digifreak
Membro
Enfim... pelos vistos as operadoras não se devem estar sentir da crise, pois começaram a implementar diversas politicas, que na minha opinião... só fazem com que os clientes estejam cada vez mais insatisfeitos, e por consequencia, sem vontade de gastar 1 centimo a mais que o essencial no que toca a comunicações, telemóveis e serviços.
Começando... Quando se fala que não há concertação de preços nos operadores móveis... será que alguém me poderia explicar porque é que então os 3 operadores (Optimus, TMN e Vodafone) deixaram ao mesmo tempo (dia 31/03/2009 foi o ultimo dia) de dar os 5€ de retoma no caso de se comprar um telemóvel novo??? Hummm suspeito não é??? Queixam-se que não estão a vender... e mesmo assim tiram os incentivos à compra... e logo os 3??? Porque será que a ADC não investiga isto? Aliás... já estava bem patente esta concertação de preços quando numa altura de crise... os 3 operadores decidiram aumentar os preços em 2.5%.
Agora pelo outro lado... e na TMN... uma politica nova... ou seja... cada vez que se liga... e pede-se para falar com um operador... tem que se pagar 20 centimos. Ou seja... básicamente estão a dizer aos clientes o seguinte "Dêem-nos o vosso dinheiro, comprem os nossos telemóveis... e se quiserem resolver alguma coisa tem que pagar cada vez que tentam resolver algo, ok?" É indecente não é? Vamos a ver se a TMN começou uma nova "moda" entre os operadores...
Enfim... moral da história... se quiser comprar algum telemóvel... compro através do Ebay espanhol ou do inglês, tal como já faço actualmente com os jogos da WII e a maior parte dos filmes. E no que toca a comunicações... vou considerar mudar para outro operador que não me cobre cada vez que preciso de falar com alguém para resolver as m3rd4s que normalmente são eles que fazem.
Quem é que perde? O próprio operador que não vê nem um centimo meu na compra de um telemóvel... e o estado porque eu não pago IVA nos produtos e serviços que adquiro dentro do espaço de shengen.
Mas como os operadores pelos vistos estão cheios de dinheiro que até estão-se pouco borrifando para os clientes... só me apetece a perguntar... "Crise??? Qual crise???"
Começando... Quando se fala que não há concertação de preços nos operadores móveis... será que alguém me poderia explicar porque é que então os 3 operadores (Optimus, TMN e Vodafone) deixaram ao mesmo tempo (dia 31/03/2009 foi o ultimo dia) de dar os 5€ de retoma no caso de se comprar um telemóvel novo??? Hummm suspeito não é??? Queixam-se que não estão a vender... e mesmo assim tiram os incentivos à compra... e logo os 3??? Porque será que a ADC não investiga isto? Aliás... já estava bem patente esta concertação de preços quando numa altura de crise... os 3 operadores decidiram aumentar os preços em 2.5%.
Agora pelo outro lado... e na TMN... uma politica nova... ou seja... cada vez que se liga... e pede-se para falar com um operador... tem que se pagar 20 centimos. Ou seja... básicamente estão a dizer aos clientes o seguinte "Dêem-nos o vosso dinheiro, comprem os nossos telemóveis... e se quiserem resolver alguma coisa tem que pagar cada vez que tentam resolver algo, ok?" É indecente não é? Vamos a ver se a TMN começou uma nova "moda" entre os operadores...
Enfim... moral da história... se quiser comprar algum telemóvel... compro através do Ebay espanhol ou do inglês, tal como já faço actualmente com os jogos da WII e a maior parte dos filmes. E no que toca a comunicações... vou considerar mudar para outro operador que não me cobre cada vez que preciso de falar com alguém para resolver as m3rd4s que normalmente são eles que fazem.
Quem é que perde? O próprio operador que não vê nem um centimo meu na compra de um telemóvel... e o estado porque eu não pago IVA nos produtos e serviços que adquiro dentro do espaço de shengen.
Mas como os operadores pelos vistos estão cheios de dinheiro que até estão-se pouco borrifando para os clientes... só me apetece a perguntar... "Crise??? Qual crise???"