Toda a gente se aproveita da crise... até os operadores.

Enfim... é triste mas é o "Portugalinho" que temos... onde há uma Anacom que não actua... uma ADC que não actua... e os grandes podem fazer o que quiserem porque os pequeninos não reclamam... e quando reclamam não há ninguém que os ouça.
 
Apoio ao cliente no móvel passa a ser pago


As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.

A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.

Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.

Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.

in: tek.sapo.pt

Estive a verificar e de todos os operadores que existem de momento... creio que o único que ainda têm apoio ao cliente gratuito e só a partir da rede fixa... é a Zon Mobile... -.-''

Resumindo... isto é completamente indecente!!! -.-''
 
Pois... e hoje quando liguei para o 1696 para tentar resolver uma m...a que eles fizeram, reclamei de ter que pagar 0,20€ para resolver um problema que tinha sido originado por eles, a operadora teve o desplante de dizer que isto era porque a Anacom tinha exigido às operadoras que atendessem todos os clientes em menos que x segundos... e isto tinha sido o método que as operadoras tinham encontrado para diminuir o trafego de modo a poder respeitar essa regra.

Ou seja no fundo somos lixados por todos... começando pela Anacom... e acabando nos operadores?? Para além disso esta novidade faz de nós (creio) o único país da europa onde os seus operadores principais... cobram pelo Apoio ao Cliente.
 
Essa do SAC , era facturar os tais 20cents aos bricalhoes que ligam a fazer asneira.
Agora quanto a mim, e so pela net, e se tiver mesmo que ligar, pedirei gentilmente a devoluçao dos 20cts, especilamente se e para fazer uma reclamaçao!

Concertaçao de preços, sim claro, ha , se calhar nao se reunen na cave de um predio no escuro com charutos , mas mal um faz uma coisa a fod€r o pessoal, mal os outros seguem :rolleyes:
Ah oniway....onde estas tu, bom, mas talvez ate teria sido outra a seguir o rebanho!
Se fosse uma T-mobile, Movistar, Orascom, Orange, Telia, TIM etc... certamente seria outra coisa.

Eu como uso apenas aditivos nas minhas chamadas nem vejo bem o aumento de preços, mas e claro que para quem ligar directamente sem promoçao asociada, e claro que doi mais.

SMS's internacionais tb custam um balurdio, so tou a espera da lei de roaming para Julho para gastar 11cts com um operador estrangeiro em Portugal em vez de usar um operador tuga que me custara 24cts para o mesmo effeito... pelo menos aqui ja se pode fazer uso da concurencia a nivel Europeio :p

Pessoalmente faço maior uso dos meus telemoveis quando ha promoçoes do tipo paga 5€ e gasta ate 250€ que fica devolvido depois, ou TMN 1€ por dia para chamadas ilimitadas, etc.....
 
Back
Topo