Xbox Todas falcon continuam com fans ligadas após desligar?

UrbanRider

Power Member
A minha xbox360 (falcon) quando desligada após algum tempo a jogar não continua com as fans a trabalhar um bocado, simplesmente desliga incluindo as fans.

(Estava à espera da minha fazer o contrario para arrefecer)

Mas depois de uns segundos desligada (30 / 40) faz um pequeno click (comparável com o som de um disco rígido)

Do disco não é pois ela já fazia isso antes de ter comprado o disco.


Trata-se de uma Arcade.


Alguém te uma consola que "sofra" do mesmo?
Pergunto isto mas não acho que seja um problema, apenas gostava de saber se é só a minha.
 
Eu notei que a minha falcon depois do update demora um pouco mais a desligar. A luz da consola apaga, mas ainda oiço um zumbido, deve ser as fans, e passado uns 10s desliga completamente.
 
Afinal a minha falcon desliga logo tambem. Tive a testar e se carregar no X uns segundos até aparecer desligar consola ela desliga imediatamente. Mas estou com a ideia que ao desligar de outra maneira, pela interface ela não desligava logo..
 
A minha desliga-se logo, mas já tinha ouvido que algumas consolas continuavam a trabalhar com as fans ainda antes de as falcon terem chegado.

Cumps
 
A minha falcon, depois do update, passou a desligar as fans um pouco mais tarde. A consola desliga mas as fans continuam a rodar durante um bocadinho e depois é que se desliga completamente ;)

Cumps
 
A minha falcon, depois do update, passou a desligar as fans um pouco mais tarde. A consola desliga mas as fans continuam a rodar durante um bocadinho e depois é que se desliga completamente ;)

Cumps



A minha é igual tambem fica a trabalhar durante um bocado como se tivesse a acabar um download ou a carregar um comando.
 
As minhas fans também desligam logo...
Em relação ao click a minha sempre o fez... Faz passado uns segundos depois de ligar e passado uns segundos depois de desligar...
Penso que seja algum material a dilatar com o calor.
 
Depois do update a minha fica com as fans ligadas por uns segundos e também dá o tal click. Pelo menos notei isso quando fiz o update. Agora nem dou por ela, mas penso que deve continuar a fazer.
 
Estive com a consola ligada umas horas, desliguei agora.

Como já disse em cima, desliga-se logo (seja pelo comando ou na consola), e não faz nenhum click.
 
Última edição:
A minha falcon também desliga logo as fans, claro que desde o penultimo update, que demora um segundo a desligar a consola, para fazer aquele efeito fade out.
 
A minha é Falcon e desde que fiz o update demora cerca de 10 segundos a desligar as fans depois de carregar no botão. Antes do update acho que era praticamente imediato.
Penso que isto tenha sido uma alteraçao propositada de modo a dar alguma refrigeraçao à consola já com ela desligada para que esta arrefeça mais rapidamente.
 
Back
Topo