1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Todas falcon continuam com fans ligadas após desligar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por UrbanRider, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1551)

1. UrbanRider

UrbanRider Power Member

A minha xbox360 (falcon) quando desligada após algum tempo a jogar não continua com as fans a trabalhar um bocado, simplesmente desliga incluindo as fans.

(Estava à espera da minha fazer o contrario para arrefecer)

Mas depois de uns segundos desligada (30 / 40) faz um pequeno click (comparável com o som de um disco rígido)

Do disco não é pois ela já fazia isso antes de ter comprado o disco.

Trata-se de uma Arcade.

Alguém te uma consola que "sofra" do mesmo?
    Pergunto isto mas não acho que seja um problema, apenas gostava de saber se é só a minha.

2. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Eu notei que a minha falcon depois do update demora um pouco mais a desligar. A luz da consola apaga, mas ainda oiço um zumbido, deve ser as fans, e passado uns 10s desliga completamente.

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

antes desligava logo?

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  4. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Desligava, portanto deve ter sido do update.

5. Miguel86

Miguel86 Power Member

A minha falcon desliga logo.

6. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Afinal a minha falcon desliga logo tambem. Tive a testar e se carregar no X uns segundos até aparecer desligar consola ela desliga imediatamente. Mas estou com a ideia que ao desligar de outra maneira, pela interface ela não desligava logo..

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

então e "click" alguem ouve algum tempo após desligar a consola?

8. Spikleman

Spikleman Power Member

A minha desliga-se logo, mas já tinha ouvido que algumas consolas continuavam a trabalhar com as fans ainda antes de as falcon terem chegado.

Cumps

9. red_bad

red_bad [email protected] Member

A minha falcon, depois do update, passou a desligar as fans um pouco mais tarde. A consola desliga mas as fans continuam a rodar durante um bocadinho e depois é que se desliga completamente ;)

Cumps

10. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

A minha é igual tambem fica a trabalhar durante um bocado como se tivesse a acabar um download ou a carregar um comando.

11. As minhas fans também desligam logo...
    Em relação ao click a minha sempre o fez... Faz passado uns segundos depois de ligar e passado uns segundos depois de desligar...
    Penso que seja algum material a dilatar com o calor.

12. flateric

flateric Power Member

Depois do update a minha fica com as fans ligadas por uns segundos e também dá o tal click. Pelo menos notei isso quando fiz o update. Agora nem dou por ela, mas penso que deve continuar a fazer.

13. Miguel86

Miguel86 Power Member

Estive com a consola ligada umas horas, desliguei agora.

Como já disse em cima, desliga-se logo (seja pelo comando ou na consola), e não faz nenhum click.

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  14. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Não ficou nenhum download a acabar ou um comando ligado a carregar? è normal nestes casos a consola não desligar completamente.

15. red_bad

red_bad [email protected] Member

No caso da minha, nem uma coisa nem outra. Ela simplesmente passou a desligar as fans um pouco mais tarde.

Cumps ;)

16. Saur0n

Saur0n Power Member

na minha as fans só se desligam passado um bocado se tiver algum comando ligado com o play n' charge

17. Scoutman

Scoutman Power Member

Sim demora uns segundos a desligar, e o barulho das fans é perfeitamente audível...

18. Rakter

Rakter Folding Member

A minha falcon também desliga logo as fans, claro que desde o penultimo update, que demora um segundo a desligar a consola, para fazer aquele efeito fade out.

19. Legacy

Legacy Banido

A minha tb desliga logo, tb tou com o ultimo update.

20. R2N

R2N Power Member

A minha é Falcon e desde que fiz o update demora cerca de 10 segundos a desligar as fans depois de carregar no botão. Antes do update acho que era praticamente imediato.
    Penso que isto tenha sido uma alteraçao propositada de modo a dar alguma refrigeraçao à consola já com ela desligada para que esta arrefeça mais rapidamente.

Partilhar esta Página