Toca Shots Start To Look The Real Business

LINDO! MARAVILHA! (NUNCA MAIS É 28 DE JUNHO)


a condução está um espectaculo, mesmo a jogar aquilo com os graficos no minino (que nem sequer se notava) para ai uns 10~15 frames no maximo, mas está um espectáculo. desde o carro a fugir numa curva mais a fundo até o carro a fugir numa travagem mais brusca (com as rodas bloqueadas). tem travao de mão para quem quiser (não me parece que o va usar muito)

os destroços de embates que acontecem (nossos ou dos adversários) que ficam na pista se forem contra eles afectam o comportamento do carro no embate deste.

a passagem pelas escapatórias deixa um rasto na areia lindo, que se mantém até ao fim da corrido.


a conclusão que eu tiro:
se ja o queria só de o ver, agora mal posso esperar para poder por as minhas mãos nele.


:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
Última edição pelo moderador:
Hmmmm ... estranho ... com o Pc rasca ( p3 504 e gf ddr ) da a 640*480 bem ... com o bom ... com a ati da tudo bem mas os carros fikam transparentes !! soh aparecem os vidros !!!

Korben ou alguem com a ati ... ja tentaram ??
 
Originally posted by Madril
Hmmmm ... estranho ... com o Pc rasca ( p3 504 e gf ddr ) da a 640*480 bem ... com o bom ... com a ati da tudo bem mas os carros fikam transparentes !! soh aparecem os vidros !!!

Korben ou alguem com a ati ... ja tentaram ??

Já e tb me aparecem uns carros transparentes. A unica coisa que não é transparente são os Vidros ???
 
.... só os efeitos no asfalto...:eek: .... os carros a partirem-se todos... realisticamente... texturas detalhadas por todo lado.... até as marcas das derrapagens..... lindo lindo lindo....:005: :005: :005: :005: :005: :005:

isto de se precisar de um "ganda avião" para se sacar uns fps jeitosos e pq esta demo e ainda par aí uma alfa ou beta.... deixem vi a versão final para ja dar nos pc's mais modestos:P
 
Topem-me o FSAA da PS2 a FALHAR COMPLETAMENTE:

124240.gif
 
Back
Topo