneira que produz um acréscimo de velocidade em recta em curva produz uma diminuição da aderencia.

Partilhar esta Página